30 janeiro 2013

Uma cidade cada vez mais aldeia…

VIANA DO CASTELO - Cinema passa a ser quinzenal com o fecho de salas Castello-Lopes – notícia da Rádio Vale do Minho

Viana do Castelo passa a ter uma sessão de cinema de duas em duas semanas, e apenas com filmes dedicados a um público mais cinéfilo. Assim se vê, nos dias de hoje, o panorama cultural de uma capital de distrito… É nestas alturas que fico agradecido por em Paredes de Coura termos uma sessão de cinema todas as semanas. Sem pipocas, sem estreias, mas a preços mais reduzidos.

2 comentários:

  1. Não é de agora que Viana do Castelo é mesmo um atraso de vida. È uma cidade boa para viver,por ser muito calma,calma demais. Pouco se tem desenvolvido a nivel economico e nota-se isso no transito reduzido e no pouco movimento que o comércio tem. Precisa mesmo de um presidente da camara que mexa com os residentes,que os traga para a rua,que mude aquelas mentalidades preguiçosas,que faça de viana uma cidade com alma durante todo o ano e não só nas festas da Srª.Agonia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um comentário destes em Coura vem mesmo a calhar. Como parecem gémeos, na tua opinião.

      Eliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!