08 março 2012

A TDT… já cá está!

Ainda não tive oportunidade de testar, mas pessoa amiga já me fez chegar a informação de que o retransmissor prometido para Paredes de Coura, instalado ao que parece na Pena, Mozelos, já está em funcionamento. Basta fazer uma busca de canais num televisor equipado com descodificador e já lá aparece o sinal que, até agora, andava afastado das televisões courenses.

18 comentários:

  1. Bastos esqueça. Isto é um não assunto. Não se fala mal de ninguèm. Não é fulano contra cicrano. A paróquia fica adormecida... e o assunto é sério.

    ResponderEliminar
  2. Atenção que há freguesias que conseguem receber sinal de Valença. Eu tenho há meses TDT em casa... por isso, o haver sinal, não significa que tenham já montado o retransmissor!

    ResponderEliminar
  3. Diz á que freguesias têm acesso ao de Valença.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. É verdade que a TDT chegará a Paredes de Coura, sem sombras. O deputado Eduardo Teixeira foi atento às nossas preocupações com a perda de direitos que alguns courenses sofreriam e encetou conversações com a Portugal Telecom. No passado dia 28 de Fevereiro, pôde dar a boa notícia que já foi publicada pelso nossos dois jornais, assim como pela Rádio Geice e Rádio Voz do Minho.

    ResponderEliminar
  5. Confirmado.
    a retransmitir da pena.
    não de valença

    ResponderEliminar
  6. Sim filho!
    Na assembleia de 24 já foi dada essa garantia.
    E conta lá quem foi a Lisboa antes...
    Olha que nas noticias que lembras foi a anacom..
    Alguém quer ir à boleia.Que estranho!

    ResponderEliminar
  7. Lá está o Paulinho Casto a puxar os loiros para o lado do PSD !!!
    Ohh homemzinho deixa lá a propaganda para quando for a altura!!!! Ou estás com o ego em cima por causa do Inquérito aqui no maispelominho?????

    ResponderEliminar
  8. Lá vai comecar; nao foste tu , fui eu! naoo...foste tu!!! Nao, fui eu......

    ResponderEliminar
  9. Lá está o Paulinho das Feiras. E a Câmara não teve reuniões em Lisboa? Fica tão mau. Ó Paulinho e tu que não gostas de baixa politica....

    ResponderEliminar
  10. O lobo como sempre mete água, é certo que o presidente mandou a Lisboa um dos seus colegas,neste caso Monteiro,ao contrário do que diz, o Monteiro disse na Assembleia Municipal que não trouxe certezas de nada!!!
    O mais interessante para o caso é que Paredes de Coura está servido com TDT...

    ResponderEliminar
  11. "O lobo como sempre mete água, "

    Mete água e muito vinho!!!!! mas diga-me lá onde o LOBO diz que foi sicrano ou fulano que troxe a TDT para Coura??? Só comento que o Paulinho Casto tenta puxar os loiros para o lado dele!!!Tenta fazer querer que foi o PSD que trouxe!! quando ninguem sabe na verdade se foi o Tal deputado de Viana ou o Monteiro, ou nrnhum deles!!!

    ResponderEliminar
  12. O anónimo da 11:36 acordou ressacado.
    Ouviste dizer e como tal falas pro te mandrem dizer.
    Eu estive na AM e não o ouvi falar o vereador sobre esse assunto,
    ouviste mesmo dizer e pronto.

    ResponderEliminar
  13. Tristes….não conseguem ver para além da Travanca..vivem sistematicamente dependentes destes compadrios, acreditando que tudo o que dizem é verdade.
    Será que nenhum destes analfabetos que se permitiu falar do que não sabia…, reflectiu um só segundo, para pensar que o assunto já estava em resolução pelas entidades inerentes desde que se iniciou o processo à semelhança do que está a acontecer em muitos outros lugar?
    Existe outras coisas para além do Monteiro, Eduardo Teixeira, Paulo Castro ou Décio, continuem a discutir o que nasceu primeiro se o Ovo ou a Galinha, porque isso é o que importa para Coura.
    Parecem carpideiras, quando algo lhes corre mal, e autenticas varinas quando é feito o que deveria ser feito…assim vai o pensamento em Coura.

    ResponderEliminar
  14. Este último comentário cheira-me a "courenses adiados" !!! Já que o paleio é o mesmo de à uns tempos atráz!!! E claro hoje os de Coura sao todos analfabetos e este é que é inteligente!!! Oh Homenzinho deixe-se entao estar para lá da Travanca e nao se meta onde nao é chamado.
    E quando chamar analfabetos aos outros , 1° corrija o seu texto que está cheio de erros !!!!!

    ResponderEliminar
  15. No blog de 11.3,das 19.58, o anónimo diz que esteve na AM e não ouviu o Monteiro falar da ida a Lisboa tratar do caso da TDT,sinceramente quem devia estar com a ressaca deve ser o mesmo anónimo não se apercebendo do que na AM se passou.Pobreza...Serão probemas de visão ou audição talvez esta última, ó homem, vá de imediato ao médico resolver o seu caso grave de cegueira ou surdez.

    ResponderEliminar
  16. Eduardo...

    http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=541751

    ResponderEliminar
  17. Ouvi dizer que o Monteiro carregou o retransmissor, o carioca ligou os fios, o lobo ficou de guarda, os do PSD nada fazem, em nenhum dos Problemas de Coura, apenas tem conseguido reclamar com o Governo mesmo antes do Executivo dar a Conhecimento alguns dos Problemas de Coura, mas já agora é só mais um esforço e O PS safa o Tribunal e as Finanças............ e o resto......

    ResponderEliminar
  18. E esta gentinha nao consegue fazer um comentário sem falar de mim!!!!!!
    Adoram-me!!!! E eu gosto que falem de mim!!! Sou importante !!! E faz-me bem ao ego!!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!