25 junho 2012

Recordações do S. João (2)

Da noite de S. João ficou também esta crítica ao anunciado encerramento do Tribunal de Paredes de Coura. Como que a dizer que, se vai fechar, mais vale deitá-lo abaixo!

5 comentários:

  1. Realmente mais vale deitarem abaixo e voltarem a plantar as árvores que aí existiam. É triste ver uma vila como a nossa, inserida num manto verde, transformada cada vez mais num núcleo de betão... que saudades tenho de estacionar à sombra das árvores da antiga feira do gado, onde agora "mora" esse monstro que vai deixar de ter utilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora cá eatá mais um velho do Restelo! Oú então só para defender este escumalha que nos está a desgovernar e de dia para dia a afundar o nosso país! vem com esta patétice a tentar contar uma história da carochinha aos Courenses!
      Este, de certeza que não é Courense!
      Deve ser mais um jornaleiro do psd! Oú até quem sabe? outro tachista que já tem um rico tagho! oú ainda anda a ver se lho dão!
      Mais uma vez o afirmo aqui! O nosso verdadeiro partido deve ser Paredes de Coura! e não os mentirosos dos partidos! e não os tachistas que os compõem! e não essa gente ordinária de partido que só tem prejudicado Paredes de Coura! O melhor exemplo que temos aqui mais perto, é a gente de Ponte de Lima! povo unido pela defesa da sua terra! O grande partido dos Limianos é realmente Ponte de Lima! Unem-se pela sua terra! batem o pé a qualquer governo! E por tudo aquilo que todo o Portugal tem visto,esta gente na defesa do seu Concelho, Não há qualquer dúvida! Os governos temem Ponte de Lima! Parabéns Limianos! Só me sinto triste e indignado que não aconteça em Paredes de Coura precisamente o mesmo!!!...

      Eliminar
  2. Pretender comparar Coura a Ponte de Lima é mesmo de rir ou seja comparar água com vinho, Ponte de Lima está em boas mãos, o poder autárquico que tem governado aquele concelho é mesmo de primeira água....cada qual tem o que merece!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Pretender comparar Coura a Ponte de Lima é mesmo de rir (...)" Não! não!!! meu caro! não é de rir! é de chorar!!! Eu em parte até concordo consigo quanto à liderança política do nosso Concelho! Mas quem temos na política em Paredes de Coura????!!!!!... de parte e banda!!! Uns rapazinhos que o objectivo deles é tentar feitos parolos arranjarem protagonismo! Estão sempre a ver se se vem na televisão! Coitaditos! infelizmente para o povo Courense não temos quem verdadeiramente defenda este humilde povo!!! Lá diz o velho ditado, " numa terra de cegos um sujeitinho que tenha um olho é Rei!"

      Eliminar
  3. Obrigado titular de"Mais pelo Minho" pela oportunidade e pelas fotos que tirou junto da Câmara e Tribunal, já que infelizmente o mesmo cuidado não tiveram os dois orgãos de comunicação social existentes no concelho,esperemos para ver o que estes dizem e publicam!!! Nada de espantar....

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!