Executivo quer saber situação financeira de todas as Câmaras – notícia da Rádio Renascença
E estará preparado para as respostas? E para dar respostas? É que, lá diz o ditado, a curiosidade matou o gato…
Executivo quer saber situação financeira de todas as Câmaras – notícia da Rádio Renascença
E estará preparado para as respostas? E para dar respostas? É que, lá diz o ditado, a curiosidade matou o gato…
... Um assunto desta importancia,sem comentários !!!???Quanto deve a camara de Coura??
ResponderEliminarEssa resposta urgente e com verdade deve ser fornecida pelos vereadores ao serviço do município, o que infelzmente só acontecerá com os vereadores da oposição e amigo Paulo Castro.
ResponderEliminarFicamos a aguardar uma resposta, seria um bom serviço prestado à comunidade.
Essa resposta concludente das dívidas da CM, deve ser dada pelo vereador Caldas de Sousa,só este o pode fazer com verdade e saber que lha advém de curso de Economia que tirou....Aguardamos esse bom serviço prestado aos courenses.
ResponderEliminarFicamos à espera, o certo é que o presidente de Câmara e o seu staff,não tem feito mais nada do que andar num autêntico redopio de gabinete em gabinete,telefonemas sem geito para os camaradas de outras câmaras, para copiar o que os outros fazem ou vão fazer, o mestre da orquestra Solheiro vai dando ordens...
ResponderEliminarQue chatice Passos Coelho/Relvas metes os homens em cada trabalho???!!! Antigamente não era assim!!! Tudo se encobria,havia resolução para todos os casos mesmo com ilegalidades e irregularidades,estas obras sempre foram torneadas,ajustes directos,valores faseados , mini-concursos para adjudicação de obras públicas(de preferência sempre os mesmos adjudicatários),estes já estão integrados no sistema...mais contrapartidas,juros bancários etc etc.
Finalmente, continuamos à espera que o Vereador Caldas de Sousa, nos informe as continhas certinhas sem rodeios ou sofismas, da nossa real situação económica do nosso município, de contrário terems de solicitar esta informçao a quem de direito, como sabe nada é confidencial em termos de contas públicas,uma vez mais ficamos a aguardar uma resposta.
ResponderEliminar