10 julho 2012

Jovem, se tens mais de 18 anos…

Jovem, sem ligação às lutas partidárias, com um discurso sensível e que conheça bem a realidade do concelho. Está traçado o perfil do candidato social-democrata à Câmara Municipal de Monção nas próximas eleições autárquicas. Quem é? Ainda não se sabe, pois só o perfil foi definido pela concelhia local do PSD. O nome do escolhido só surgirá lá para Setembro ou Outubro, prazo apontado pela estrutura daquele partido.

Se, por um lado, se louva a intenção da concelhia monçanense em romper com o que foi feito até agora e fazer “uma demarcação clara” do passado, por outro lado, o enumerar de características que o futuro candidato deve ter, faz lembrar, infelizmente, aqueles anúncios para concursos públicos em que o perfil do candidato é traçado ao milímetro, quase com régua e esquadro, de modo a que encaixe perfeitamente,qual fato feito à medida, no perfil de quem se queria contratar ainda antes de lançado o concurso. Pode ser impressão minha, mas que parece que o candidato já está escolhido, lá isso parece!

1 comentário:

  1. Ninguém desconfia que o António Barbosa será o candidato... Cheira a poder...eles vêm...

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!