A Rádio Vale do Minho apresentou na semana passada a sua nova imagem online, com uma página totalmente remodelada e onde, além da informação habitual, podemos encontrar a meteorologia, as agendas culturais dos municípios do Vale do Minho e diversos conteúdos multimédia, incluindo o som de algumas das rubricas desta estação de rádio que revolucionou o panorama da informação nesta região. E ainda um espaço reservado à opinião, onde não falta um comentador com presença assídua na comunicação social courense.
Futuro presidente
ResponderEliminarAinda não tinha visto. Sim senhor, muito profissional e uma importante ferramenta para a região. Parabéns aos criadores e à Rádio Vale do Minho claro!
ResponderEliminarFuturo presidente? Oh anónimo, tu bebes? Está bem, mas ao menos bebe do bom, que não te faça pensar em tamanho disparate. O JC nesta terra, em eleições democráticas, não ganha nem para levar o andor na procissão do Senhor dos Passos..chiça..irra..
ResponderEliminarÓ anónimo das 16.40 és mesmo DAHHH!!! O futuro presidente de que eu falava não era o João Carvalho mas sim o Vitor Paulo Colibri que é o autor da notícia de que o Bastos fala. És mesmo DAHHH!!!
ResponderEliminarO anónimo das 16:40 bebe mesmo do bom. Está confirmado.
ResponderEliminarE porquê que o Sr. JC não ganhava? Eu votava nele, reconheço-lhe bastante mérito!
ResponderEliminarMas o JC, não está para aí virado. Mas que era um bom candidato, lá isso era!E este projecto de rádio da qual ele é proprietário é mais uma prova disso! Manuel Sousa
ResponderEliminarEsse cavlheiro é um must.
ResponderEliminarTem boa imprensa, tem lata e julga-se o agente cá da terra.
E ainda por cima é: mama em todo o lado!
"Mama em todo o lado", é assim que se chama a empreendedorismo em Paredes de Coura. JC estar fazer alguma coisa por coura é dar pérolas a porcos. FORÇA JC!
ResponderEliminarPois que dirá o Povo quando souber quem lhes chamou porcos, quanto ás Pérolas são falsas........
ResponderEliminarUi, se a inveja fosse veneno quantos já estavam esticados. Façam algo pela terra comentadores de meia-tijela
ResponderEliminarHá de gente muito invejosa! JC também pode ser Jesus Cristo, por isso joão carvalho da-lhes a outra face, ignora esse comentador idiota e medíocre que provavelmente passa o dia em casa a ver bola, de boca aberta a criticar tudo e todos. E se trabalhassem??
ResponderEliminarOlha a Malta do café do pi já sabe usar a net. Invejosos!!!!
ResponderEliminarBoa, é isso mesmo, é a malta do café do Pi, mas pera, essa malta não anda de braço dado com o JC? Não comem na mesma gamela?
ResponderEliminarOh meus caros, tenham juízo quem conhece e estudou, até, com o JC sabe quem ali está, um bom rapazinho com coração de ouro, mas um basófias de primeira, que anda à "boleia" de uns e de outros..e lá teve sorte, agarrou-se à ritmos e correu bem..só isso, entendeu? Qualquer pessoa que conheça o senhor JC sabe que até nem é má pessoa mas pronto..para a política é preciso muito mais..ok?
Diz o anónimo: agarrou-se à ritmos e correu bem..só isso, entendeu? e agora digo eu: SÓ ????? E É POUCO? fundou uma empresa de sucesso e acha pouco??? ah também é bom rapaz e tem um coração de ouro, é você quem o diz...continua a ser pouco. Pois a mim parecem-me já algumas qualidades...Tomáramos nós que ele estivesse para aí virado. Gosto dele. reconheço-lhe qualidades, e a principal é ser bem relacionado, e para candidato já tem o amigo Vitor Pereira. Já agora parabéns pelo site e pela rádio vale do minho. NR
ResponderEliminarNão conheço a Rádi Valo do Minho,sou assíduo ouvinte da antena 1 RDP e da TSF, no entanto gosto do JC,rapaz humilde e que de forma inteligente é capaz de levar a água ao seu moinho...
ResponderEliminarNão o vejo entrar na política activa local,foi deputado municipal e como os demais sempre entrou mudo e saiu calado,justifica-se!!!
Também ainda não verifiquei os postos de trabalho que e mesmo conseguiu na sua e nossa terra,já que é beneficiário do erário público de milhares de euros p ex(festival).Parabéns João Carvalho.
Formou uma empresa (depois de muito mamar e as finaças abrirem os olhos) e manté,m um posto de trabalho. Dirão que indirectos mantem muitos!
ResponderEliminarÈ verdade, durante uma semana!
também eu com dois milhões (em dez anos) era capaz de muito mais!
Jovens de sucesso que bebem no PS e no PSD!..É só preciso ter boa imprensa e conhecre os políticos a jeito!