29 outubro 2011

O que foi não volta a ser

passadeira descolorida

Falta tinta em Paredes de Coura, dizia-me há dias um amigo. Duvidei. Ele explicou e mostrou-me.. e confirmei! Falta realmente tinta em Paredes de Coura. Tinta branca. Na passadeira da foto e em várias outras espalhadas por toda a vila, inclusivamente junto à denominada zona escolar.

Falta tinta em Paredes de Coura… e não há quem a mande vir?

4 comentários:

  1. Podem sempre pedir um patrocínio às "Pinturas XP"...

    ResponderEliminar
  2. Só se for para ajudar o Coli a tirar as lombas ali ao lado.
    De lombas sabe ele.

    ResponderEliminar
  3. Não há tinta, mas “pintores” não faltam em Coura. Também acho que não faz muita falta, quase não temos quem passe nas passadeiras

    ResponderEliminar
  4. Se a falta de tinta fosse só nas passadeiras, estávamos nós bem. E nos bairros sociais a mescla de cores, e na rua principal as casa por pintar e os edifícios camarários, e a limpeza dos jardins, dos passeios da própria avenida Cenon a entrada principal da vila... Não é preciso dinheiro, é preciso é gosto e pôr a malta a trabalhar!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!