15 junho 2011

Paredes de Coura em Compostela

vista nocturna 1O Festival de Paredes de Coura está entre o lote de eventos que a Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal vai promover nos próximos tempos, na loja de turismo de Santiago de Compostela. No mesmo pacote estão também a Festa da Coca e a Feira do Alvarinho, ambas em Monção, que vão igualmente beneficiar da divulgação além fronteiras.

Sendo certo que o Festival de Paredes de Coura é já um sucesso entre os nossos vizinhos, como atestam as presenças maciças nos festivais dos últimos anos, a aposta da Entidade de Turismo vem reforçar ainda mais o papel decisivo desse mercado. Só é pena que a actuação da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal na promoção do Alto Minho se limite a eventos como estes, de maior visibilidade, deixando muito a desejar no que se refere à divulgação de tudo o resto, comparativamente ao que era feito pela antiga Região de Turismo do Alto Minho. E isto não esquecendo que a antiga RTAM também poderia ter feito muito mais e, mesmo não o fazendo, sempre fazia mais do que a nova entidade.

1 comentário:

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!