05 setembro 2011

A ver a banda passar

Aparentemente o substituto de António Pereira Júnior já está escolhido. Pelo menos, e a ver pelo cenário de ontem de manhã, no que respeita a receber as bandas de música à porta dos Paços de Concelho, ao domingo de manhã. Ou será que depois de tamanho sacrifício poder-se-à dar o caso do actual número dois do executivo ficar… a ver a banda passar?

5 comentários:

  1. O actual numero 2, deixará decididamente de o ser a partir das próximas eleições. Ou será candidato a presidente, ou não fará parte das listas. A única possibilidade de poder ser o candidato do PS, seria o dr José Augusto Pacheco, recusar o convite que já lhe terá sido endereçado, e ao que se diz, não terá ainda respondido, porque aguarda a decisão sobre a extinção do concelho ou não. Se se verificar a não aceitação, o actual numero 2, terá ainda de encostar à parede alguns críticos internos do PS, que acham que este deveria ser candidato mas fora de Paredes de Coura. Não se verificando nem uma, nem a outra situação, a candidata será a actual numero 3, até porque agora tem por perto a madrinha.
    Será no entanto uma má escolha, e assegurara garantidamente a derrota do PS, mas por outro lado, será a lebre necessária!!!!!!!
    Infelizmente, mais uma vez não se vislumbra gente nova!!!!! A lista será sempre preenchida com os velhos do Restelo à cabeça.
    Seria bom, que seguissem o conselho da Dra Rosalina Martins…
    “entendo que a mudança de protagonistas é sempre benéfica para as instituições”, e já agora que seja extensivo ao PSD, que tudo aponta, voltará a apostar nas mesmas fichas.

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus!!! Se for o Monteiro perde de goleada...a Alexandra, nem quero acreditar nessa hipótese...mas se calhar é isso que quer o Pereira Júnior, um candidato PS que seja derrotado para poder dizer: eu é que sou... Vaidoso e incompetente como é, pelo menos nos 2 últimos mandatos, acredito bem que esta seja a estratégia dele... sangue novo e para ganhar só vejo o de Vitor Pereira, mas de certeza que os ratos de esgoto não o deixam nem chegar perto! E assim andamos por Coura...até que feche!

    ResponderEliminar
  3. Ai meu filho, essa azia... com o tempo passa!

    ResponderEliminar
  4. Se não houver mudanças fortes não voto. Quero gente nova seja o colibri ou quem for. Estou farto de velhos e gente sem ideias. Ou coura mete juventude ao barulho, com novas ideias, ou isto fecha. Fecha mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Existe Juventude, com ideias, força, e tudo o demais que for necessário apenas é cedo, ainda faltam 2 anos e tanta coisa pode mudar, estou a ver muita ansiedade pelo pelouro, muito apalpar de terreno, muita tentativa de previsão de prováveis tempestades, quanto a partilha de ideias e de medidas, nada apenas um conjunto de comentários ao nível do que se pode considerar medíocre, porque razão pensais que não vai haver mudança de personagens, vai haver, ai vai, vai, pois se assim não for arriscamos a ficar com as pétalas da rosa descoloridas, e não queremos isso pois não.
    Querem falar, motivos, no momento está na moda os cortes, disso em Coura, além da Água e da Luz nada foi feito por isso quais os cortes que viram por ai, ou continuamos com a ideia que vai continuar tudo igual, temos que desistir de algumas obras e a meu ver se as obras emblemáticas começaram quem vai sofrer, mais uma vez as Juntas, mas apesar de serem maioritárias na Assembleia, não há Problema reina a cobardia e a ideia de mendigar côdeas a porta do Senhor Pereira, por isso não se prevê grandes ventos, e a precipitação será fraca, a todos os que se questionarem quem sou, apenas um amigo que vive o Concelho, e todos os dias se pergunta como pode tudo acontecer e nada ser feito. Não reconheço esta forma de estar na vida a este Concelho, no entanto observo-o no dia-a-dia.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!