05 setembro 2013

Autárquicas – Equipa PSD para Insalde e Porreiras

27 comentários:

  1. Olha o Zé Felino!!!...
    Que grande cria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada de insultos perante as pessoas e neste caso candidatos, o José Felino é igual a ele próprio, não engana ninguém, já esteve na junta por diversos mandatos, ora como secretário ora com presidente, por respeito pelo mesmo enquanto pessoa nada mais quero dizer, os insaldenses que o julguem nas urnas...

      Eliminar
  2. Olha o Felino na Terra Santa com dois amigos!
    Quando foi a excursão?

    ResponderEliminar
  3. tenho a dizer uma coisa passei em insalde e reparei que os cartazes estam muito proximos da mesa de voto
    um candidato que é velho nisto nao tem vergonha de cometer um erro destes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto á colocação de cartazes de propaganda política os locais em relação ás distâncias das mesas de Assembleia de voto estão determinadas em lei, basta consultar... a lei diz textualmente que a propaganda eleitoral não pode estar afixada a menos de 500 metros das mesas de assembleia de voto.8artigo 92ºº.nº.1 da lei eleitoral nº.14/79 de 16-05.

      Eliminar
    2. Isto da colocação de cartazes de propaganda eleitoral é um erro propositado dos partidos, é ver cartazes colocados mesmo em frente das Igrejas, como que os santos votassem!!!Devia de haver mais cuidado com essas colocações, em nada dignifica os partidos e muito menos os candidatos, isto passa-se com o PS e PSD.
      O candidato de Insalde, é muito bom para ocupar o lugar que já ocupa de sacristão, mas mesmo assim terá de ser isento e colaborador com o sr.padre,lealdade a colaboração estreita.
      Tudo isto no passado faltou ao José Felino, traição para com o seu presidente de Junta e por consequência traição aos mais legítimos interesses dos Insaldenses(Tapada Monte Cárdeo).

      Eliminar
    3. Pois...
      Que vamos fazer na vila então?
      Quase tem que sair tudo!
      Só para tirar aqueles enormes do Colibri...
      Os unicos que cumprem a Lei são os da CDU.
      Não tem cartazes!!!

      Eliminar
    4. isso não é nada em relação ao PS!

      Eliminar
  4. O Décio tem grandes e depois infestou o concelho com centenas de cartazes ridiculos com as igrejinhas atrás ( Chico-esperto)

    ResponderEliminar
  5. sera que os santos vao ajudar o decio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há santo que lhe valha!

      Eliminar
    2. Pois falta pouco, não é verdade??

      Eliminar
  6. A fazer fé no que aqui leio, a salvação do mundo estará na cabeça do Amândio.
    Se as coisas fossem assim simples, tudo seria tão fácil...

    6 ou 7 freguesias acabariam convertidas num imenso eucaliptal
    2 ou 3 numa pocilga
    3 num aviário
    as restantes ficavam por conta das vacas e.....o futuro de Coura estava assegurado

    Por amor da Santa, Tenham juízo, Coura é muito mais que isso,Coura precisa de muito mais que isso, não brinquem aos presidentes da câmara....Por Favôr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse fedelho qualquer dia ainda estoura de tanto orgulho, mas acho que internamente o PSD tem quem lhe ensine a vestir sapatos com fato.

      Eliminar
    2. Lá estamos nós a falar em Eucaliptos, como referência a Linhares, pois bem, Linhares é muito mais que Eucaliptos, eu Explico:
      Os de Linhares durante 4 anos tiveram, com Amândio e com o seu Grupo, não esquecer quem o acompanha nos Baldios, e o facto deste inteligentemente devolver os Baldios ao Povo.
      Como dizia, Linhares têm:
      Porcos, Pintos, sementes, horas de tractor, explicações, material escolar, Internet, consultas de Medicina e de Enfermagem, Lenha para a População Idosa, Passeio a Parque Aquático, todas as obras que realizou fez sem qualquer apoio, equipou a Freguesia como nenhuma outra, jipe 4x4 intervenção rápida, Máquina de rastos, tractor agricola, todas as máquinas agrícolas com semeador pneumático, foram recuperados mais de 30 campos ao abandono, a única Freguesia do Concelho com estufas Comunitárias, podeis criticar, é o único Presidente que teve cobertura mediática nacional pelas medidas que aplicou e da forma como aplicou, falais do Eucalipto, é a única Freguesia a ter PGF, a ser Certificada essa exploração e o Baldio é certificado a nível Europeu, o Primeiro Baldio a realizar uma monda e limpeza de matos que é exemplo e já é imitado nos Baldios do Concelho, colabora com as outras Freguesias no combate a incêndio e sempre que possível é parceiro dos Bombeiros, mais uma vez provais que estais contra, nada de novo, agora gostava de saber que agricultura é essa sem galinheiros e sem Porcos, quanto as Vacas, olha o Homem já diz que se o Décio Ganhar a Câmara, em Linhares e em Cossourado dará um vitelo por Casa, será que o Décio dá os Porcos e os Pintos??
      Podeis não gostar do Homem, mas ele poderia não ter orgulho se não tivesse noção das suas acções, mas o Amândio mostra saber bem o que andou a fazer estes 4 anos.

      Eliminar
  7. Linhares não existe pertence às celuloses durante 30 anos. Quando acabar o carcanhol espero para ver onde está a agricultura!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas são 22 anos de agricultura e o resto a ver navios, lembro que ao fim de 20 anos é da Freguesia como só são realizados dois cortes o terceiro é de Linhares, aos 30 anos cortam 60hectares de eucalipto que permite manter a agricultura por mais 20, o resto a ver navios.

      Eliminar
  8. A sua agricultura chama-se subsidio dependencia. Na venezuela o chavez durante anos manteve o povo como você com porcos e outros bens alimentares. O chavez foi com petroleo o senhor é com eucaliptos e outras venesses, comprreendeu. Vendeu a alma aos eucaliptos e a terra de linhares portanto quando vier bater às portas de cossourado tenha cuidado com a propaganda, nós gostamos da patricia e bina são gente séria e por mais que se esforce nem 20 anos chegam para fazer pela nossa freguesia o que estas senhoras fizeram. Entendeu senhor amancio. Espero bem que sim. Ja agora poderia ser mais inteligente e oferecer as gentes da freguesia outros bens ou animais diferentes. Pelo menos mostrava mais inteligencia, o que surpreende .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se esqueceu de uma coisa, nestas medidas todas o Amândio nunca teve direito a voto, ou seja apresentou as medidas mas foram sempre os de Linhares que escolheram as medidas a seguir, mesmo na questão dos eucaliptos, poderia ser pinheiro, mas o Povo de Linhares votou unanimemente no eucalipto, sabe porque razão, simples por cá existe a cerca de 4 anos uma coisa que se chama orçamento participativo, como tal a direcção dos Baldios nem exercem o direito de voto, deixando a População de Linhares o direito absoluto das decisões que se tomam. Quando critica o Amândio lembre-se está a criticar quem decidiu não foi ele, critica a População de Linhares, claro que lhe é difícil entender, comparar isto a ditadura é no mínimo mal dizer e má fé, usar mentira para criticar o trabalho realizado pelos de Linhares, pura falta de inteligência, pois os de fora usam a imagem de Amândio associada ao Projecto de Linhares, no entanto a população de Linhares sabe a quem coube a decisão.

      Eliminar
    2. Mete seriedade nisso...
      Fizeram o quê? Pois vinte anos é muito tempo.

      Eliminar
  9. È bom saber que essa é a visão do PS, relativo ao Projecto de Linhares, assim avaliem os Courenses na hora do Voto, erro pensarem que os Courenses têm essa avaliação, quando tanto enaltecem os de Linhares. Pois Courenses nunca contem que por parte do PS com medidas semelhantes, pois para eles isso é subsidio dependência, já dar cabazes e afins não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OS CABAZES DE SOBREVIVÊNCIA NO NATAL QUE OFERECE O PS NO NATAL AOS MAIS CARÊNCIADOS, NO RESTO DO ANO PELO MENOS COM O PSD COMEM UNS FRANGUINHOS E UNS OVOS E UNS LEGUMES. ENSINAM O QUE DE MAIS NOBRE TEMOS A AGRICULTURA OU NÃO VEEM AO LONGE AS NOSSAS GRANDES INDÚSTRIAS PARA TRABALHARMOS.

      Eliminar
  10. Não voto no PSD nem no PS. Declaração de independencia. Sabem qual a diferença entre os cabazes do PS e os porcos do Amancio? Os porcos não vão dentro do cesto. Todos são objecto de censura porque isso tem o nome de POPULISMO, DEMAGOGIA. Os cabazes são pagos pelos nossos impostos os porcos são pagos pelos eucaliptos/industria do papel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Homem ainda não usou o dinheiro dos Eucaliptos, é de fracos de mente pensar que uma plantação de 2 meses já ter rendido dinheiro, querem dar desculpas, no entanto em Linhares eles fazem esse trabalho há 3 anos, eucaliptos existem há 2 meses, o senhor das 15h37 quer explicar como é que isso se faz, ou será pelo facto de não terem conseguido evitar, apesar de todos os esforços, visto que segundo o senhor a celulose dará tanto dinheiro, pergunto-me onde será que ele o vai investir, provavelmente será verdade que para o ano dá um vitelo por casa?
      Os senhores ruidinhos, podem chamar o homem de ditador, agora que é popular isso nem eu contesto é mesmo. Pena não realizar campanha pelo Vítor, se fosse pelo Vítor o Amândio era bom, como estais enganados, pelo que conheço do homem quanto mais mentires mais campanha e mais empenho ele terá, força nisso, nós só agradecemos.

      Eliminar
  11. ... Mas este anuncio é para os candidatos a Junta de Insalde.
    Porque raio se insiste em comentar Linhares/Cossourado?

    ResponderEliminar
  12. quem ira levar a melhor o felino ou o moises

    ResponderEliminar
  13. Ó Homem Eucalipto não mintas tu ja estás a gastar dinheiro que foi adiantado por 20 anos. Isso chama-se gastar por conta. Com tanto eucalipto ainda vais fazer rebuçados de mentol, não? Era boa ideia......... poderias juntar as manteiguinhas do Décio.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!