07 setembro 2011

Ausente à chamada

 

Um dos nomes apontados como eventual sucessor de António Pereira Júnior à frente da Câmara de Paredes de Coura, acaba de anunciar que está fora da corrida eleitoral de 2013. Rosalina Martins, ex-deputada da nação e ainda deputada municipal cá pelo burgo, não deixa margem para dúvidas e afirma: “não me candidatarei à sucessão de Pereira Júnior”. Menos um na lista!

8 comentários:

  1. É só dor de cotovelo,pois antes de falarem da Roalina Martins continuam a falar do lobo! ahh grande lobo que mesmo depois da tua morte ainda falam de ti! Tu és importante afinal....

    ResponderEliminar
  2. O comentário anterior é certinho que é do Lobo. Então se ainda ninguém tinha comentado o post do Bastos, foste tu o primeiro a falar no Lobo. Deixa-te estar quieto que não fazes cá falta.
    Sobre o assunto do post, acho muito bem que a Rosalina Martins não concorra à câmara de Coura, não tem perfil para isso. Fico à espera a ver se o meu candidato (Coli) se resolve a avançar.

    ResponderEliminar
  3. é mentira, é mentira, é mentira sim senhor, quem não conhece estes socialistas que acredite nisto porque eu...hummmmmm...volta lobo que estás perdoado..

    ResponderEliminar
  4. Todos sabem que quando um político diz que não se vai candidatar!

    E sempre é verdade que o Município vai perder pelo menos 1 Vereador?

    E sempre é verdade que o reajuste dos Concelhos, vai integrar Paredes de Coura em Ponte de Lima?

    ResponderEliminar
  5. “entendo que a mudança de protagonistas é sempre benéfica para as instituições”,

    Curiosamente, entendo a mesma coisa, mas parece-me que a Dra Rosalina Martins, só agora terá descoberto isso.

    Não questionando as suas capacidades para o cargo, espero bem que cumpra o que diz,, seria o continuar do desastre Socialista no governo do Concelho.

    Quanto ao dr Vitor Paulo, garantidamente não será candidato, é pura especulação essa possibilidade, até porque, por muito valor que possa ter em determinadas áreas, tem demonstrado ao longo destes anos, que não possui perfil de liderança, e muito menos de gestão.

    Foi um mau líder de bancada, e não tem sobressaído como assessor.

    Para bem dos Courenses, deseja-se , que o próximo executivo, seja composto por pessoas, sem compromissos partidários , de pensamento livre, e sem rabos de palha. Seja qual for a sua ideologia politica.

    Estamos fartos de gente, que se diz amiga da terra, mas que coloca sempre em primeiro plano, os interesses partidários, de quem lhes deu o cartão, à sombra do qual tem sido eleitos.

    ResponderEliminar
  6. Se bem o conheço e até tenho uma boa apreciação do Colibri, não acredito que ande a guardar as camionetas. Se não vejam, quais seriam os motivos que o motivaram a abandonar a escola para ir para assessor? Acham que um jovem com ideias e ambição enterrava-se na Câmara? E por favor recorram a ladainha do costume, desonestidade, compadrio, blá, blá, blá...

    ResponderEliminar
  7. O assessor da camara entre todos os possiveis candidatos do PS, é o menos mau. O resto é bater no mesmo. Mas chegou a hora de dar oportunidade ao PSD que tem gente boa e inteligente nas suas fileiras. Basta de PS`s.

    ResponderEliminar
  8. È de louvar a atitude da Rosalina Martins.Demonstra que não está apegada ao poder,como alguns dinossauros cá do burgo,que só tem feito mal ao concelho.Pela experiencia politica que já tem e pela sua seriedade,penso que seria uma óptima candidata.!!!!!! Alem do mais deve-se a ela a implantação da escola profissional,essa sim uma obra de grande valor económico para o concelho.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!