06 dezembro 2012

A bola de cristal das autárquicas

A um ano de distância das eleições autárquicas, eis que em Vila Nova de Cerveira já se sabe que é o Partido Socialista quem vai ganhar a presidência da Câmara. E isto numa altura em que ainda se discute quem será o candidato daquele partido ao acto eleitoral, com eleições directas a serem disputadas no sábado entre Fernando Nogueira, número dois de José Manuel Carpinteira há vários mandatos, e João Araújo, actual presidente da concelhia.

A Rádio Geice, no entanto, já faz futurologia e anuncia que “um dos dois militantes vai substituir José Manuel Carpinteira, que foi eleito pela primeira vez presidente da Câmara de Vila Nova de Cerveira com apenas 29 anos, em 1989.” Não seria melhor esperar por Outubro de 2013 para confirmar?

1 comentário:

  1. Em Coura apostava tambem no Carioca, como é testa de ferros da concelhia. Se calhar era um bom presidente.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!