06 agosto 2010

Com ou sem portagens?

O secretário de Estado das Obras Públicas veio ontem a Viana do Castelo anunciar que o prolongamento da A28 até Valença e a ligação de Paredes de Coura à A3 são prioridade para o Governo. Mas os aplausos vão ter de esperar…

É que, em primeiro lugar, o anúncio de ontem segue-se a uma série deles em ocasiões anteriores que, infelizmente, não passaram disso mesmo: de anúncios de intenções. E nestas coisas de promessas políticas é mesmo melhor ver para crer. E depois, o anúncio de ontem de Paulo Campos foi acompanhado de um outro, o de que ao contrário do que foi anunciado inicialmente, a utilização da A27 entre Ponte de Lima e Viana do Castelo e também do troço da A28 entre a capital de distrito e Vila Nova de Cerveira pode vir a ser alvo de pagamento de pagamento de portagem.

Ora, a ser assim, ao género de quem dá com a mão esquerda, mas tira com a mão direita, é mesmo melhor esperar para ver… não vá a ligação de Paredes de Coura à auto-estrada obrigar também ao pagamento de portagem!

2 comentários:

  1. alguém acredita???? sim ... daqui a 10 ou 20 anos. A ponte 25 de Abril, começou a ser estudada 100 anos antes da inauguração,, mas era o tempo da outra sra.

    ResponderEliminar
  2. Era antes no tempo do seu amigo Salazar!!!!!!!aquele que segundo o Venancinho,até fez com que o País desenvolvesse!!!!!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!