Já viram que este homem ainda não têm um único Projecto ou ideia para este Concelho, aposta na continuidade fala na ousadia de mudança, distribuição de pelouros, mas propostas nada, Vitor se gostas de Coura faz um favor desiste, queres ganhar simplesmente por vestir a camisola do PS, nunca foi o PS que ganhou em Coura são as pessoas, ou apresentas propostas concretas ou vais levar uma derrota, acorda, e começa a respeitar o eleitorado, não julgues que o PS, é dono do eleitorado.
Pois eu não sou de Peredes de Coura, e sendo de um municipio vizinho, gostava e muito de ter um candidato com a inteligência do Vitor ao meu municipio, independentemente da cor partidária. Agora a todos deixo uma mensagem... o que nós estamos a fazer neste blog é o que fazem os treinadores de bancada...falamos...criticamos... falamos...criticamos mais... mas nada fazemos, ou melhor, se fossemos nós candidatos a qualquer coisa? Todas as feiras deviam ser poucas...
"Há quem diga que se tornou o "Vitinho" das feiras. É verdade?
É um facto [risos] mas com todo o gosto e prazer. Quando passamos a ser figuras políticas temos de ter o contacto humano. Não posso achar que sou muito bonito, muito moderno e inteligente e não entrar em contacto com as pessoas, não falar com as associações ou não ir ao rancho folclórico, a uma festa ou romaria. Devem fazer-se mudanças nas campanhas eleitorais mas não é de um momento para o outro que se inverte toda uma cultura que está instalada. E se está instalada tens de fazer esse papel.
Isso não é contraditório com o discurso de ousar fazer diferente?
Sim, mas para fazer diferente tens de ganhar eleições."
Arranja quando quiser ou você está a esquecer-se que por exemplo a Janine, já deu várias entrevistas para a RTP como advogada a falar sobre insolvências.
E o Vitinho consegue as entrevistas no "I" graças a quê? Não será por causa de ser sócio da Ritmos? Não é certamente devido à sua experiência politica...
Bem disto tudo uma novidade o Homem têm como ídolo o Paulo Futre, ele queria chineses o coli quer alemães, olha só para saber colocavas-os a dormir onde? Na Albergaria com uns tampões de cortiça, ao sabor da sustentabilidade,ou enviavas para concelhos vizinhos, essa ideia é ridícula, em que medida isso ia salvar o Concelho, associado a muitas outras medidas pode chegar a representar 10 a 15% da economia local, no entanto não esqueça que para tal a muito caminho para galgar, e os restantes 85, ficam a ver navios, se o senhor chegar a ganhar os Courenses vão passar 4 anos a chorar baba e ranho, acredita mesmo que têm as capacidades necessárias, verá que nem para si está a ser verdadeiro.
Qual projeto ? O próprio candidato diz que o Presidente cessante lhe garantiu que já está tudo feito ! Agora qualquer projeto seu tem de ser fora do "quadrado"...
Depois de ler a entrevista, tanta parra e sem uvas, uma desilusão. Neste momento decidi que não vou votar neste projeto.
Era só o que faltava, se os comentadores deste blog é a comissão politica do PSD como seria possivel que estes votassem no colibri. O PSD pensa que ganham as eleições só dizer mal...
Que não votam já sabemos, mas é o povo de coura que decide e não meia duzia de gatos assanhados... não é?
"Não tenho um percurso político muito comum", é bem verdade. De derrotado do PSD à junta de Moselos, chega a candidato à Câmara do PS.
"Por terem gostado do meu trabalho e ter perfil, a estrutura política local convidou-me para candidato do PS". Esta é boa. Trabalho? qual trabalho. perfil?: Onde?
"achei que poderia contribuir de alguma forma para o desenvolvimento de Coura". não são conhecidas ideias nenhumas, a pouco mais de um mes das eleições.
"Desde 2009 fui-me afastando progressivamente, pois estava concentrado na câmara." Cá está. Progressivamente???? então, não tinhas saido já... que vergonha, e o psd e a cdu não dizem nada??????????!!!!!
"Posso dizer que sou mais de esquerda do que de direita". esta é a melhor. então não eras psd. na escola dizias que sim. que era de família, tal como o sporting. a política muda mesmo as pessoas.
"O que fará então depois de deixar a política?
Vou fazer uma coisa de que gosto. Sou professor e gosto muito. Gosto muito de fazer investigação e deixei a meio um doutoramento. Se as condições se propiciarem e se os meus sócios me deixarem, gostava de criar mais eventos culturais, e sobretudo fazê-los de maneira diferente e em contexto com o território".
qual sócios????????????????????mas é ou não da ritmos??????????????????????????????
O Vitor não presta não, não. Não presta, não ,não. O Décio é que é bom ,bom, bom mesmo bom, bom, bom. Gosto de pensamentos simples, simples, simples....nahm, nahm
Não é tão bom, têm tantas propostas, que os seus candidatos as Juntas já procuram auxilio na oposição, o homem diz que não quer saber de caminhos nem calcetas, quer ideias novas, inspiradoras, que marquem a diferença, mas nem uma orientação, nem uma linha a seguir, isto dito pelos seus candidatos é vergonhoso e esclarecedor.
O Sr sabe a diferença entre oco e vazio? Entre sugestão participada e participação sugerida? Entre meios e bermas? vias e percursos? caminhos em calceta e ideias em Puzzle? Entre pessoas de bem e...o bem das pessoas? Entre desenvolvimento sustentado e sustentação do desenvolvimento?? Entre uma mão de Nós a fazer um Eu e....um saco de Eu(s) a fazer um nós? Entre ouvir para decidir e decidir nem ouvir?
é tão fácil brincar com as palavra, fazer demagogia, espalhar fel e mel pelos ouvidos alheios o difícil é fazer uma família, um povo sorrir e...Coura vai acordar a sorrir no dia 30 de Setembro porque o futuro morará ali, ao virar da página...com ideias, claro que com projectos mas, acima de tudo, com pessoas e sentimentos Eu acredito, acredito em alguém que, nas duas ou três únicas vezes que comigo falou me deixou a ideia de ter muito....coração e cabeça.
Precisamos tanto de políticos assim...meio coração/meio cabeça, já chega de demagogia de cinco tostões o quarteirão
A preocupação em justificar esclarece-me a dúvida do boato, pelo feito, é verdade o homem fala em Projectos, devem ser os Pessoais, ou o dos Alemães, já agora quando vai trazer o Paulo Futre?
Estejam atentos ! O Colibri escorregou na casca de banana e acabou por confirmar que "ainda" é sócio da Ritmos ! Por isso há incompatibilidade de funções e um membro de uma Cãmara não pode estar ligado a projectos estranhos à autarquia, onde são atribuidos subsidios a uma sociedade por quotas, de que o mesmo faz parte...
Moço dos recados, fala aos Courenses daqueles subsídios de animais de cartão! Fala aos Courenses daquela marosca do projecto do Quartel dos Bombeiros! Fala aos Courenses daquela vergonhosa negociata dos Baldios de Insalde... Fala disso tudo... que até podes ganhar muito dinheiro com o Editar de um livro com o titulo os "Verdadeiros Corruptos Courenses!"
Li a presente entrevista do Colibri e depois de muito a espremer não lhe retirei qualquer sumo. Trata~se de uma entrevista dada à boa maneira do BE(Bloco de Esquerda) e que concerteza é o partido com que este candidato mais se identifica. Nota~se que não tem os pés bem assentes no chão e isso fica bem demonstrado quando diz que J.Sócrates é o seu ìdolo. Responde a algumas perguntas de cariz pessoal que para nós courenses pouco interessam. Relativamente aos assuntos com interesse para a nossa terra,nada disse,onde estão as suas ideias revolucionárias? Não queremos ideias revolucionárias e utópicas,queremos ideias que se concretizem,sr Vitor. Já agora,o convite ao Sr jose E.Martins ,do PSD,para sócio da RITMOS,cheira-me muito a oportunismo. Se o PS estivesse no governo,será que o convidavam? Até à proxima.
Pelo que percebi da entrevista, ta sempre a rir! Diz uma frase e (risos). Oh Senhor! Os courense não querem gracinhas mas sim trabalho..... Este entrevista nem sei o que parece!!! Todos tem uma alcunha (risos). Oh meu Deus, me acuda!!!
Como podemos nós courenses votar nesta lista para a Camara,onde só aparece Juventude Socialista licenciada(Doutores)sem o minimo de experiencia da vida a começar pelo sr Vitor Paulo.? Será que não haveria em Coura um comerciante,agricultor,industrial,operario fabril,trolha,carpinteiro ou funcionário publico,para fazer parte desta lista apresentada pelo PS.?
Não haverá pessoas courenses de gema, à altura da nossa câmara? Pessoas essas que talvez sem grande experiência política, tenham garra, seriedade e projetos concretos??Pessoas essas que nunca tiveram oportunidade de mostrar o que valem!
Amigos andamos para aqui gastando o nosso latin,agora de coisas serias não falamos,sera que temos medo dos nossos politicos,acordem e vejam em que decadencia esta´ a nossa terra por este caminho vai ficar deserteficada,pois pessoas tem poucas, politicament e moralmente esta arrazada,disse com basstante tristeza e magua.
Boa anónimo, eu até arriscaria a pronunciar alguns nomes, nomes esses bem sonantes, tendo algumas dessas pessoas percursos de grande sacrifício, colocadas a milhentos km de casa, ano após ano, pessoas que deveríamos valorizar, acima de tudo pela sua vontade de vencer e pela honestidade inerente!
Caro amigo, a Câmara que entrar não queira fazer programas demagógicos já basta começar por pagar dívidas contraídas de forma tão irresponsável pela anterior Câmara, já faz muito e vai levar uns anitos. Mas como o Pereira disse que estava tudo feito, agora basta aguentar o barco para não se afundar!!!
O afundanço de Coura é pior do que o do Titanic.... mas claro com cenas mais picantes protagonizadas por casais do mesmo sexo.... ouvi dizer que uma das propostas para Coura é o consentimento de casais do mesmo sexo.... a mim parece me muito pertinente e prioritario....
O anónimo do dia 2 de Setembro, das 9,44 diz que gostou de ver os "reizinhos" do PSD na festa de Resende! Então o que é que andaria lá a fazer este "bobo da corte" socialista ? A oferecer rosas e a fazer "macacadas de circo" em nome dos reizinhos do seu partido ?
Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!
Já viram que este homem ainda não têm um único Projecto ou ideia para este Concelho, aposta na continuidade fala na ousadia de mudança, distribuição de pelouros, mas propostas nada, Vitor se gostas de Coura faz um favor desiste, queres ganhar simplesmente por vestir a camisola do PS, nunca foi o PS que ganhou em Coura são as pessoas, ou apresentas propostas concretas ou vais levar uma derrota, acorda, e começa a respeitar o eleitorado, não julgues que o PS, é dono do eleitorado.
ResponderEliminarPois eu não sou de Peredes de Coura, e sendo de um municipio vizinho, gostava e muito de ter um candidato com a inteligência do Vitor ao meu municipio, independentemente da cor partidária.
EliminarAgora a todos deixo uma mensagem... o que nós estamos a fazer neste blog é o que fazem os treinadores de bancada...falamos...criticamos... falamos...criticamos mais... mas nada fazemos, ou melhor, se fossemos nós candidatos a qualquer coisa? Todas as feiras deviam ser poucas...
Que inteligência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EliminarNão parece mesmo nada.
Muita filosofia. Não custa dinheiro.
ResponderEliminarO resto é que conta!
"Há quem diga que se tornou o "Vitinho" das feiras. É verdade?
ResponderEliminarÉ um facto [risos] mas com todo o gosto e prazer. Quando passamos a ser figuras políticas temos de ter o contacto humano. Não posso achar que sou muito bonito, muito moderno e inteligente e não entrar em contacto com as pessoas, não falar com as associações ou não ir ao rancho folclórico, a uma festa ou romaria. Devem fazer-se mudanças nas campanhas eleitorais mas não é de um momento para o outro que se inverte toda uma cultura que está instalada. E se está instalada tens de fazer esse papel.
Isso não é contraditório com o discurso de ousar fazer diferente?
Sim, mas para fazer diferente tens de ganhar eleições."
Ahaha. Vitinho tu vê lá...
Força Vítor
ResponderEliminarVizinho, a coisa está a ficar feia!
ResponderEliminarE agora que te diz o chefe do Pi. Ainda te apoia?!...
Quando é que Décimo arranja uma entrevista num jornal nacional ????
ResponderEliminarArranja quando quiser ou você está a esquecer-se que por exemplo a Janine, já deu várias entrevistas para a RTP como advogada a falar sobre insolvências.
EliminarE o Vitinho consegue as entrevistas no "I" graças a quê?
Não será por causa de ser sócio da Ritmos?
Não é certamente devido à sua experiência politica...
Good Fellas é uma entrevista normal e não uma entrevista sobre o programa eleitoral!!!! Hello...dahhhhh
ResponderEliminarBem disto tudo uma novidade o Homem têm como ídolo o Paulo Futre, ele queria chineses o coli quer alemães, olha só para saber colocavas-os a dormir onde? Na Albergaria com uns tampões de cortiça, ao sabor da sustentabilidade,ou enviavas para concelhos vizinhos, essa ideia é ridícula, em que medida isso ia salvar o Concelho, associado a muitas outras medidas pode chegar a representar 10 a 15% da economia local, no entanto não esqueça que para tal a muito caminho para galgar, e os restantes 85, ficam a ver navios, se o senhor chegar a ganhar os Courenses vão passar 4 anos a chorar baba e ranho, acredita mesmo que têm as capacidades necessárias, verá que nem para si está a ser verdadeiro.
ResponderEliminarDepois de ler a entrevista, tanta parra e sem uvas, uma desilusão. Neste momento decidi que não vou votar neste projeto.
ResponderEliminarQual projeto ? O próprio candidato diz que o Presidente cessante lhe garantiu que já está tudo feito ! Agora qualquer projeto seu tem de ser fora do "quadrado"...
ResponderEliminarDepois de ler a entrevista, tanta parra e sem uvas, uma desilusão. Neste momento decidi que não vou votar neste projeto.
ResponderEliminarEra só o que faltava, se os comentadores deste blog é a comissão politica do PSD como seria possivel que estes votassem no colibri. O PSD pensa que ganham as eleições só dizer mal...
Que não votam já sabemos, mas é o povo de coura que decide e não meia duzia de gatos assanhados... não é?
"Não tenho um percurso político muito comum", é bem verdade. De derrotado do PSD à junta de Moselos, chega a candidato à Câmara do PS.
ResponderEliminar"Por terem gostado do meu trabalho e ter perfil, a estrutura política local convidou-me para candidato do PS". Esta é boa. Trabalho? qual trabalho. perfil?: Onde?
"achei que poderia contribuir de alguma forma para o desenvolvimento de Coura". não são conhecidas ideias nenhumas, a pouco mais de um mes das eleições.
"Desde 2009 fui-me afastando progressivamente, pois estava concentrado na câmara." Cá está. Progressivamente???? então, não tinhas saido já... que vergonha, e o psd e a cdu não dizem nada??????????!!!!!
"Posso dizer que sou mais de esquerda do que de direita". esta é a melhor. então não eras psd. na escola dizias que sim. que era de família, tal como o sporting. a política muda mesmo as pessoas.
"O que fará então depois de deixar a política?
Vou fazer uma coisa de que gosto. Sou professor e gosto muito. Gosto muito de fazer investigação e deixei a meio um doutoramento. Se as condições se propiciarem e se os meus sócios me deixarem, gostava de criar mais eventos culturais, e sobretudo fazê-los de maneira diferente e em contexto com o território".
qual sócios????????????????????mas é ou não da ritmos??????????????????????????????
vergonha completa.
enfim
O Vitor não presta não, não. Não presta, não ,não. O Décio é que é bom ,bom, bom mesmo bom, bom, bom. Gosto de pensamentos simples, simples, simples....nahm, nahm
ResponderEliminar
ResponderEliminarDeve ler-se:
Convidado pelo Carioca, pelo Zé Augusto pintor, Zé Bento de infesta e outras anedotas políticas da nossa praça.
Não é tão bom, têm tantas propostas, que os seus candidatos as Juntas já procuram auxilio na oposição, o homem diz que não quer saber de caminhos nem calcetas, quer ideias novas, inspiradoras, que marquem a diferença, mas nem uma orientação, nem uma linha a seguir, isto dito pelos seus candidatos é vergonhoso e esclarecedor.
ResponderEliminarSr Anónimo de 27 Agosto, 2013 02:23
EliminarO Sr sabe a diferença entre oco e vazio?
Entre sugestão participada e participação sugerida?
Entre meios e bermas? vias e percursos? caminhos em calceta e ideias em Puzzle? Entre pessoas de bem e...o bem das pessoas? Entre desenvolvimento sustentado e sustentação do desenvolvimento?? Entre uma mão de Nós a fazer um Eu e....um saco de Eu(s) a fazer um nós? Entre ouvir para decidir e decidir nem ouvir?
é tão fácil brincar com as palavra, fazer demagogia, espalhar fel e mel pelos ouvidos alheios o difícil é fazer uma família, um povo sorrir e...Coura vai acordar a sorrir no dia 30 de Setembro porque o futuro morará ali, ao virar da página...com ideias, claro que com projectos mas, acima de tudo, com pessoas e sentimentos
Eu acredito, acredito em alguém que, nas duas ou três únicas vezes que comigo falou me deixou a ideia de ter muito....coração e cabeça.
Precisamos tanto de políticos assim...meio coração/meio cabeça, já chega de demagogia de cinco tostões o quarteirão
A preocupação em justificar esclarece-me a dúvida do boato, pelo feito, é verdade o homem fala em Projectos, devem ser os Pessoais, ou o dos Alemães, já agora quando vai trazer o Paulo Futre?
EliminarEstejam atentos ! O Colibri escorregou na casca de banana e acabou por confirmar que "ainda" é sócio da Ritmos ! Por isso há incompatibilidade de funções e um membro de uma Cãmara não pode estar ligado a projectos estranhos à autarquia, onde são atribuidos subsidios a uma sociedade por quotas, de que o mesmo faz parte...
ResponderEliminarNem sequer assessor do P. Júnior ele algum dia poderia ter sido, quanto mais candidato a presidente.
EliminarVergonhoso!
Moço dos recados, fala aos Courenses daqueles subsídios de animais de cartão! Fala aos Courenses daquela marosca do projecto do Quartel dos Bombeiros! Fala aos Courenses daquela vergonhosa negociata dos Baldios de Insalde...
EliminarFala disso tudo... que até podes ganhar muito dinheiro com o Editar de um livro com o titulo os "Verdadeiros Corruptos Courenses!"
Li a presente entrevista do Colibri e depois de muito a espremer não lhe retirei qualquer sumo.
ResponderEliminarTrata~se de uma entrevista dada à boa maneira do BE(Bloco de Esquerda) e que concerteza é o partido com que este candidato mais se identifica.
Nota~se que não tem os pés bem assentes no chão e isso fica bem demonstrado quando diz que J.Sócrates é o seu ìdolo. Responde a algumas perguntas de cariz pessoal que para nós courenses pouco interessam.
Relativamente aos assuntos com interesse para a nossa terra,nada disse,onde estão as suas ideias revolucionárias? Não queremos ideias revolucionárias e utópicas,queremos ideias que se concretizem,sr Vitor.
Já agora,o convite ao Sr jose E.Martins ,do PSD,para sócio da RITMOS,cheira-me muito a oportunismo. Se o PS estivesse no governo,será que o convidavam?
Até à proxima.
Pelo que percebi da entrevista, ta sempre a rir! Diz uma frase e (risos). Oh Senhor! Os courense não querem gracinhas mas sim trabalho..... Este entrevista nem sei o que parece!!! Todos tem uma alcunha (risos). Oh meu Deus, me acuda!!!
ResponderEliminarComo podemos nós courenses votar nesta lista para a Camara,onde só aparece Juventude Socialista licenciada(Doutores)sem o minimo de experiencia da vida a começar pelo sr Vitor Paulo.?
ResponderEliminarSerá que não haveria em Coura um comerciante,agricultor,industrial,operario fabril,trolha,carpinteiro ou funcionário publico,para fazer parte desta lista apresentada pelo PS.?
Doutores há muitos seu palerma!!!Mesmo que sejam da mula russa...
EliminarNão haverá pessoas courenses de gema, à altura da nossa câmara? Pessoas essas que talvez sem grande experiência política, tenham garra, seriedade e projetos concretos??Pessoas essas que nunca tiveram oportunidade de mostrar o que valem!
ResponderEliminarAmigos andamos para aqui gastando o nosso latin,agora de coisas serias não falamos,sera que temos medo dos nossos politicos,acordem e vejam em que decadencia esta´ a nossa terra por este caminho vai ficar deserteficada,pois pessoas tem poucas, politicament e moralmente esta arrazada,disse com basstante tristeza e magua.
EliminarBoa anónimo, eu até arriscaria a pronunciar alguns nomes, nomes esses bem sonantes, tendo algumas dessas pessoas percursos de grande sacrifício, colocadas a milhentos km de casa, ano após ano, pessoas que deveríamos valorizar, acima de tudo pela sua vontade de vencer e pela honestidade inerente!
ResponderEliminarCaro amigo, a Câmara que entrar não queira fazer programas demagógicos já basta começar por pagar dívidas contraídas de forma tão irresponsável pela anterior Câmara, já faz muito e vai levar uns anitos.
ResponderEliminarMas como o Pereira disse que estava tudo feito, agora basta aguentar o barco para não se afundar!!!
Tudo feito e... Pago!
EliminarO afundanço de Coura é pior do que o do Titanic.... mas claro com cenas mais picantes protagonizadas por casais do mesmo sexo.... ouvi dizer que uma das propostas para Coura é o consentimento de casais do mesmo sexo.... a mim parece me muito pertinente e prioritario....
ResponderEliminarIsso é muita fora do qodrado, meu!
EliminarGostei de ver os «reizinhos» do psd na festa de resende no sábado á noite !lindo ! que simpatia!
ResponderEliminarSr Bloguer... não há novidades novas por couras?? Que coisa tão apagada que isto está ;-(
ResponderEliminarO anónimo do dia 2 de Setembro, das 9,44 diz que gostou de ver os "reizinhos" do PSD na festa de Resende! Então o que é que andaria lá a fazer este "bobo da corte" socialista ? A oferecer rosas e a fazer "macacadas de circo" em nome dos reizinhos do seu partido ?
ResponderEliminarBobo da corte!!! o candidato não presta se fosse para a Câmara seria a vergonha de Coura.
ResponderEliminarVamos arrancar pena a pena ao Colibri. Já só penso no dia 29 com a rua do PI cheia de bandeiras laranjas....
ResponderEliminarPS!
ResponderEliminar