29 setembro 2013

Insalde e Porreiras - PS

9 comentários:

  1. Parabéns presidente e povo de Insalde que na hora própria soube escolher.
    O Zé Felino que vá fazendo as coisas de sacristão que já não é nada mau, mas meteu a filha na Assembleia Municipal, vamos ver para crer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De politica sabes zero, olha que a filha do sr Zé Felino, é uma miuda formada, trabalhadora e de fazer inveja a muitos que se julgam superiores a ela, no entanto não faz parte da lista da Assembleia Municipal, muito menos foi eleita. É uma vergonha escrever mentiras, retrate-se e pessa desculpa, a Filipa merece.

      Eliminar
  2. Porque já te conhecemos ,votamos em ti com todo o gosto, és homem sério e honesto, defensor dos interesses da freguesia seu coletivo e não de interesses pessoais como outros.
    Boa sorte presidente. Insaldense de gema.

    ResponderEliminar
  3. Parabens Moises!...mereces

    ResponderEliminar
  4. Os meus sinceros parabéns caro Moisés, como vês o povo de Insalde tem memória e sabe distinguir quem os defende e quem os atraiçoo-a pelas costas.
    É pena que estes vira casacas e derrotados não ganhem juízo de uma vez por todas. Nada de perseguições vamos todos viver com paz e harmonia para bem da freguesias que já tem sido roubada e castigada ao longo de décadas.

    ResponderEliminar
  5. Não sou de Insalde, mas sem qualquer dúvida o povo de Insalde é inteligente! É um povo de Boa Memória! Não se esquece de quem lhes mete o punhal nas costas! Parabéns Insaldenses! Só é pena que quem vos traiu não se retire o mais rápido possível dessa freguesia...
    Mas como a vergonha, para alguns é como beber um copo de cerveja!! Claro! Vão mesmo continuar a serem desenvergonhados...

    ResponderEliminar
  6. Amigo Moisés, tenho imensa pena que não tivesses convidado o Agostinho das Porreiras para a vossa lista, isso sim era uma mais valia de superior importância, agora é tarde, basta ver as obras que o mesmo levou a cabo com o fino gosto de não estragar o feito pelos nossos antepassados. Boa sorte amigo bem mereces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso perguntou ao Agostinho se ele queria??

      Eliminar
  7. Como Insaldense de gema que sou e com muito orgulho, também dou razão a quem escreveu antes de mim, o Agostinho da
    este homem é válido em qualquer lugar.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!