25 agosto 2011

Mas era bom se fosse verdadeira?

Autárquicas 2013: PSD garante que "é falsa" a notícia que aponta Daniel Campelo como candidato – notícia da Rádio Vale do Minho

Primeiro falou-se em eventuais coligações entre CDS-PP e PSD para as próximas autárquicas. Agora já se apontam nomes. Notícia falsa, dizem os responsáveis social-democratas. Mas… se fosse verdadeira, haveria algum problema?

14 comentários:

  1. Este blog sem o lobito nao é a mesma coisa.Volta lobo,sem ti este blog nao vale nada,é lixo.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo verdade,o blog sem o lobo é logo isento de certa parasitismo e maldicência!!!
    Assim, ficou o poder local sem aquela voz de defes acérrima em tudo que se relacionasse com o PS e afins!!!
    É melhor jogar limpo sem a interferência desta pessoa tendenciosa,malcriada e sem princípios,há quem defenda o contrário,gostando mais de ter quem os defenda e ataque tudo o que seja contra os interesses constituídos!!!

    ResponderEliminar
  3. Uma pergunta:onde foi parar o lobo e os seus comentários em parte estúpidos e sem sentido a não ser a ofensa dura e pura contra quem não pensava como ele!!!.
    Tão,pronto a responder,pois claro ,outros ou todos pagam os seus vencimentos para este se entreter a "brincar "aos blogues.
    Estou completamente de acordo com o comentado pelo anterior blogue.

    ResponderEliminar
  4. Comentado pelo anterior blogue?? Ora bem, um blogue é um blogue e um comentário é um comentário. Só estou a rectificar porque já é a terceira vez que vejo esta expressão e é um pouco infantil.
    Quanto ao lobo está bem vivo, só que agora comenta como anónimo, como se pode ver pelo primeiro comentário (ou será pelo primeiro blogue?).
    Sem mais, continuação de bons subsídios.

    ResponderEliminar
  5. Já agora, a notícia do link é da rádio geice e não da rádio vale do minho.

    ResponderEliminar
  6. Meus amigos!!!! para o blogue ter interesse é necessário que se comente os assuntos,não basta escrever uma frase,dizer sim ou não.!!! Os comentários do lobo eram interessantes,penso eu "de que",porque havia desacordo de ideias dando origem assim a um maior debate.Não havia esta monotonia !!!!! Contudo também acho que ele às vezes não respeitava certos intervenientes e se excedia nos comentários.!!!! Creio mesmo que ele está ao serviço do regime local !!!?!!??.
    Já agora penso que se deve dar prioridade aos comentários relativos ao "assunto em destaque" assinalado pelo Sr Bastos.

    ResponderEliminar
  7. Sem mais rodeios mesmo com blogues ou comentários,para mim tudo é interessante desde que se respeitam as pessoas e os seus blogues,estou de acordo com blog acima indicado, é preferível monotonia às agressões verbais.

    ResponderEliminar
  8. É só dor de cotovelo,pois antes de falarem do Daniel Campelo continuam a falar do lobo! ahh grande lobo que mesmo depois da tua morte ainda falam de ti! Tu és importante afinal....

    ResponderEliminar
  9. É só dor de cotovelo,pois antes de falarem do Daniel Campelo continuam a falar do lobo! ahh grande lobo que mesmo depois da tua morte ainda falam de ti! Tu és importante afinal....

    ResponderEliminar
  10. a Camara de Viana do Castelo, há muito que está reservada para um candidato do PSD, possivelmente para um dos futuros desempregados... diz-se até que já existe acordo com o CDS.

    ResponderEliminar
  11. A possível ameaça, é interna, nem para rosas nem para laranjas, não se preocupem pois mudança deve-se marcar por isso mesmo.........

    ResponderEliminar
  12. Falem qual será o sucessor do Pereira Júnior,deixem a sede do distrito para outros!!!
    Para nós os Courenses deve interessar a nossa terra,tudo o mais é mera paisagem!!!
    Só mpor ma fé ou ignorância se pode aventar a hipótese académica de Daniel Campelo ser candidato à freguesia de Paredes,já que de concelho apenas lhe resta o nome.

    ResponderEliminar
  13. Que mente perturbada pela fome de poder pode pensar que Coura interessa a Campelo e porque razão será este o único a oferecer oposição, séria e capaz, não enterrem a cabeça para evitar ver o que vai acontecendo, podem não gostar mas pelo menos admitam que vai haver mudanças....

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!