28 fevereiro 2012

Mas quer mesmo?

CIMG0711

Executivo quer saber situação financeira de todas as Câmaras – notícia da Rádio Renascença

E estará preparado para as respostas? E para dar respostas? É que, lá diz o ditado, a curiosidade matou o gato…

5 comentários:

  1. ... Um assunto desta importancia,sem comentários !!!???Quanto deve a camara de Coura??

    ResponderEliminar
  2. Essa resposta urgente e com verdade deve ser fornecida pelos vereadores ao serviço do município, o que infelzmente só acontecerá com os vereadores da oposição e amigo Paulo Castro.
    Ficamos a aguardar uma resposta, seria um bom serviço prestado à comunidade.

    ResponderEliminar
  3. Essa resposta concludente das dívidas da CM, deve ser dada pelo vereador Caldas de Sousa,só este o pode fazer com verdade e saber que lha advém de curso de Economia que tirou....Aguardamos esse bom serviço prestado aos courenses.

    ResponderEliminar
  4. Ficamos à espera, o certo é que o presidente de Câmara e o seu staff,não tem feito mais nada do que andar num autêntico redopio de gabinete em gabinete,telefonemas sem geito para os camaradas de outras câmaras, para copiar o que os outros fazem ou vão fazer, o mestre da orquestra Solheiro vai dando ordens...
    Que chatice Passos Coelho/Relvas metes os homens em cada trabalho???!!! Antigamente não era assim!!! Tudo se encobria,havia resolução para todos os casos mesmo com ilegalidades e irregularidades,estas obras sempre foram torneadas,ajustes directos,valores faseados , mini-concursos para adjudicação de obras públicas(de preferência sempre os mesmos adjudicatários),estes já estão integrados no sistema...mais contrapartidas,juros bancários etc etc.

    ResponderEliminar
  5. Finalmente, continuamos à espera que o Vereador Caldas de Sousa, nos informe as continhas certinhas sem rodeios ou sofismas, da nossa real situação económica do nosso município, de contrário terems de solicitar esta informçao a quem de direito, como sabe nada é confidencial em termos de contas públicas,uma vez mais ficamos a aguardar uma resposta.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!