30 dezembro 2011

Para acabar o ano…

CIMG1775

…aquilo que parece ser uma boa notícia!

4 comentários:

  1. Sim, até pode parecer uma boa noticia…lendo em pormenor, não sei se não estaremos perante mais uma ilusão.. até à conclusão da obra, se acontecer, iremos ter mais um ou dois Presidentes de Câmara, além do actual, no mínimo. Falta ainda garantir os meios para pagamento(fundos), e por ultimo e mais importante, é saber, e isso nunca foi feito, se no final(daqui a 8 ou 10 anos) se justifica o investimento, ou será que teremos mais um espaço igual ao de castanheira? Aquilo é mais propriamente um amontoado de entulho.quantos milhões estão ali enterrados do dinheiro dos contribuintes, que tanta falta fazia agora!!!!.

    ResponderEliminar
  2. Seria uma boa notícia se houvesse financiamento o que não existe. Ao que sei não existe financiamento e se houver será de 10% do valor total da obra. E O OUTRO MILHÃO DE EUROS???? É muito bonito prometer, prometer, prometer, mas sem dinheiro não há obra e a câmara de Coura NÃO TEM DINHEIRO. Promessas leva-as o vento!

    ResponderEliminar
  3. Coura a definhar,mais uma empresa imobiliária muito conhecida da nossa praça, com créditos firmados,acaba de encerrar as suas portas-MEDIARCOS,há meses atrás havia encerrado um outra imobiliária com sede no edifício da Central de Camionagem.
    Mais, o bazar da Palácio também encerrou as portas, Carpintaria Gonçalves Pereira, com mais de duas dezenas de anos de actividade também findou,quem sera´o próximo??? Não é difícil de advinhar...
    Não vale a pena endividar-nos caro presidente de Câmara,o sucesso está à vista de todos!!!A realidade é esta e não aquela com que um dia sonhamos,Coura não cresce,Coura não tem gente...
    temgente

    ResponderEliminar
  4. Desconcerta-me esta contradição, anos, atrás de anos a votar no mesmo,, e sempre, mas sempre muito gente a constatar a realidade do que se passa no dia a dia. Não merecemos o que temos, mas se calhar temos o que merecemos!!!!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!