05 março 2012

As palavras dos outros (4)

placas praia fluvial

As vantagens e desvantagens do acesso rápido de Paredes de Coura à A3. A opinião de de Hernâni Von Doellinger, no blogue Tarrenego!

5 comentários:

  1. Completamente de acordo com o
    Hernâni Von Doellinger !!!

    Nada de ligacoes rápidas!!!uns pequenos melhoramentos , tudo bem!!

    ResponderEliminar
  2. ---Espero que a ligação de P.Coura à auto estrada 3 nunca se concretize.As aldeias por onde iria passar ficarão cortadas ao meio e assim completanente descaraterizadas e são apenas 12 Km da vila a sapardos pela estrada velha que se percorrem em 10 minutos.Penso que não é pela falta da ligação à AE 3 que o nosso concelho se tem desenvolvido menos.Deve-se é melhorar a estrada que temos.... Como concelho agricola que somos a camara podia e devia ajudar e incentivar os residentes a voltarem a ter a agricultura de subsistencia como ha anos atras se fazia,contribuindo assim para a criação de mais riqueza." Mas só fazem e pensam em obras de fachada.....

    ResponderEliminar
  3. pobretas... mas alegretas.

    nada de vias rápidas, nada de internets, nada de tecnologia, tudo contra a ciência, ect ect ect..

    ResponderEliminar
  4. Não vale a penas sonhar em agricultura em Coura mesmo que seja de sobrevivência,infelizmente tudo morreu com a famigerada PAC(Política Agrícola Comum),acabaram com o resto,encerramento dos postos de leite e com coimas para quem tentasse sobreviver com o leitinho das suas vaquinhas...
    Foi um machadada final com a cumplicidade do governo de então e até a Cooperativa Agrícola de Coura e a AGROS sua subsidiária.
    Mandavam dinheiros para os agricultores pararem de produzir!!! Uma vergonha nacional...
    Quem te viu Coura com a classificação do celeiro do minho,com produções de milho,batata,trigo,centeio, em grandes quantidades.Estamos de luto profundo!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!