25 junho 2012

Recordações do S. João

O busto de Miguel Dantas coberto em noite de S. João. Será de vergonha?

2 comentários:

  1. Alguém de bom senso terá dúvida que o concelho está mesmo de luto,o Miguel Dantas deve tão mal tratado pelos políticos da nossa praça...
    Parabéns à pessoa que teve este feliz iniciativa bem como a máquina rectro escavadora preparada para derrubar o tribunal já que nada de útil vai servir o concelho.
    Esta pode deslocar-se com o mesmo fim a outros lados e outras obras quer públicas como até particulares que deviam de imediato serem destruídas, já que nasceram umas por teimosia de uns e outras por ignorância de outros.Viva aos santos populares....

    ResponderEliminar
  2. É mesmo verdade que a Câmara vai autorizar o alargamento dos horários nocturnos dos bares e cafés de Coura???Então sr. presidente os moradores que estão junto a esses estabelecimentos não lhe merecem mais respeito??? Em que concelho vivemos??? Por certo não são os movimentos da noite que trazem mais valia ao concelho,antes,alcoólicos,barulhos,berros,garafas partidas,roubos e sei lá o mais que vêm com parte desse "senhores" da noite.
    Finalmente, quem governa são os lobbis e não a Câmara,
    ficamos a saber que o sr.Pereira no fim de festa não quer criar ficções com ninguém,façam o que queiram...
    Mais um pouco de trabalho para a GNR local que não pode dormir descansada,terá mesmo de vigiar a vila por toda a madrugada!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!