26 abril 2006

Mais breves

Gastronomia - No próximo fim de semana Paredes de Coura acolhe a iniciativa Domingos Gastronómicos, promovida pela Região de Turismo do Alto Minho. Quinze restaurantes e duas pastelarias do concelho aderiram a este evento que inclui diversas actividades culturais e desportivas, com destaque para o convívio lúdico-desportivo de pesca e para o encontro de chavelho. A fechar o domingo gastronómico, os Blind Zero actuam no Centro Cultural.
Bombeiros à espera - O Ministro da Administração Interna vai andar pelo distrito no próximo sábado. A agenda da deslocação ainda é desconhecida, bem como o percurso que irá fazer. Será que António Costa vem a Paredes de Coura trazer aos Bombeiros o dinheiro necessário para avançarem as obras do novo quartel? Ou será que vem apenas colocar um ponto de ordem na polémica que tem assolado a liderança dos bombeiros no distrito?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!