18 março 2013

Câmara tem de aproveitar melhor o festival (2)

Pereira Júnior, actual presidente da Câmara de Paredes de Coura, parece que esclarece as dúvidas e questões lançadas pelo seu assessor e candidato à sua sucessão. E, apesar de reconhecer a importância do “balão de oxigénio” do festival para o concelho, sempre vai dizendo que não sabe se o município terá hipótese de tirar muito mais proveito do que isso daquele evento. Para ler numa reportagem sobre o Festival de Paredes de Coura, publicada este fim de semana no Jornal de Notícias.

18 comentários:

  1. Dizia o Vítor numa entrevista que seria difícil fazer mais do que o Pereira, primeiro assunto, aproveitar mais o Festival, mas afinal é ou não Possível fazer mais, e as promessas ainda nem começaram, enfim está-se a fazer Politico, amigo de intenções está o inferno cheio, o Pereira não te ensinou tudo.......

    ResponderEliminar
  2. Sr presidente da camara até a fazer umas excursões de burro até às Porreiras a partir do taboão se iria desenvolver o turismo rural e de natureza!! E também as ditas caminhadas pedestres.
    A maioria dos festivaleiros são oriundos da cidade e não fazem a minima ideia do que é uma aldeia tipica minhota.
    Se a camara não quer pelo menos que incentive à criação de uma empresa destinada a desenvolver o turismo de natureza e a fazer uns passeios pelas nossas aldeias. Aconselho-õs a visitarem o Gerês para saberem como se faz e se pode tirar proveitos da paisagem e da natureza que Deus nos deu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma empresa condenada à falência.ele é cada ideia..e querem comparar o Gerês a Coura?? maluquinhos...

      Eliminar
    2. Sim concordo com a ideia. as pessoas que vem ao festival podem voltar durante o ano. tem é de se sentir convidadas. nem os raios do caminhos pedestres nós promovemos...

      Eliminar
    3. Caro amigo os festivaleiros não são pessoas de apreciar turismo rural, o que estes querem é abanar o capacete com as drogas à mistura.
      Deste logo partem para outro e assim sucessivamente até que os papás ricos os mantenham!!! Mas logo estão nas manifestações de estudantes a dizerm bem alto"não pagamos"propinas, o governo é um ladrão....Infelizmente é a a juventude que temos salvo rarar excepcões.....

      Eliminar
    4. És tão atrasado mental!

      Eliminar
    5. Atrasado mental é a tua.....sê educado e aprende a conviver com a opinião dos outros mesmo que isso te custe....Já se vê que comes da mesma gamel....

      Eliminar
  3. Caro amigo Eduardo, ao visitar o seu link para o Jornal de Noticias, e após ler a noticia que você indica, não resisti a ler também os comentários, e lá, alguém levanta uma questão interessante e que parece algo esquecida em Coura: em que ficou a situação dos subsídios agrícolas? Houve desenvolvimentos? Continuamos com uma vereadora dada ás lides do campo?
    Forte abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor não falem na vereadora Marinheiro com um ar tão "ingénuo",mais um caso que ficou para as calendas!!!! Há mais mas.....

      Eliminar
  4. Com a devida referencia ao Vianense de 16.03.2014
    "lida a noticia e os comentários, fico do lado dos que consideram que o dito festival não tem a importância que lhe querem atribuir. de facto, o que se passa com este festival nesta vila que conheço de passagem faz muitos anos, é o reflexo do que se passou no País inteiro nos últimos e que nos trouxe até onde estamos. enganos em cima de enganos, formas mais ou menos fáceis de arranjar dinheiro, pseudo desenvolvimento, sono das falsas promessas do capitalismo irracional europeu., tudo isto junto. depois, a impreparação e demagogia dos "autarcas" sempre ávidos duns "votitos" ....,cont.

    ResponderEliminar
  5. Esclarecedor o comentário acima, dá para refletir os que tem um pouco de cultura e que aqui pelos nossos lados sao poucos.

    ResponderEliminar
  6. Podemos falar da sexualidade do candidato do PS. Ouvi uns boatos... Este blog tem cá uma atração pelo mexerico...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poeira, poeira meu querido!

      Eliminar
    2. Este Blog bateu no fundo, quando o Administrador deixa passar comentários destes, alguma coisa vai mal.....

      Eliminar
  7. Sou e sempre fui contra os boateiros sejam els contra políticos como outras pessoas, a vida privada deve ser sagrada e nunca anonimamente beliscada.
    Há tanto assunto para discutir em prol da terra que todos amamos qual a razão de resvalar a tão baixo nível???.
    O administrador do "mais pelo minho"não o conheço pessoalmente mas tenho dele a melhor imagem de independência e competência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muita gente que merece ficar com a careca á mostra!!! Fizeram por isso..

      Eliminar
    2. Eu tb tenho dele "a melhor imagem de independência e competência.", só que a partir de agora vou ficar em dúvida se continuo com a mesma opiniao. Há comentários e comentários!! e comentários como aquele ali em cima feito por um anónimo qualquer, fica mal....muito mal..
      só mesmo de boateiros....

      Eliminar
  8. Gostei da moral para chamar "anónimo qualquer"!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!