27 janeiro 2012

Regressam as entrevistas

Quando estamos a pouco menos de dois anos das próximas eleições autárquicas, mas numa altura em que os partidos já se movimentam no terreno com vista à escolha do melhor candidato à Câmara de Paredes de Coura, o Mais pelo Minho apresenta, na próxima semana, entrevistas com os presidentes das concelhias dos dois partidos que actualmente dominam o executivo camarário courense.

Paulo Castro, do Partido Social Democrata, e Armando Araújo, do Partido Socialista, vão responder a algumas questões sobre o actual momento político e económico que o concelho atravessa. E, é claro, vão falar também sobre as eleições autárquicas de Outubro de 2013, até porque, tanto de um lado como outro é sabido que a estratégia eleitoral deverá ser conhecida no próximo Verão. Para ler na próxima semana, respostas na primeira pessoa, sem especulações!

1 comentário:

  1. Quando o ps concelhio está entregue ao sr Carioca,muito doentes da cabeça devem estar os socialistas courenses.!!! São meia duzia destes artistas xicos espertos,infiltrados, sem valor algum, em que para eles o que conta são as amizades e os favores,que vão escolher os candidatos à autarquia????? Sinceramente !!! Ao que isto chegou !!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!