30 maio 2013

No Taboão poderia ser igual…

Aviso (ou apelo?) colocado no Optimus Primavera Sound, que hoje começa no Parque da Cidade, no Porto, e que conta  na organização com a participação da Ritmos, também responsável pelo Festival de Paredes de Coura. Por acaso acho que este aviso também não ficava nada mal no festival courense. Especialmente a última frase…

3 comentários:

  1. Mal deste blog e do Sr° Bastos que bem se esforça para trazer temas da actualidade à discussao!! Mas repare-se nas últimas três postagens e verifique-se quantos comentários fizeram os habituais comentadores do Blog!! Mas se recuarmos mais um pouco e a postagem for sobre um caso politico
    (de pouco interesse por sinal) , aí vêm os comentadores "botar" palavreado!! comentadores esses que na sua maior parte nem sabem do que falam!! é triste ver Paredes de Coura ser discutida assim..pois parece que Coura é só politica e mais nada!! Caros comentadores, Coura nao é só politica.Há muito mais que discutir para além da politica, seja falar de fitas plásticas espalhadas pelos Nossos Montes ou falar de corridas de bicicletas!! Se é assim que os Courenses mostram a sua cidadania ...entao Coura vai muito mal........

    ResponderEliminar
  2. Denunciar e criticar qualquer assunto do nosso concelho,como seja o lixo existente nos montes e espaços verdes com muito mato ou o pagamento de um milhão de euros em juros a um empreiteiro,tudo isto é politica.
    Só se lamenta que a discussão fique pela rama e não se vá ao fundo da questão e nem mesmo os visados se esforcem por dar qualquer explicação a quem votou neles.
    Ainda estou à espera duma explicação convincente para o pagamento de um milhão de euros em juros ao empreiteiro Carlos Alves.Acham que isto é pouco importante? Vários administradores de empresas publicas foram recentemente demitidos dos cargos por este governo por erros graves na gestão. E em Coura o que aconteceu? NADA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Endosso a responsabilidade aos vereadores da oposição que infelizmente não tomam qualquer posição!(Tudo farinha do mesmo saco)...
      O assunto do milhão mais todo o resto que se terá de pagar aos outros empreiteiros, acho que devia de ser assunto de polícia.

      Eliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!