Uma olhadela mais atenta ao mapa da imagem mostra que… falta ali qualquer coisa. Pensei que fosse premonição, dadas as exigências divulgadas daquilo que a “troika” pretende. Mas, afinal, parece que o mapa já está assim há anos e vem sendo (re)utilizado ano após ano sem alteração. E sem problemas!
O que falta? Caminha?!?
ResponderEliminarNão vejo inconveniente, até porque o desgraçado do viajante que queira chegar a Coura desde Caminha, se se mete pela estrada mais directa que mostra no mapa volta para trás a meio-caminho! Por isso o melhor é mesmo Caminha não aparecer no mapa...
Olha... falta o rio Coura!Afogou-se?
ResponderEliminar"e vendo sendo" nao me soa lá muito bem Sr° bastos.....
ResponderEliminarMas vcs nao conhecem o Concelho que vai desde a margem direita do Lima até à margem esquerda do Minho e a Oeste banhado pelas lindas praias e a Leste pelas montanhas da Peneda !!!! É a "Nova Paredes de Coura", assim denominado o novo concelho !!!
ResponderEliminarAnónimo das 15.06: obrigado pelo reparo. Foi corrigido.
ResponderEliminarFalta:
ResponderEliminar1- O nome Caminha por cima da bolinha;
2- A bolinha em Arcos de Valdevez;
3- O rio Coura;
4- As pontes internacionais de Cerveira e Melgaço;
5- A ponte internacional de Monção passa por cima do rio Minho e não por baixo;
6- A continuação da A27 até Arcos de Valdevez;
7- O concelho de Paredes de Coura é verde e não castanho;
E já agora tinhas acrescentado tb o Rio Vez!!!!!!!!
ResponderEliminarE que interessa a cor de um mapa????
E tb podias por a estrada que liga Ponte de Lima a Viana do Castelo pela margem esquerda do Lima!!já que tem a que liga Ponte de Lima a Ponte da Barca!!!!!
ResponderEliminarE só falta aparecer o Venancinho e dizer que falta a ligacao à A3 !!! E que viu o LOBO na Feira Mostra!!!!
ResponderEliminarhuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuu
Falta ali o lobo a acenar.
ResponderEliminare o marocas a dar banho ao cao!!!
ResponderEliminarRespeito a opinião do meu particular amigo e autarca das Porreiras,mas tenha paciência, veja a dimensão da sua freguesia,isto de construir equipamentos a torto e a direito acho que acabou.
ResponderEliminarDe onde vem o dinheirinho para suportar tais encargos? Temos de ser razoáveis nada de bairrismos doentios.
Sabe o que penso há anos a recuperação do antigo sanatório com cerca de 300 camas,local previliado,aí sim, este empreendimento serviria para albergar todos os idosos do concelho, sem necessidade de criar"capelinhas" aqui e acolá que mais cedo ou tarde não vão ter dinheiro para a sua manutenção.Oxalá, esteja enganado.
Bem ...este post aqui tá deslocado ó Cunha !!!!! Mas nao deixa de ter razao..... um grande como o sanatório e bem localizado é que era o ideal....mas nao esquecer que se estao a construir capelinhas para nao "desenraizar" os idosos dos seus lugares de sempre...e isso é muito importante ..
ResponderEliminarSó foi pena nao terem construido o Lar de Bico nas Porreiras!!!!!! E depois aí vinha o "Bairrismo doentio" !!!!
ResponderEliminar