29 junho 2012

Recordações do S. João (3)

Já passaram alguns dias da noite de S. João, mas algumas das “brincadeiras” ainda continuam visíveis…

2 comentários:

  1. .... São mesmo os muros da vergonha !!! Muros e murinhos sem qualquer sentido estético. Espero que a nossa camara mande plantar arvores e trepadeiras em frente daqueles masmarrachos,para a paisagem não ser tão agressiva. (Que falta de gosto e de ideias)....

    ResponderEliminar
  2. É verdade,já havia mamarrachos que chegassem,estou a lembrar-me dos muros da feira em que o dr.Mário Soares numa visita ao concelho, disse, por favor, coloquem ali umas trepadeiras ou outras plantas para esconderem estas muralhas de cimento,lembram-se???
    Agora, surgem outras naquela encosta junto ao posto da GNR. a que envergonhadamente chamam "PORTAS DO CORNO DE BICO"!!! que falta de imaginação!ali gastam do erário público cerca de 2 500 000 euros ou seja 500 mil contos em moeda antiga, é obra em tempo de crise!!!...
    São as tais obras megalónomas,sem sentido,só para encher os bolsos de poucos em prejuizo de todos,depois não há dinheiro para mandar cantar um cego...VIVA AO SOCIALISMO DA MISÉRIA!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!