11 janeiro 2012

Acho que já vai tarde!

Rosa Arezes sobre a TDT: “O Governo tem de garantir que não há cidadãos excluídos” – notícia da Rádio Geice

Da maneira que o processo está embalado, não creio que haja muita esperança em qualquer intervenção por parte do Governo. Já se houver uma intervenção “localizada” junto da PT, como a que acontece em Monção, pode ser que as coisas melhorem um bocadinho. Haja vontade e capacidade de negociação! Se bem que me parece que fará falta, também, alguma verba.

3 comentários:

  1. Em que pontho está esta situação para o nosso concelho?
    Será que vamos continuar a pagar por algo que não temos nem iremos ter!!!?
    Ou vamos ter de desembolsar determinada quantia, que não será modesta, para poder ver 4 canais (sendo que desses 4, só um é em condições de ser visto- RTP2)e depois vamos continuar a pagar a "taxa" que vem em anexo à conta da EDP!!!? Raio de país este.

    ResponderEliminar
  2. Via ser o Deus nos acuda!
    Apenas meia dúzia de pessoas se preocuparam...
    Autarquia com posição de assobiar para o lado....
    As juntas de freguesia nem se preocuparam...
    Isto deve ser um caso unico no mundo...um retransmissor que serve 9000 habitantes vai ser desligado...palmas.
    Vai ser bonito as casas todas do concelho com as susa parabólicas no telhado...vai ficar bem com as novas ultras necessárias obras na vila.
    Enfim terra tristes e tristes os que a "governam".
    Melhores dias virão!

    ResponderEliminar
  3. Grande intervenção da Sra Deputada!!!!!!todos nós esperamos que ninguém seja excluído, é obvio.. e também ninguém quer que o Governo ande aos ziguezagues, nem que faça de espinhos o que anteriormente eram Rosas, mas será que ela tem falado com o sr Ministro Miguel Relvas…ou também é daquelas que mostra o telemóvel a dizer que tem acesso directo a Passos Coelho? Se tem já deveria ter perguntado, qual a solução para aqueles casos, em que é comprovado que não vão ter solução fácil, será que o estado vai comparticipar na compra dos aparelhos, e se o fizer, é a solução adequada, ou será que deveria primeiro garantir, que isso não deveria acontecer, e de quem é a responsabilidade de isso não ter sido feito????não me admira que seja do Governo Sócrates, mas então primeiro corrigia-se, e só depois se decidia….será que a Sra Deputada é isto que tem defendido no parlamento?? Parece-me que não,, é mais um peão ….

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!