13 julho 2013

O primeiro cartaz

Já se pode ver nas ruas de Paredes de Coura. Aguardam-se os outros.

85 comentários:

  1. E em segundo lugar na lista sei de fonte segura que vai ser a Milu.sim a que trabalha no banco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que garantir a continuidade ???????????

      Eliminar
    2. É só burrice que sai da vossa boca!
      Põe a cana que podes pescar algo... :)

      Eliminar
  2. Força meu caro amigo Victor Paulo!!!
    Até no teu slogan deste cartaz, mostras aqui a tua humildade! A tua honra de seres um COURENSE verdadeiro!!!
    Não um courense falso como muitos que aqui nos aparecem...
    Força! Força! Força! Prá frente é que é, esta grande terra
    e este povo de gente humilde de PAREDES DE COURA!!!

    ResponderEliminar
  3. Grande falta de imaginação.Tanto na mensagem como na cor.
    Será para atrair os votantes da CDU (vermelhos).
    Como é que se pode votar nestes socialistas se nem um cartaz sugestivo conseguem imaginar. Valha-nos Deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nós na CDU nao usamos a cor vermelho!!!!

      Eliminar
    2. Os cartazes CDU sao normalmente AZUIS ó Laranjinha de meia tugela!!!

      Eliminar
  4. Cá está o ridículo de alguém que a única opinião, pobre que consegue ter, é sempre criticar tudo e todos...
    Quando uma mente destas ainda continua a lavrar neste pais de que só a cor desta pobre mentalidade consegue ver, tudo bom! tudo bem feito! sem duvidas para com a sua cor...
    Meus caros, está tudo dito! Se a ignorância fosse um problema informático até seria possível fazer esta reparação... Mas claro... É de uma mentalidade viciada...
    O que fazer???!!!... Absolutamente nada...

    ResponderEliminar
  5. Queremos é um cartaz da candidata da CDU. Isso sim é material de primeira!

    ResponderEliminar
  6. O slogan parece pro fricote! Explico porquê: "Coura somos todos" quererá dizer, somos todos de Coura? Coura é de todos? Coura é pra todos?
    Mensagem, programa? Não estou a ver.
    Se era para dizer - Todos somos (fazemos ) eran mais fácil dizê-lo sem ambiguidades!
    Fica por perceber!
    Agora e isso percebe-se porquê é o símbolo do PS posto envergonhadamente! E disso não gosto mesmo! E é pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ""Coura somos todos" quererá dizer, somos todos de Coura? Coura é de todos? Coura é pra todos?"

      Quer dizer isso tudo e muito mais.. e que interessa um Simbolo?? quando à frente está 1° O Homem ???

      Eliminar
  7. Muitas das vezes vem para aqui os chamados Chicos espertos, a tentarem interpretar à maneira deles o Slogan dos outros a ver se tentam passar para a opinião pública Courense um negativismo... Só que a gente da minha Terra, felizmente é bem formada e ainda não precisa de canhotas analfabetas para os ensinarem!!!... Aliás sempre deram provas disso perante meia dúzia de uma escória social... E os palermas ainda não conseguiram perceber isso... Já são de uma massa encefalia podre! Enfim... Coitaditos...
    O melhor é da-los por completo ao desprezo...

    ResponderEliminar
  8. O símbolo do PS está do mesmo tamanho da fonte é esta a regra para quem não sabe. Todo está segundo as regras. Medo de assumir o PS, está lá tudo. O vermelho é do PS que saiba não é da cdu nem do psd.

    ResponderEliminar
  9. Cartaz, simples com mensagem simples, de alguém que pouco ou nada têm para oferecer ao Concelho, que se serve da máquina montada, que até ao momento ainda não falou, e pouco vai falar, nada apresentou, em cerca de 7 meses de candidato, é pouco muito pouco, mas enfim, certamente sabe que não pode prometer????????????????????????

    ResponderEliminar
  10. Ora cá está mais uma anedota deste último blog das 13:16!
    Quer este senhor(a) dizer-nos que uma mensagem simples num cartaz de um candidato, neste caso a uma Câmara Municipal nada nos tem para oferecer... Sinceramente como ainda nos dias de hoje nos aparecem estes tristes raciocínios...
    Pois preste bem atenção a isto! O que os os portugueses infelizmente já estão pelos cabelos! cheios! é de retóricas! de bem falantes! de vendedores da banha da cobra! da hipocrisia! de mentirosos! da escumalha de "políticos?" que falam! falam! e não dizem nada e muito menos o fazem!... Termino, dizendo-lhe que sempre gostei e julgo que no geral o povo também gosta daqueles que falam pouco e são simples! Esses sim! normalmente fazem trabalho para o bem de uma população... Agora cá os tristes circos! as tristes palhaçadas! Essas, são para inglês ver para ao mesmo tempo tentarem arranjar os interesses pessoais e nada fazer pelo sua terra o objectivo destes são as negociatas de bastidores...
    Vou votar VICTOR PAULO!!! Acredito nele!!! Conheço muito bem por razões profissionais! Homem sério! Homem humilde!
    Homem que se os Courenses o quiserem eleger, nunca se vão arrepender e sei do que falo e de quem falo! VICTOR PAULO, quem ninguém ponha qualquer dúvida, primeiro para este Homem está a cima de tudo esta grande Terra chamada PAREDES DE COURA!!! Força VICTOR PAULO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito, agora responda já que está tão bem informado, qual foi o trabalho deste senhor nos últimos 4 anos já que custou aos cofres do Município qualquer coisa como 100 mil euros em honorários, qual foi o seu trabalho em concreto.Quanto as negociatas de bastidores, lembro que quem está no poder é o PS, sem qualquer duvida são os senhores que fazem as tais negociatas, quanto aos Courenses se arrependerem espero bem que não passem por isso, mas se o Vítor Ganhar, todos os Courenses iram sentir esse arrependimento.

      Eliminar
  11. Sim, mas para além de dizerem que é muito inteligente, e le dizer que fora do quadro! Que ideias tem?
    Para a economia? Para o emprego? Para o ambiente e turismo? Para a solidariedade social? Para as escolas? Para governar o interior da câmara?
    Até agora nem uma ideia ou esboço dela?
    Apenas cronicretas de inspiração jornaleira!
    Pouco, muito pouco! E fica a sensação que os seus mentores o aconselham a dizer pouco! Se não, o homem estende-se...
    Será só impressão minha?

    ResponderEliminar
  12. Meu caro, é mesmo impressão sua e digo-lhe isto não para o convencer a qualquer coisa mas sim como já o disse aqui, conheço muito bem este VICTOR PAULO! Acredito com toda a convicção que este Homem vai colocar sempre mas sempre PAREDES DE COURA em primeiro lugar! Disso que ninguém tenha qualquer duvida! O senhor(a) vai ter todas as propostas que antes escreveu, quando for apresentado ao povo de PAREDES DE COURA o programa e toda a equipa que fará parte deste elenco! Depois disso os Courenses ao terem o programa na mão com toda a certeza que vão fazer o julgamento e no dia das eleições respondem se querem o não querem o VICTOR PAULO para os destinos do nosso Concelho! Mas isso ficará tudo nas mãos do povo de PAREDES DE COURA! Com se diz e diz muito bem, não há vencedores antecipados! Agora independentemente da decisão dos Courenses, com conhecimento sei bem quem é VICTOR PAULO, afirmo que PAREDES DE COURA com ele só vai ganhar e tenho toda a certeza que os Courenses que apostarem nele, nunca se vão arrepender!!!
    Fique bem meu caro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atão já sabes o programa! Tens colaborado?
      Vendo o teu esforço promocional do candidato só posso crer que tens toda a razão e reconhecer que não há alternativa... Vamos ficar pior!

      Eliminar
    2. Já vi este filme em qualquer lugar!!!!...

      Eliminar
  13. O rapaz começa mal. Para além de lançar grande confusão com um cartaz vermelho que nada diz ainda tenta esconder o simbolo do partido socialista. Na verdade acho que ele nunca foi socialista. Está a tentar demarcar-se do sr Sócrates e do seu desgoverno que levou o país à falencia e também a afastar-se do presidente Junior que também arruinou a nossa Camara com dividas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe quem neste momento tem que esconder o símbolo???
      São os candidatos à Câmara pelo PSD!...
      Estes sim, em dois anos arruinaram o país e o povo português... Sem qualquer dúvida quando eles próprios PSD´S admitem como o Ministro das Finanças Victor Gaspar na sua demissão escreve uma carta ao Presidente da República que fez tudo mal! Que errou por completo!
      E mais, neste momento com a divida a subir ou pedimos um segundo resgate ou iremos entrar em banca rota!!!... o país foi arrasado em dois anos com esta escumalha de gang´s PSD/CDS! E é ver todos os dias a miséria que vai por esse país abaixo!!!... Deixem-se de mais circos e palhaçadas!!!... Os portugueses estão fartos!!!...
      Basta!...Basta!... Basta!...

      Eliminar
    2. Que têm isso a ver com o nosso Concelho, queres ver que a culpa da divida desta Câmara é do Gaspar, ele é que vos obrigou a começar a pagar, pois se a assim não fosse nem se sabia quanto se devia, aliás ainda hoje não se sabe.

      Eliminar
    3. Vai dar banho ao cão... Não tens conversa...
      Desvia a conversa quando não te convém!
      Aliás, muitas das vezes mais vale dar confiança a um animai do que a certas pessoas...
      Ponto final.

      Eliminar
    4. O Vitor esconder o simbolo e a ligação ao PS? Pura mentira, até os acentuou mais com o regresso ao verdadeira simbolo e cor do PS, ao invés da rosa que foi adotada depois.

      Eliminar
  14. Courenses este Vitor Paulo é mais um candidato da mesma linha do Pereira Junior que governa a nossa autarquia ha mais de 30 anos,com os resultados que todos sabemos.Limitou-se a fazer obras faraónicas sem qualquer interesse para nós e levou a camara à bancarrota. Se este candidato ganhar vai ser mais do mesmo,pois ele não tem coragem de mudar o que quer que seja.
    Courenses temos que mudar porque com os socialistas não passamos da cepa torta. Viva Paredes de Coura-força Celina,força psd-.

    ResponderEliminar
  15. O "preocupado" comentador das 17,58 do dia 14, ou é profeta, ou já sabe com antecedencia o programa, e a equipa que o segue, do "seu amigalhaço" Vitor Paulo. A sua "crença" vai ser a continuação da desgraça do concelho. De qualquer forma, fica-lhe muito bem esses sentimentos de profunda amizade com o candidato. Os amigos são para as ocasiões...Mas fique ciente que a administração do concelho não é só a "filosofia" do Vitor Paulo. E os outros qué deles ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O preocupado"??? Preocupado de quê? Fica o senhor a saber que quem ganhar a Câmara não me afecta nada mas em nada mesmo! Não sou Socialista! não sou PSD! não sou filiado em qualquer partido nem sequer simpatizante... O que tenho é uma convicção de que o VICTOR PAULO é para mim o melhor candidato à Câmara Municipal de Paredes de Coura, porque nem sequer está em jogo o partido mas sim a pessoa! E por fim tenha pelo menos um pouco de respeito pela opinião dos outros, não seja mal educado! Porque ninguém lhe está a pedir nada... A democracia não é atacar aqueles que não comungam da mesma cor ou da mesma pessoa, mas sim respeitar para que seja respeitado... A não ser que a sua democracia ainda seja aquela, a qual os portugueses viveram durante 40 anos e tudo era obrigado a votar por unanimidade...

      Eliminar
    2. Meu amigo o que descreve acontece na Assembleia que o Partido do Seu Candidato têm maioria, acontece em Coura com o PS.

      Eliminar
  16. Ouvi dizer que o PSD de Coura quer fazer uma coligacao com a CDU! Pra ver se conseguem ganhar!!

    ResponderEliminar
  17. O "preocupado" comentador anónimo, acha-me mal educado por, apenas, ter comentado a sua opinião. Mas a opinião faz parte da democracia...Agora à resposta de um mal educado, saiu um mal educado e meio! Os célebres 40 anos se calhar foram vividos por si, ou pelos seus antepassados, em berço de ouro. É que há por aí muito "passarolo" que ataca o regime anterior, quando dele tirou os maiores beneficios...

    ResponderEliminar
  18. Filha do Pereira em 3.º.

    É a dinastia!

    Cá para mim, Filipina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade?
      A Cecilia?

      Eliminar
    2. Mas cá para mim estas enganado(a) :)
      E cá para mim, és mesmo burro.....

      Eliminar
  19. A ser verdade é bater no fundo e a perda completa da vergonha!

    ResponderEliminar
  20. Credo!!!!Não acredito que o Vitor Paulo entrasse nessa!Seria uma tremenda decepção essa opção dele! A ser verdade, ainda está a tempo de voltar atrás! Um erro desses é um tiro no próprio pé!

    ResponderEliminar
  21. Não te preocupes. Ela só manda pr'aqui uns bitaites de apoio ao candidato da família!

    ResponderEliminar
  22. Parece que a oposição está definitivamente entregue à CDU!

    ResponderEliminar
  23. Estamos a comentar o candidato socialista,não queiram desviar as atenções. A CDU está no blogue seguinte,com a foto da futura P.Camara Celina.
    Já alguem decifrou a frase "Coura somos todos" ? - Somos todos de Coura ~- Somos todos de Coura contra ps. Coura somos todos da oposição. Coura já não aguenta mais os socialistas. Coura em Setembro vai mudar.

    ResponderEliminar
  24. Lá está...só se for a CDU.
    O Décio não pode ou não quer ao se acompanhar por aquela senhora.

    ResponderEliminar
  25. Vitor Colibri o candidato da continuidade da desgraça para o nosso concelho. É o candidato obediente,que não consegue demarcar-se dos Cariocas e afins.

    ResponderEliminar
  26. Se o PSD tivesse muitos Cariocas ganhava as eleiçoes.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade...a prometer taxos e afins!

      Eliminar
  27. temos de felicitar pela mudança, pelos dois candidatos jovens. Aguardemos pela 3ª cara.

    ResponderEliminar
  28. Não vejo nenhuma mudança nos socialistas. O candidato já é ha 4 anos funcionário da Camara. M
    Não houve qualquer surpresa já toda a gente comenta ha nuito tempo que o colibri ia ser o candidato do PS.
    Mudam a mosca mas o cheiro continua o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão. Os mais fieis - Borinhos, Cariocas e Cia - já o vinham a promover desde antes das outras eleições!
      Por isso nada de novo nesse aspecto.
      Agora ideias?!... Para já nem vê-lãs... com quem bocadinho e sorte ( e inteligência) teremos - Coura somos todos mais ou menos iguais, embora uns tenham sido mais iguais que outros!
      Até ver...

      Eliminar
    2. A Cila é muito competente, era uma mais valia para a lista do PS, se não for em lugar elegível, ao menos que vá na lista. Força Vitor

      Eliminar
    3. Desde quando , lá por se ser familiar do Presidente nao pode ser competente e uma boa elemento na lista do Vitor ??? Se vamos por aí ...em tudo ...entao nao podiamos ter sequer um emprego!!

      Eliminar
  29. E pq será que só dizem mal(os PSDs) dos outros candidatos ?? pq nao gabam Antes o Vosso candidato e deixam os outros em Paz!! Vcs pensam que é assim que ganham votos?? Dizendo mal dos outros?? Enganadinhos caros Pêpêdês!! e vao levar no corpo mais uma vez com o candidato que têm e com a companhia que leva!! O PS vai-vos arrazar!! Olhai o que vos digo....

    ResponderEliminar
  30. Notícia de ultima hora!!! Fresquinha!!!

    Vai ser aprentada uma lista independente de peso... já estão a ser recolhidas assinaturas... Aí que estas eleições prometem!
    Vai haver surpresas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me este a querer tirar nabos da púcara. É isso mesmo PS, a vossa dinâmica de campanha é definida por vós. A vossa estratégia é definida por vós. Quem muito fala pouco faz, é o mal dos vossos adversários.

      Eliminar
  31. Os PPDs é que andam a dizer mal dos outros candidatos ? Que eu saiba não são os PPDs que dizem mal do Décio e da Helena Ramos. O PS não vai arrasar..já arrasou, desde há anos a esta parte, a economia, o concelho e os seus cidadãos. Os que não querem ver, ou são ignorantes, ou são elementos do sistema, que por si e pelos seus familiares lá vão comendo do orçamento...

    ResponderEliminar
  32. Lista independente: Monteiro, Marinheiro e Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non lo creo

      Eliminar
    2. Apoio sem reservas esta candidatura citada....
      Venha ela e depressa!!!

      Eliminar
  33. ULTIMA HORA : Mais uma negociata entre a Câmara e o filho do presidente.
    A Câmara aprovou/deliberou com todos os votos da maioria mais os da oposição a negociata da permuta de terrenos(Ravina), sito na margam direita do túnel, que pertencia ao filho do presidente e Misericórdia local.
    A Câmara a propósito ou não, lembrou-se de construir uma passagem pedonal a sair ao largo...
    A NESGA de terreno que agora foi ocupada por essas passagem. Dado o seu grande desnível não tinha qualquer valor, no entanto a Câmara permutou dois lotes de terreno existente do outro lado este sim aprovado para construção de apartamentos.
    Este caso necessita de esclarecimento e até de queixa para quem de direito por ser lesivo aos interesses do município.
    Uma pergunta, onde estão os vereadores da oposição sem oposição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "com todos os votos da maioria mais os da oposição "

      Se assim foi o que o Sr° tem com isso??

      " Dado o seu grande desnível não tinha qualquer valor"

      Para si talvez nao tenha qualquer valor, pq nao é o proprietário!!!

      "a Câmara permutou dois lotes de terreno existente do outro lado este sim aprovado para construção de apartamentos."

      Como pode a Câmara permutar uma coisa que nao lhe pertence!

      Eliminar
  34. Srº das 12:19.

    Meta-se na sua vida que já não deve ser nada fácil e deixe a dos outros. Exponha a suas ideias, não as suas idiotices. Informe-se antes de comentar, ou quer apresentar provas em tribunal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro a minha vida é mesmo defender a causa pública, isto é, de todo e qualquer cidadão não comprometido ou beneficiado com este negócio. Chama-se isto defender os interesses de Coura e usar o direito inalienável de cidadania...
      Esperemos para ver no que dá!!!

      Eliminar
  35. Srº das 13.39!Porque tanta preocupação?
    É Dorido(a) no caso?

    ResponderEliminar
  36. Isso pergunto eu a você, cara?

    ResponderEliminar
  37. Eu quero é subsídios...tenho muitos grilos no quintal!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os liscransos dão subsídios?
      É que com a crise não tenho dinheiro para cortar ou regar (pagar à camara a auga) a erva do jardim e transformou-se em feno, tenho lá alguns.

      Eliminar
    2. os subsídios para animais vai depender de quem ganhar!
      Se for o PSD vai valer a pena ter Garranos ...
      Se for a CDU......minhocas (na cabeça)
      E se for o PS é melhor nao pensar em animais....

      Eliminar
    3. Pois tem lógica, no P.S. sai a Marinheiro, já não há animais

      Eliminar
  38. Vale a pena ter garranos e não ter!!! :)

    ResponderEliminar
  39. Basta entrar o PSD e aquilo transforma-se num jardim zoológico... :)

    ResponderEliminar
  40. Acho muito bem que o PS e a Camara preste esclarecimentos à população da permuta dos lotes de terreno do filho do presidente mais a costrução da sua casa na vila pelo empreiteiro amigo da autarquia Carlos S.Alves. Os jornais existem para isso mesmo.
    A não ser que o presidente queira ficar com a sua honra para sempre manchada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PS e a Câmara Municipal juntamente com a Oposiçao (todos portanto) deram o aval a essas permutas , foi VOTADO em Assembleia Municipal esse acordo!! VOTADO por unanimidade!!Todos os votos foram a favor dessa permuta!!!
      E desde quando um empreiteiro de Coura , amigo ou nao da Câmara Municipal nao pode construir uma casa para o Presidente da câmara`?? queria que o Presidente fosse buscar um de fora da Terra?? e depois vinha dizer que o Presidente nao dava trabalho aos da terra nao era?? E olhe que o Carlos Soares Alves nao tem ganho todas as empreitadas que há na Vila e arredores!!! e tem concorrido a todas!

      Eliminar
    2. És mesmo genial ou ingénuo má fé ou ignorância total , o presidente não tinha n empreiteiros em Coura para lhe construírem a obra???
      Tinha que ser o mesmo que fez n obras para a Câmara, não basta ser mulher de César....
      Esta da permuta dos lotes pela ravina a facear com o túnel é mesmo de bradar aos céus,não acredito que isso tivesse sido possível!!!Já viram a diferença quase o total do valor dos lotes(2) cerca de 200 mil euros,100 000.00 cada(avaliação a nesga de terreno sobrante do túnel, não tem o mínimo valor(ravina).
      Que interesse foi ou é do município construir aquela passagem pedonal!!!Cheira a esturro.... BELO NEGÒCIO para o dono de nada... já que parte daquela nesga que saiba pertence à misericórdia local, nessa nem se fala onde o provedor é o presidente câmara.
      Também não acredito que a oposição tenha votado a favor desta negociata, vamos esperar para ver as atas dessa sinistra reunião que uma vez mais roubou o erário público nessas centenas de milhares de euros!!!
      Não queremos lançar dados sem primeiro estarmos certos dessas votações e declarações de voto da oposição se as houve!!!

      Eliminar
    3. Caro senhor que me antecede esta negociata chamada permuta não foi sancionada pela A.M.,foi um caso resolvido em família maioria v. oposição.

      Eliminar
    4. esperas agora pela ata, já foi há bué... procura e encontrarás

      Eliminar
    5. "o presidente não tinha n empreiteiros em Coura para lhe construírem a obra???"

      E desde quando seja quem for nao pode escolher o empreiteiro que quer??? Ora ao que nós chegamos!

      "Esta da permuta dos lotes pela ravina a facear com o túnel é mesmo de bradar aos céus,não acredito que isso tivesse sido possível!"

      Caro comentador de meia tigela , vc está-se a esquecer que aquilo nao era só uma ravina!! entao nao se lembra que Antes de haver uma ravina havia um campo bem grande por sinal e que hoje é a estrada que atravessa o túnel!!! esse campo tinha dono!! e até hoje , e já lá vao uns anos !! nunca a Câmara Municipal pagou ou ressarciu o proprietário por esses terrenos!! Portanto nao venha meter poeira aos olhos dos Courenses !! ou entao abra melhor os seus ..nao fale só na Ravina !! Fale nos Metros quadrados que expropriaram ao proprietário!!

      Eliminar
    6. "Também não acredito que a oposição tenha votado a favor desta negociata, vamos esperar para ver as atas "

      Vá à Câmara Municipal e peça as Actas seu ignorante!! está lá tudo.....

      Eliminar
    7. Ó meus amigos, a situação é pública e não tem nada de escandaloso. Basta deixarem os comentários uns minutos, irem ao site da câmara e lá encontram as actas das reuniões onde este assunto foi discutido. E vão ver a forma unânime como foi tratado.
      http://www.cm-paredes-coura.pt/portal/page/paredesdecoura/portal_municipal/orgaos_autarquicos/camara_municipal/reunioes_executivo/2013

      Eliminar
    8. Acho mais grave colocar nas listas gente que andou a roubar o país oferecendo subsídios agrícolas a quem nem sequer sabe o que uma vaca... :)

      Eliminar
  41. Então o lote de terreno do filho do presidente onde agora passa a estrada de acesso ao tunel foi vendido à Camara por 2OO mil Euros?? A como foi o preço por metro quadrado já agora. Grande negociata . Por esse valor compram-se 3 apartamentos. Ao que me disseram eese terreno nem tinha acessos para ser de construção. Agora é que foi construida a nova passagem com o tunel. O que é preciso é sacar,nós é que pagamos. Por estas e outras negociatas é que a camara está na falencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe caro comentador, nao vale a pena bater mais no ceguinho!! prove-me que os valores foram esses???Diga-me onde os lotes que foram dados em troca custaram essse dinheiro?? diga-me qunto valia o terreno que foi expropriado?? e depois fazemos as contas!!

      Eliminar
  42. A Oposição CDU devia mandar vir a Judiciária para averiguar estes negocios mais o do um millhão de Euros dos Juros pagos ao Empreiteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A oposiçao CDU votou favoravelmente a permuta de terrenos para sua informaçao!

      Eliminar
  43. O candidato à Câmara pelo Ps, em cartazes já ganhou, em tamanho , qualidade e colocação em pontos estratégicos ,não deixando as Igrejas em paz, mesmo em frente desses templos aí estão os cartazes do PS!!!!!!
    Cuidado, os santos não votam......

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!