09 agosto 2011

O próximo fim de semana é de festa…

… mas as Festas do Concelho de Paredes de Coura vão ter concorrência forte em Valença, Arcos de Valdevez, Ponte de Lima, Caminha e Ponte da Barca. Haja disponibilidade e vontade, porque programas para escolher não vão faltar!

6 comentários:

  1. A escolha é facil...
    Pelo programa Paredes de Coura...LOL
    Bem empregue o dinheiro do município.

    ResponderEliminar
  2. Festa sem gente,músicas a tocar para meia duzia,conjuntos idem aspas, para não dizer tocar para as moscas...fogo esse não deixou de impressionar os convivas presentes,para uns, dinheiros gastos em excesso para outros que bom estar a ouvir aquele ruído cerca de duas horas, mesmo que prejudique os tímpanos dos nossos ouvidos e arruíne as finanças da CM. já por si bastante arruinadas e sem rumo!!!É vida de cão!!!

    ResponderEliminar
  3. Apoio se reticências o comentário anterior,oxalá, que o presidente da CM,leia este e muitos outros comentários sobre os gastos supérfulos que a sua Câmara vêm gestando sem o minimo de retorno|!!!

    ResponderEliminar
  4. As festas do concelho no seu geral, estiveram bem em comparação com a dos anos anteriores.
    Há que cortar muito mais nas despesas,veja-se naquele autêntico disparate do fogo de artifício!!!! Onde estamos??? em que concelho vivemos??? Caso para meditar!!!

    ResponderEliminar
  5. Há uns tempos atrás em blog, alguém comentava que a RITMOS este ano não seria comparticipado pela Câmara Municipal.Só por brincadeira,se posia pensar na verdade deste comentário.Como sempre,enquanto a "vaquinha" der leite,há que aproveitar,mesmo que isso prejudique de forma substancial as freguesias nas suas obras.A CM já deliberou pagar à organização do festival a choruda comparticipação no festival,ler acta da CM.
    Ainda mais, a Organização ainda alugou os terrenos de parque ao sr.António da casa de mantelães,para serem estes a receber os alugueres dos parques,já que o fisco o ano passado pretendeu que o mesmo tivesse de pagar impostos.
    Assim com a RITMOS, a coisa sai facilitada, e o António recebe em dinheirinho vivo a importância então acordada.Assim tudo corre na maior para a organização do festival,impostos e contas públicas nem pensar, impostao que paguem os Zés que trabalham o mês inteiro e com o salário minímo nacional!!! O que faz a Repartição de Finanças de Coura???.

    ResponderEliminar
  6. Alguém de boa fé ou mais ao menos informado tinha dúvidas do "saque" às finanças municipais da choruda compensação por parte dos roqueiros(organização)!!!
    Já agora lanço o repto,sabia que a RIMOS vai mesmo subsidiar as obras da Câmara,pelos menos suavizar os juros dos empréstimo à banca???
    ajudar ao pagamento dos transports e refeições aos alunos das escolas!!!Tudo pode ser possível!!!,penso eu que a RITMOS deve pegar nas festas do concelho e sem ajudas dos dinheiros dos munícipes,enfrentar tais despesas.
    É uma ideia!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!