30 maio 2012

Eles andam aí! (2)

A tese de Júlia Paula Costa, presidente da Câmara Municipal de Caminha, de que a denúncia anónima que levou a Polícia Judiciária a efectuar buscas naquela autarquia estaria relacionada com questões político-partidárias, parece ter encontrado eco no PSD local. Só que, enquanto a autarca se limita a deixar as coisas no ar, a concelhia social-democrata vai mais longe e, criticando o facto de as buscas da PJ terem sido do conhecimento da comunicação social ainda antes dos inspectores chegarem à Câmara, não hesita em apontar responsabilidades (da fuga de informação, não da denúncia) a uma ex-assessora daquela autarquia.

Curiosamente,  a tal ex-assessora que o PSD de Caminha acusa sem identificar mas identificando ainda assim, estará agora a colaborar com o vizinho município de Vila Nova de Cerveira. Que, como os social-democratas caminhenses fazem questão de lembrar, é presidido pelo líder distrital do Partido Socialista. Será que a ex-assessora de que falam agora, é a mesma desta notícia?

5 comentários:

  1. Quando se zangam as comadres descobrem-se as verdades.!!!!! As eleições autarquicas ainda vem longe mas a luta já promete ser dura lá para os lados do rio Minho.!!! O poleiro é demasiado pequeno para tantos galos. Também agora qualquer ganizé quer chegar ao poleiro.A luta em terras de Coyra também promete. Para já só vejo uns franguitos(depenados) a tentarem chegar à frente do pelotão.!!! Se esses de que se fala forem os cabeças de lista,meus amigos vamos de mau a pior.!!! Courenses o que nós precisamos é de outras pessoas que não esjam comprometidas com o actual poder PS e com a oposição PSD . Ha muitos bons galos por aí.!!!!

    ResponderEliminar
  2. Perfeitamente de acordo com o que diss o blog anterior.

    ResponderEliminar
  3. O actual autarca o que gostava era de entregar a "prenda" ao mais desejoso do "presente".
    E o "presente" é graúdo!

    ResponderEliminar
  4. Precisamos é de outras pessoas que não esjam comprometidas com o actual poder PS e com a oposição PSD. Como por exemplo eu que sou muito inteligente ou o Décio, ou os Carrancas,,,vai tomar banho que o cheiro tresanda....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inteligentes na nossa terra só são os ps e os Pis. Nota-se logo pelo desenvolvimento que teve o nosso concelho. Estiveram 30 anos no poder mas foi à custa dos caciques,dos favores e da corrupção. PS em Coura é igual a salazarismo.

      Eliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!