03 agosto 2011

Imagens que se repetem… mas não deviam

Contentores de lixo cheios, a abarrotar, durante toda uma semana, à espera de uma única passagem semanal do camião de recolha. Todos os anos no Verão é isto que acontece. Falta de organização? Falta de meios? O certo é que este é um cenário que não dá uma boa imagem do concelho a quem por aqui passa nesta altura. A resolver, certamente.

 

PS: A foto é do ano passado, mas a imagem, infelizmente, é muito actual.

5 comentários:

  1. Confirmo... à porta de minha casa está a deitar por fora!

    ResponderEliminar
  2. Realmente nao se percebe pq acontece isto???? sabendo que todos os anos Vêm milhares de emigrantes e que por consequência disso o lixo passa a ser mais do dobro, nao se explica pq nao tomam medidas adicionais de recolha para acabar com este problema!!!!
    É inadmissivel ver o lixo pelo chao , é um atentado à saúde de todos nós. Toca a recolher esse lixo todo e depressinha.....mando eu...LOBO

    ResponderEliminar
  3. Oh lobo !!!! é por tua culpa e de outros como tu que acontecem estas cenas de terceiro mundo !!!!!! Votais sempre nos mesmos !!!!!; deixais-vos embalar com as falinhas mansas do Presidente da camara,com as palmadinhas nas costas,com as promessas disto e daquilo .....gostais de fazer parte da seita dos "amigos de Alex"!!!!! Enfim !!!|! Não há quem mande na autarquia ??? Tantos chefes,engenheiros,adjuntos,vereadores,funcionários internos e externos,para quê ?????? É uma vergonha o que se passa ..... é lixo por todo o lado,passeios escavacados,espaços verdes que nem no Verão são regados e tratados,o tabuão com a relva queimada e ao abandono !!!!!! Um desmazelo Total !! sejamos pobres,mas limpos.!!!! Já agora existe Assembleia Municipal em Paredes de Coura ???? Não parece .

    ResponderEliminar
  4. "Votais sempre nos mesmos !!!!!"

    Claro que sim...sao os melhores que aparecem...os outros sao ainda piores!!!!! Que vou fazer???
    É como tu dizes:

    " Já agora existe Assembleia Municipal em Paredes de Coura ???? Não parece ."

    vês a oposicao a falar deste problema lá ??? Eu nao!!!
    Mas agora sao capazes de vir para aqui votar faladura!! Dizer que a culpa é só dos outros!!! E esquecem-se de perguntar antes e todos os ANOS COMO É QUE A Câmara Municipal vai resolver estes assuntos!!!! Quando passar o Verao eles vao culpar a Câmara por esta situacao deixa lá!!!!

    ResponderEliminar
  5. Sabendo que neste periodo a população aumenta exponencialmente, não se entende como é que a autarquia, e outros serviços publicos, permitem que os seus colaboradores, gozem periodos de férias durante este mês, e não pelo contrário reforcem determinados serviços.

    mas a maioria na AM não é da mesma or da maioria do executivo??? claro que existe AM, mas não serve para nada, a não ser para branquear a politica do executivo,, estou farto de o dizer, graças a deus que existe mais gente que pensa como eu...

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!