09 julho 2012

Prevê-se um Agosto quente…

Autárquicas 2013: Distrital do PS espera apresentar candidatos em Setembro – notícia da Rádio Geice

As previsões apontam para temperaturas muito elevadas, especialmente nos concelhos de Paredes de Coura, Monção, Melgaço e Vila Nova de Cerveira. Em alguns casos possibilidade de trovoadas e noutros há hipótese de ocorrência de tempestades tropicais. Em Setembro aponta-se como quase certa a existência de muitas trombas de água.

26 comentários:

  1. Trombas vão ter muitos do PS quando virem que o candidato (e garantidamente vencedor) à Câmara é um ex-PSD
    Um rapaz que entrou para a Câmara há nem 3 anos, e vai ganhar aquilo a brincar
    E cá para nós que ninguém que nos ouve, não vejo mais ninguém com capacidade e espírito para esta terra
    Será sem dúvida uma "boa" lufada de ar fresco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem calma lá. Ainda a procissão vai no adroe já deitas foguetes?
      Isto é como no futebol. Não é como começa, é como acaba.
      Daqui por uma ano e tal é que vmos ver!

      Eliminar
  2. Queremos candidatos novos, velhos endividaram e lixaram o pais. O Decio que de o lugar aos novos. O PSD tem tantas pessoas capazes ( Amandio, Paulo Castro e Zé Augusto podem ser bons candidatos ). O ronha matreiro que fez campanha ao contrário nas ultimas eleições vai eliminar a concorrência. Enganam-se as pessoas que acham que o Décio é o melhor candidato. Sangue novo é o que coura precisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá para mim isso é só medo ao homem. Não te assutes que ele sabe como deve fazer pra lá chegar.

      Eliminar
  3. ....O que os socialistas queriam é que fosse o Decio o candidato pelo psd ... tihnam a vitória garantida sem se esforçarem. Mas os simpatizantes do psd exigem um candidato credivel e não um fala barato.

    ResponderEliminar
  4. Cá para mim isso é só medo ao homem. Não te assutes que ele sabe como deve fazer pra lá chegar. Sim. Sim. Que meeeedddddo, que medo. Passou 15 anos na oposição e não encontrou o caminho para lá chegar... Acham que é agora? Nas assembleias é desautorizado pelo companheirismo. Abre a boca ...asneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pra já uma facto ou outro até te dá razão.
      Mas aceita um conselhp: mantem a boca do teu candidato fechada!

      Eliminar
  5. Amigo do PS o problema é esse quando o teu candidato for obrigado a falar, então falaremos. Ok

    ResponderEliminar
  6. Por tudo o que se disse e diz a respeito do respeitado e venerando Décio Guerreiro,também eu como independente,nada tenho a ver com lutas partidárias quer elas sejam do PS como do PSD, já que a CDU infelizmente não conta...,não vejo perfil e passado coerente na vida política do sr. Décio, dá uma na casco e outra na ferradura,não estuda os assuntos,dispara de qualquer ma-
    neira e em qualquer sentido.
    Basta, não seria melhor indicarem sua irmá ou mesmo aquela senhora de todo o respeito que é de Rubiães,prof, reformada,desculpem não sei o nome mas conheço-a perfeitamente.
    Sempre do mesmo como é da sabedoria popular ,enjoa e por vezes até causa vómitos... abram os olhos que na verdade isto teria mesmo de mudar de família política, o PS e os correligionários levaram o concelho à ruína...
    O sr. Pereira está nas tintas, boa reforma que melhor este quer vai mesmo ter uma velhice muito tranquila e boa,até merece tanto este homem trabalhou de sol a sol,melhor, cumprindo horários, só este e o seu "delfim" Guerreiro, o resto é conversa na defesa e desenvolvimento sustentado da sua e nossa terra que é Coura.

    ResponderEliminar
  7. Cslsm lá!
    Não andas informado. Isto agora vai lá e com muita música! Vai ser uma festa.
    Acorda povo!

    ResponderEliminar
  8. Vai ser bonito a luta pelo poder no partido bem instalado no referio poder autárquico.
    Candidatos não faltam,qualidade,competência e
    vontade de servir não os vejo,o Ps e Psd podem
    apresentas n de candidatos,estou a lembar-me do
    Ps,Monteiro,Borinho,Joffel,Armando(carioca),Ro-
    salina,Janeca,sobrinho Vasco,Tinoco,Alexandra,
    Vitor Paulo e tantos outros...cuidado que o manda mais sempre soube escolher pessoas não courenses para
    a sua vereação tais como ,p ex.Esteves,Monteiro e Marinheira,para este, Coura não possuí talentos
    não apresenta candidatos vencedores e competentes!!!
    ~Do lado do Psd,Décio,irmã,Caldas de Sousa,João,
    ex professora de Rubiães,José Cunha,Elisatete Ri-
    beiro e tantos outros...
    Esperamos para ver, já faltou mais tempo...

    ResponderEliminar
  9. O anterior anonimo disse uma grande verdade... O manda chuva nunca escolheu nenhum courense para a sua vereação.P0rque seria?? !! Foram sempre estranhos e estrangeiros que nada sabem do que é ser courense.Pessoas com mais qualidade e competencia que aqueles Monteiros,Esteves,Alexandra não faltam na nossa terra. Militantes filiados no PSD e PS como voces é que vão escolher o candidato a presidente por favor escolham uma pessoa credivel,que esteja distante e acima deste poder,que não esteja comprometida com A;B;C;ou D,que esteja fora destes grupinhos partidários locais,caso contrário vamos ter mais do mesmo. Os courenses querem um candidato seja ele do psd ou ps que não tenha medo e rompa com os vicios e maneira de governar instalados,melhor dito o nosso concelho precisa urgentemente de uma grande varridela. ......

    ResponderEliminar
  10. Apoiado!
    Proponho o isenção, a inteligência e a distanca a todos os grupos de Coura - O Colibri!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se auto proclama fascista...Muito bom!

      Eliminar
  11. Há, não sabia que esse senhor a quem lhe chamam Colibri ,seja mesmo o sr.Victor Paulo,actual assessor do presidente, então esse não é do grupo do PS, onde está a sua isenção,já foi do psd agora do ps amahã será de que
    partido???
    Sinceramente ,não vejo mata donde possa sair grande caça!!! è a minha opinião,homem sem chama,antes preferia o "charlatão do Joffel",pelo menos dando uma na pata outra na ferradura sai a todas,vegonha e carater é coisa que por aqueles lados não se vê,de forma despropositada sem o minimo de sentido vêm a terreiro defender os ps e os seus serviços, pudera, também se aproveitou de empregos para os seus familiares!!!

    ResponderEliminar
  12. Será que o dito Colibri a que se refere o bloguista anterior é mesmo o assessor do presidente? Onde está a isnção,competência e a distância dos grupos desse mesmo camarada?Foi do psd está no Ps por puro oportunismo,não seria melhor que este fosse mesmo fazer aquilo que deve gostar e foi formado que é ensinar??? Homem sem chama,apagado,envergonhado lá vai aparecendo neste ou outro evento ao lado do chefe e do Monteiro!!!

    ResponderEliminar
  13. Eu voto nele ( Colibri ), quero gente nova, isto é se o PSD não apresentar também novo e com ideias. Perdoem até gosto do Décio mas é no restaurante que é bom e com com os preços sem queimar.

    ResponderEliminar
  14. Eu estou como tu.
    Quero ritmos novos. Ritmos no ambiente, ritmos na noite, ritmos pr'os novos, ritmos pr'os velhos, ritmos pr'os empregados, ritmos pr'os desempregados. Eu só quero festa com ritmos. Se assim for vai ser uma festa. Não precisamos de mais nada, nem mais economia, nem mais agricultura, nem mais tachos até!
    Eu só quero festa e alguma maluqueira, como tu!
    Vai ser bonito, pá!

    ResponderEliminar
  15. Podem dizer o que quiserem da Ritmos mas qualquer um deles está muito acima da mediocridade que grassa neste concelho. Na terra todos dizem mal, só a gente de fora elogia. Mas os invejosos e que nunca fizeram nada é que falam que fizeram o festival porque recbem baldes de dinheiro e são corruptos. Gente mesquinha e ignorante

    ResponderEliminar
  16. Este ano até se vende patrimonio, interessa é haver festa.
    Diz lá a esta gente mesquinha para onde iram os 250 mil euros, dizem para obras, bem os fundos entregues a CM, são para obras, claro que depois de desviados para outras paragens á necessário vender para se fazer aquele que deve ser o principal papel da CM, as obras, não festas e festinhas, que segundo muitos são a Salvação de Coura, pois eu digo que são antes o enterro de Coura.

    ResponderEliminar
  17. Escreve certo senhor que só os de a economia courense!!!fora aplaudem o festival, pudera,que diferença vai fazer a esses forasteiros do ano que a economia de Coura se en-
    terre,o que estes querem é festa,pagode,bebidas e sei lá mais o quê...,o que nos deixam é merda e lixo a brotar por tudo o qunto é sítio.
    Verdade verdade,há muito boaa gente que frequenta os festivais,mas deixem-me com liberdade que vos diga,há muito drogado e como cadastro bastante sujo que apenas vivem os festivais,trabalho??? Os papás que paguem as despesas.
    Uma coisa é certa, certa para esses e para os organizadores dos ditos festivais é mesmo bom para encherem os bolsos, o que tenho pena é que também o nosso município possa estar nesta!!!
    Já o disse e repito as vezes que forem necessárias,copiem o exemplo dos concelhos vizinhos que parte deles têm eventos todo o ano,previligiando sempre a música e artistas portugueses,pelo menos os dinheiros ficam cá no país que tanto precisa quem o ajude e não mandar milhões para a economia de países ricos e próperos ... Pereira liberta-te desses moços "chicos espertos que"vão pregar para outra freguesia,basta....

    e só encher os bolsos

    ResponderEliminar
  18. O sr. Pereira jamais se liberta dos seus camaradas dos festivais,não quer, não pode nem isso lhe interessa pa
    sobreviver na promiscuidade entre política e a governa
    ção socialista...
    É mais um ano, já que a lei da limitação de mandatos vai
    correr com estes imbecis que tanto prejuizo deram ao con-celho e país.
    Podem ter a certeza que se o Ps continuasse no poder essa
    lei seria mesmo revogada... mesmo assim espero que esta mais a de eliminação de Juntas de Freguesia sejam levadas
    à prática sem tibiezas...

    ResponderEliminar
  19. Sem mais comentários é verdade pura e dura o que o post anterior refere.

    ResponderEliminar
  20. O grande mal do nosso Concelho é muita gente estúpida, sempre a olhar para a merda dos partidos!
    Oh! verdadeiros Courenses! Courenses de gema! Courenses patriotas! por favor caguem nos partidos!!! Estes só tem prejudicado Paredes de Coura! Vamos olhar para um Homem oú Mulher que a bandeira dele(a) seja verdadeiramente Courense! Paredes de Coura tem que ter uma liderança polítca forte! Uma liderança que verdadeiramente coloque sempre mas sempre a nossa terra em primeiro lugar!!!...
    Um lider que pratique no concreto como algúem dizia, quando se vir confrontado com os problemas! sito: " Quem está em primeiro lugar? Paredes de Coura! e a seguir? Paredes de Coura! e depois? Paredes de Coura! sempre mas sempre Paredes de Coura!!!"
    Vamos seguir o exemplo dos Limianos que sempre mandaram abaixo de Braga o esterco dos partidos!!!...
    Sabem porquê? Caros Courenses! Porque os Limianos na hora da verdade na defesa da sua terra seja um do partido A outro do B até nem que sejam militantes de qualquer partido, primeiro para eles está Ponte de Lima!!!... Que era isso que devia acontecer com a nossa família Courense!!!... Mas não! continuamos sempre com esta mentalidade estúpida e parola!!!...

    ResponderEliminar
  21. Apoiado sem reservas caro blog anterior. Parabéns

    ResponderEliminar
  22. Não se viu em concelho algum o município gastar mais dinheiro no festival do que propriamente nas festas
    do concelho, estas sim servem a populaçaõ de todo o concelho e não elites como o roch.
    Fiquei surpreendido com o que se gasta no festival e nas festas do concelho,quer dizer,o que a CM dá aos roqueiros dava para efectuar cerca de 4 festas do concelho... é obra meus senhores!!!...

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!