11 março 2013

Vale a pena reclamar!

Na última assembleia municipal de Paredes de Coura, José Cunha, do PSD, questionou o presidente da Câmara sobre o mau estado de conservação dos jardins da vila e quis saber quando é que o autarca os iria “mandar arranjar”. Na altura, Pereira Júnior reconheceu o estado de abandono dos jardins, mas explicou que a Câmara tinha outras prioridades e que, eventualmente, essa situação poderia ser tida em conta aquando dos arranjos finais dos jardins das Portas do Corno de Bico.

No entanto não foi preciso esperar tanto. E na semana passada, mesmo com o mau tempo a fazer-se notar, eis que uma equipa de funcionários municipais já começou a arranjar alguns dos jardins do município, prevendo-se que esse trabalho seja, agora, alargado aos restantes. É caso para dizer que, às vezes, vale a pena reclamar.

11 comentários:

  1. .... Como já cheira a eleições a camara vai mandar arranjar os espaços verdes.Mais vale tarde do que nunca. Seria bom para os courenses e para quem nos visita que estes espaços estivessem bonitos durante todo o ano e não só em ocasiões especiais.
    Já agora como as fontes no largo de cima não funcionam,porque não ajardinar aqueles espaços.No meio de tanta pedra uns espaços verdes até ficariam bem,não acham? Temos no país tantos bons tecnicos em espaços verdes,porque não dar uma melhor imagem aos largos e à rua principal da vila!! Já todos nós constatamos que aquelas árvores que plantaram,já deram o que tinham a dar. Era bonito e barato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o menos.
      Então não viste que até o Carioca e o Coli já andaram a distribuir rosas!
      Isto é que vai cá um ritmo...

      Eliminar
  2. Pelo menos não tem vergonha ou medo de aparecer aos courenses.
    Já o candidato do psd que dizem que é o Decio,mas ele diz que ainda não é,em que ficamos? não aparece em nada,nada diz nos jornais locais,anda muito caladinho ou parece estar com vergonha,está-se a resguardar só para a campanha!!! Por favor sr Decio apareça ao publico,diga qualquer coisa,mesmo que sai asneira,o povo compreende,vá expondo as suas ideias,não deixe tudo só para os dias de campanha. Eu sei que não precisa dos meus conselhos,mas se continua fechado dentro da sua carapaça,depois não diga que teve azar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Conselho, estamos em Março, já sabemos há muito quem é o Candidato do PS, propostas nada de nada, o Décio marca-o a experiência na hora certa será apresentado, com propostas sérias para o Concelho, quanto a teatrinhos o Carioca e o Vitor tratam disso..........

      Eliminar
    2. Estou de acordo contigo! Tirando o escrito no. NC, inspirados no telejornal, pouco mais que nada. Lá tentou uma vez com generalidades falar sobre o que vai ser necessário para as autarquias! Novas ideias, muito inteligentes, não ser mais do mesmo, embora ele siga os mesmos métodos de arranjar (talvez prometa que tenta) arranjar uns empregositos nas fábricas. A isto se tem resumido as propostas do Coli. Pouco muito pouco. Talvez esteja retiro na "capelasixtina" do Carioca!

      Eliminar
  3. Estes ajudantes do Décio sao mesmo fraquinhos!!! Nao admira que ele perca eleiçoes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ele têm essa experiência, já outros não sabem no que se andam a meter.......
      Ainda se aguarda pelas propostas do Candidato do PS, onde andam essas propostas inovadoras, cuidado não copies da oposição, pois elas já são conhecidas, tendo até Pai.

      Eliminar
  4. Os ppds ainda não entendem que o Victor Paulo é um excelente comunicador, bate o Decio aos pontos que nem falar sabe...DAH. Estão a abrir a boca cedo para falar mau e malharem no rapaz. Medo ou estão com confiança na eloquencia do decio????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vítor sabe falar, onde foi que o ouvistes????????
      Conversas de café..........

      Eliminar
    2. Ouviste!!! Não se escreve nem se diz: ouvistes. Pelos vistos tu é que não sabes falar!Ouviste?

      Eliminar
  5. estão tão enganadinhos.....

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!