29 julho 2012

Repetir a asneira (2)

2 comentários:

  1. Convém explicar que isto se refere maioritariamente aos botellóns e que isso não está relacionado com espaços nocturnos por si só. Os botellóns são uma espécie de ajuntamentos em locais públicos onde as pessoas vão com o objectivo de consumir álcool. Devido à desordem pública em que normalmente resultam foram proibidos por lei em Espanha, tal como a venda de álcool em supermercados a partir do final da tarde. Mas isso não tem a ver com espaços nocturnos por si só. Lá o problema é bem diferente e nada semelhante ao que se passa cá em Portugal, muito menos em Paredes de Coura. Acho no entanto muito bem que haja regras explícitas a cumprir por parte dos estabelecimentos e que esse cumprimento seja vigiado. De resto, não queiram acabar com o pouco que já há em Coura, pelo amor da santa.

    ResponderEliminar
  2. Santa ignorância.. Comparar os botellóns que acontecem em Espanha com o pouco que se passa na "noite" courense é simplesmente ridículo..

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!