01 agosto 2011

Um “milagre” com 18 anos

Feito pela turma do curso EFA de Técnicas de Informação e Animação Turísticas da EPRAMI, fica aqui um documentário sobre o Festival de Paredes de Coura. Com opiniões e comentários de organizadores, frequentadores, empresários e courenses em geral e do próprio presidente da Câmara de Paredes de Coura. Tendo em conta as reacções habituais aqui pelo Mais pelo Minho, é caso para dizer que só faltou mesmo a opinião dos críticos.

1 comentário:

  1. Primeiro, os meus parabens à turma do curso EFA de Técnicas de Informação e Animação Turísticas da EPRAMI. Tá muito bem feito o documentário.
    Depois de ouvir as entrevistas dos vários intervenientes , fico à espera dos paladinos da Desgraça para virem para aqui dizer que os comerciantes nao ganham nada com o festival e etc. etc. etc.
    O festival está para durar e continuar...por muitos e bons anos..para tristeza "dos Tristes" do costume......

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!