15 fevereiro 2012

O centenário já lá vai…

… mas continuam a aparecer por aí alguns trabalhos sobre o tema. É o caso deste vídeo realizado por alunos da turma de técnico de audiovisual da EPRAMI que nos dá conta de alguns aspectos relacionados com a implantação da República e seu impacto em Paredes de Coura.

40 comentários:

  1. A foto publicada do eventual candidato à Câmara,é pura pré campanha eleitoral, já que esta deriva de alunos da Escola Profissional(Centro de Emprego das Câmaras Municipais)que estão à frente desta escola!!!
    Sem mais comentários...

    ResponderEliminar
  2. Tenham calma. Tenham calma. Não se enervem.

    ResponderEliminar
  3. Se é campanha eleitoral ou não interessa. Sem dúvida que é o melhor candidato. A caravana passa ... e os cachorrinhos ladram.

    ResponderEliminar
  4. Olha olha, queres ver que agora o YOUTUBE é do PS de Coura? Oh que coisa tão carrancuda.

    ResponderEliminar
  5. já andam a pedir boca-a-boca para votarem no Paulo Castro no inquérito aqui feito pelo Sr° Bastos no blog mais pelo minho!!!!! Tenham vergonha srs° do PSD......

    ResponderEliminar
  6. Aí está ele a dar-lhe e o burro no chão,é vergonha falar em candidatos mesmo que esses estejam comprometidos com o regime até à medula....por favos não me façam rir....

    ResponderEliminar
  7. O Lobo agora virou nabo!
    Até agora servia a votação! Quando os outros começam (também)a manipular a votação, já andam a pedir pra votar!
    Vai dar banho ó cão, ó burra velha!

    ResponderEliminar
  8. Que votação. Quem decide é o PS e a sua comissão politica. Quanto ao Paulo Castro, o homem nem consegue ganhar eleições nem na sua freguesia e nem sabe dar uma entrevista. É apenas um meco dentro do PSD. Não conta para nada.

    ResponderEliminar
  9. A prova de que JC é muito competente é por exemplo este projecto de Rádio. parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Os candidatos já estão quase defenidos pelo PS será o Vitor Paulo e pelo PSD será o Décio. Armando Araujo e Paulo Castro são lideres das concelhias, não são candidatos.

    ResponderEliminar
  11. Qual projecto de rádio seu nabo? Isto é um projecto da EPRAMI..nabiça, santinho, cruzes, credo, eu leio cada coisa que é de fugir..o JC? Oh meu amigo, deixa-o estar nas rádios e na música, agora na política? Vocês querem ver que isto é um problema de saúde pública..qualquer cisa que anda na água ou no vinho, até..

    ResponderEliminar
  12. Oh LOBO... não esteja aflito... o seu PS tem a vitória garantida... terá um candidato inteligente e que até foge um bocadinho às mentes fechadas e limitadas do burgo socialista de Coura... o Vitor Paulo tem a vitória garantida.... Agradeçam ao PSD...

    ResponderEliminar
  13. Escola Profissional= Centro de Emprego das Câmaras Municipais

    Esta é sem dúvida uma das maiores verdades que já li neste blogue. Parabéns ao anónimo.

    Pelos vistos até vão construir um hotel para albergar os alunos dos palops, o povo courense necessitado vai apreciar...

    ResponderEliminar
  14. Este último comentário está de gritos, ai está, está. E vai dar que falar esse hotel..hehehe...

    ResponderEliminar
  15. eh,eh, eh o PSD é mesmo um espectáculo volta fernando e maria josé que estão perdodados.

    ResponderEliminar
  16. Alguém que vote no que tem 0%. Que solidariedade senhores!

    ResponderEliminar
  17. É assim que o PSD trata quem mais lutou por eles nos últimos anos!!!! Caro José Augusto manda-os às favas!!! Nao merecem a tua solidariedade!!!

    ResponderEliminar
  18. http://www.radiovaledominho.com/#!news-15387

    ResponderEliminar
  19. Se fosse a ele já me tinha tornado independente, não há respeito pelos históricos do partido

    ResponderEliminar
  20. Os PPDS são tão ignorantes que nem sabem votar. O paulinho depois da entrevista desastrada ficou tão atrofiado que caiu na esparrela da votação. dahhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  21. 0% é muito mau, mas 1% não é muito melhor

    ResponderEliminar
  22. Anda muito camelo a fazer comentários de assuntos que nada percebem !! Nota-se logo que é dos tristes do ps !!! Só enxergam o partido e mais nada. Nem conseguem ver que a entrevista do camarada carioca foi uma desgraça.Já andam nervosos.!!?? Agora coitados andam a votar no Paulo Castro do psd para tentar que seja ele o candidato,para assim terem uma oportunidade de ganhar.!!! Mas estão bem enganados,porque o candidato do psd é muitissimo melhor que a porcaria do ps.!!! Mas quem é o vitor paulo ????!!!

    ResponderEliminar
  23. Piada é contar as favas antes das semear, aliás arte, pois é mesmo incrivel.......

    ResponderEliminar
  24. Recado farei toda a questão de incomodar, eheheheheheh.....

    ResponderEliminar
  25. Oh anónimo das 18:02, parece-me que tu é que andas atrapalhado. Utilizaste as palavras: camelos, tristes, nervosos, desgraça,coitados, porcaria do ps.. Pimentinha na língua era o que o menino precisava caro anónimo

    ResponderEliminar
  26. O nível dos comentários está muito elevado. Parabéns!
    A Escola Profissional também está na corrida?
    Só se for na corrida de carrinhos de rolamentos a realizar na avenida de Cenon...
    O que tem o trabalho dos alunos da profissional, sobre a República e divulgado na Rádio Vale do Minho, a ver com esta conversa?

    ResponderEliminar
  27. "Pimentinha na língua era o que o menino precisava caro anónimo"
    Caríssimo anónimo:
    Cheiras a salazarito!

    ResponderEliminar
  28. Ainda a 0%? Não se faz...

    ResponderEliminar
  29. o PPD é um barril de vaidade e orgulho porque todos querem ser. Atraiçoam-se uns aos outros. O que Décio fez ao Zé Augusto é aberrante. Como não tem gente que saiba de politica. Lá mais um vez vão apresentar um candidato velhote com curriculo cheio de derrotas. Esta é que é a verdade que dói. Fazem bem está habituado a perder e evitam a azia.

    ResponderEliminar
  30. Frustados por mais de 30 anos de derrotas !!!!
    Andam agora desesperados por uma vitória !!!!
    Mas falta-lhes qualquer coisinha!!!
    Ou seja, um candidato à altura de ganhar umas eleicoes em Paredes de Coura!!!
    Já tentaram com vários candidatos!!! todos perderam!!!
    Mas continuem a procurar,pode ser que encontrem nos próximos 30 anos um candidato capaz!!!!!

    ResponderEliminar
  31. Já estou ver a campanha do PSD em 2013. Olá eu sou o Décio nestes ultimos 20 anos perdi sempre para o Pereira Junior mas fui sempre o melhor. Está na altura de me oferecerem a oportunidade a um jovem porque tenho ideias jovens e ja agora que tal um prato de bisaro com arroz das desfolhadas. O Pereira não devia ter gastado o dinheiro no corno de bico era preferivel a nossa disneylandia no tabuão.

    ResponderEliminar
  32. Perderam porque os que são mais capazes e com ideias para o concelho são enganados. Até compreendo que o PS controle e sejam coesos porque estão no poder à muito tempo. Mais difícil é de compreender como o Décio conseguiu construir um deserto à volta dele. toda a gente sabe que o Zé Augusto merecia uma segunda oportunidade mas tanto o Paulo Castro como o Décio não deixam. O Décio tem sonhos humidos com a cadeira e o Paulo Castro sonha com a vereação.

    ResponderEliminar
  33. Eduardo, dá para acrescentar no inquérito a opção "nenhum dos anteriores"? É que isso sim espelharia aquilo que os courenses realmente acham.

    ResponderEliminar
  34. Oh deus, fui ver como andam as votações e qual não é o meu espanto!! O Paulo Castro não deve andar a fazer mais nada a não ser votar nele próprio, só pode. Mas isto é algum tipo de piada?

    ResponderEliminar
  35. Não atormentem o rapaz galera. Tem os moleques da escola a trabalhare para ele. Mas o cara precisa disso. Lembram-se da entrevista. Depois disso tem de mostrar no partido que é popular, as pessoas de Coura amam ele... né cara. ó Cara se aquele treco do PPD fosse partido legal à muito que já teria levado chute.

    ResponderEliminar
  36. Paulo Castro é o candidato escolhido por quem??? Pelo PS, pois assim era certo,mas calma podem clicar as vezes que for sem problema.....

    ResponderEliminar
  37. E ninguem fala do candidato a vice-presidente do zé augusto?
    não vai ser candidato?

    ResponderEliminar
  38. Caro lobo:-..fique sabendo que o PS tem ganho as eleições autarquicas não por mérito do seu candidato(que pouco ou nada vale),mas sim através do caciquismo dos candidatos e dos presidentes das juntas e com promessas de vária ordem.!!! Assim vão enganando o zé povinho.!!!!

    ResponderEliminar
  39. Pois os homens do PSD é que são os melhores ? É por estas reflexões que não vao a lado nenhum. Nós é que semos bons...Os mais bonitos...os mais sexys...os mais inteligentes...etc...estc...etc..etc..etc... e depois perdemos...injustiça...bua...bua..bua... se o povo de Coura fosse bom botava em nós....

    ResponderEliminar
  40. Caro Anónimo de 20 Fevereiro,2012 19:03

    Se assim fosse nunca o PS teria vencido tantas vezes seguidas!!!! O Povo pode deixar-se enganar uma vez!!! Mas 4 ou 5 vezes concerteza que nao deixa!!!!
    Quanto ao mérito do candidato!!! É a sua opiniao e vale o que vale!!!! Já que uma grande maioria dos Courenses assim nao pensam!!!
    E promessas todos fazem!!!! Sejam lá de que partido sejam!!!Ora cumpri-las é que é sempre mais dificil......

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!