Situação dramática esta dos incêndios. Empobrece tudo e todos. As altas temperaturas não justificam tudo, e exige-se mão pesada para todos aqueles que intencionalmente ou por negligência contribuem para o agravar da situação. Exige-se também em simultâneo ao governo central e aos governos locais, medidas que possam contribuir para amenizar este estado de coisas. A reflorestação equilibrada, a limpeza das matas quer pelos privados quer pelos organismos públicos, a criação de zonas tampão, e a vigilância, são apenas pequenos nada, com baixos custos financeiros, que podem contribuir para alterar o panorama. Haja vontade politica
Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!
Situação dramática esta dos incêndios. Empobrece tudo e todos. As altas temperaturas não justificam tudo, e exige-se mão pesada para todos aqueles que intencionalmente ou por negligência contribuem para o agravar da situação.
ResponderEliminarExige-se também em simultâneo ao governo central e aos governos locais, medidas que possam contribuir para amenizar este estado de coisas.
A reflorestação equilibrada, a limpeza das matas quer pelos privados quer pelos organismos públicos, a criação de zonas tampão, e a vigilância, são apenas pequenos nada, com baixos custos financeiros, que podem contribuir para alterar o panorama. Haja vontade politica