06 fevereiro 2013

Carranca sobe… mas fica à porta

Maria José Carranca volta a ser um nome falado nas autárquicas deste ano… mas por causa das legislativas de 2011.

Confuso? É que, com o anúncio, nas últimas horas, da candidatura de Eduardo Teixeira à Câmara de Viana do Castelo e de Carlos Abreu Amorim à Câmara de Gaia, casos estes sejam eleitos poderá haver lugar a mexidas na composição do grupo de deputados social-democratas eleitos em 2011 pelo círculo de Viana do Castelo.

Ora, na lista que o PSD apresentou ao acto eleitoral de há dois anos, a advogada courense, ex-vereadora da Câmara Municipal de Paredes de Coura e também ex-deputada da Assembleia Municipal deste concelho, surge em sexto lugar. Se Carlos Abreu Amorim e Eduardo Teixeira lograrem ser eleitos, e quiserem ocupar as funções autárquicas, o trio de deputados ficaria composto por Rosa Maria Arezes, Manuel Trigueiro e Duarte Martins, com Maria José Carranca logo ali à espreita. E se Manuel Trigueiro não quiser perder o estatuto de “desempregado político” com que o brindou Abel Baptista, do CDS-PP, pode dar-se até o caso da causídica courense ganhar o seu lugar na Assembleia da República. É esperar para ver.

46 comentários:

  1. Mas como esta gente já anda a fazer as jogadas, não!... para servir o povo português! Mas sim, para se servirem dos dinheiros dos nossos impostos...
    Para esta gente desumana, não interessa o desemprego da gente portuguesa! Não é importante para eles a pobreza que cada dia que passa é mais profunda na nossa sociedade! Isso não interessa para nada! para esta gente...
    O que realmente é importante para este tipo de ordinários, são os lugares! Isso sim!... É que é o importante... Portugueses abram os olhos...

    ResponderEliminar
  2. Este Trigueiro já anda na política partidária à dezenas de anos,tal como o Jorge Fão do PS,Solheiros e tantos outros que não largam o osso...A Carranca pessoa de fino trato,bem podia substituir qualquer destes"parasitas" de que falei.

    ResponderEliminar
  3. A Maraia Jose Carranca,devia,isso sim,ser a candidata a presidencia da nossa camara. De certeza que ganhava. Mas o sr Decio não larga o ossso e não dá oportunidade a outras pessoas melhor colocadas para vencerem. Enfim !! mas a culpa não deve ser só dele. Muito gostava de saber como este sujeito apparece como candidato. ??!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele (decio) aparece dois anos apos ter cuspido na cara a alguns PSDs locais ; juntou-se aos politicos de algibeira para ir buscar dinheiro a fundo perdido (nosso) para fazer o que tem feito na boalhosa...e mais uns dinheiritos para o aumento , etc...até o marques mendes lhe deu algum

      Eliminar
  4. Amigos a únca coisa que eu queria ver é uma auditoria a todos esses politicos que desgovernaram e desfguraram a nossa terra que por enquanto ainda se chama Paredes de Coura.

    ResponderEliminar
  5. Querida Maria José,gosto mesmo de si,do seu comportamento como mulher e política.
    Tenho pena que o seu "AMIGO"Decio a não deixe arrancar para ser a futura candidata à C.M de Coura.
    Como alguém com muita propriedade disse,o Décio é como o eucalipto tudo seca À sua voltaVerdade melhor do que esta não há.
    Tenho pena que v. como socuial democrata dos sete costados seja manipulada pelo comunista assumido do Décio, que nunca o negou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a Snrª.Drª. Maria Jose sabia quem tinha ao lado, até por mim, que fui militante do PSD desde a sua fundaçao, e que ja não o sou por ver todo este (nojo) da politica do psd-local , só que a Drª é educada o suficiente para os por de lado com muita classe - meus parabens Drª.

      Eliminar
  6. Todos bem conhecemos as qualidades da Dra. Maria José e do Décio taberneiro,trata-se de água e vinho,a doutora nunca devia deixar-se ultrapassr pelo seu "amigo" Décio, é tempo por demais para se conhecerem muito bem...
    Tenho eu também pena que a sua alternativa não seja aprsentada e julgada pelos courenses sérios e honestos..
    Um beijinho sézinha.

    ResponderEliminar
  7. Cá pra mim tens encomenda. Será PS?

    ResponderEliminar
  8. Mesmo sem encomeda gosto e admiro a Zezinha pelas suas qualidades morais,humanas e até profissionais,conheço-a muito bem e há muitos anos,nada nem ninguém me impede de dizer o sinto na alma pela mesma senhora.
    Cuidado, não estou só nesta apreciação!!!...Nada de pretender desviar as atenções???

    ResponderEliminar
  9. A candidatura da dr Maria josé ainda está muito a tempo de ser apresentada. Portanto povo da nossa terra vamos todos abraçar a candidatura desta simpática senhora,ela é competente,educada e gosta do trabalho. Se queremos afastar aqueles socialistas que ha mais de 30 anos governam o concelho,temos de ter uma alternativa capaz de vencer. Se o ps vencer,courenses o que nos espera vai ser mais do mesmo,sempre as mesmas caras,sempre os mesmos actores. Já chega !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa Sra de mal memória na Assembleia Municipal, onde mais parecia uma peixeira do que um elemento da assembleia!!!

      Eliminar
    2. De má memória na Assemblei Municipal ó Joffel que nada diz,mete os pés pelas mãos e sem vergonha quer sempre deitar faladura, a autoritária secretária da mesa, o presidente ou melhor os presidentes que não tem arcaboiço para ouvir as pessoas com certa elevação e dignidade,mais meia duzia de Carlitos etc.

      Eliminar
    3. Pela minha parte apoiada a quinhentos por cento....

      Eliminar
    4. Para recordar;há anos numa das reuniões da Assembleia distrital, o joffel também lá estava com o presidente da Assembleia Municipal infelizmente já desaparecido.
      O presidente de Junta da vila,como sempre no seu"melhor deitou faladura,dizendo que em Coura a percentagem de roubos e furtos é tão grande que as pessoas até tem medo de sair à rua.
      O presidente de Câmara de Ponte de Lima então em resposta ao joffel o snr.Calheiros também este já falecido em tipo de gozo,disse, Coura está transformado num faroeste norte americano, o presidente da Assembleia em conversa particular disse-me que ficou envergonhado com esta e outras afirmações puramente gratuítas proferidas pelo mesmo,que se na altura tivesse um buraco no piso desaparecia para não passar por aquela vergonha,passados décadas, o dito cújo é sempre o mesmo,não tem limites diz não importa como,bla´bla blá.,uma no cravo e dez na ferradura!!!
      Isto foi VERDADE...

      Eliminar
  10. Mas aquele lugar chamado Assemblleia Municipal alguma vez teve a dignidade que merece? É o local onde as minorias sempre tem sido espezinhadas,insultadas e mal tratadas por estes socialistas de meia tigela. Eles não tem nem nunca tiveram o minimo de respeito por ninguém.
    A má educação prolifera naquela gente a começar pelo presidente. É urgente correr com aquelas pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente... É precisamente o que está a acontecer com o gang deste desgoverno...
      Não só não tem respeito pela oposiçao na Assembleia da República, como não respeita os portugueses que foram completamente enganados, continuam a ser e depois ficam muito escandalizados com as últimas manifestações deste do cantar a "GRANDÔLA VILA MORENA" até ao tratamento de "GATUNOS"!... Já é preciso ter uma grande lata para vir com estas jogadas de baixo golpe julgando os Courenses como gente inculta! Mas que moral?????.... mas que autoridade?????... Haja um pouco, pelo menos dignidade, naquilo que se atira pela boca fora...

      Eliminar
    2. Fico sempre surpreendido, fala-se do Concelho desviam para os Problemas Nacionais, meu amigo desconfio que esses senhores, Passos, Relvas, Gaspar nem sabem onde fica Paredes de Coura.

      Eliminar
  11. Coura já tem um prato feito é só continuar com esse partido que lá está tem 30 anos ,mas tem muito da nossa gentinha que ainda acha que é muito pouco,para acabar com a nossa vila para sempre,continuem com a trupe que lá está e façam voltar o rei.

    ResponderEliminar
  12. A dr Mara José foi escolhida para integrar as listas do psd à Ass.Republica pelo seu mérito e só não entendo porque não pode ser candidata à nossa Camara Municipal.
    Será que tem capacidade para uma coisa e não tem para a outra?

    ResponderEliminar
  13. A senhora jurista Dra. Maria José,pode ir longe na politica desde que não se deixe cair na teia do sr.Décio.
    Ela está ao lado do"lateiro"Abreu Amorim,fica muito mal na foto,também este vai levar com a tala no rabo em Vila Nova de Gaia,esperemos para ver,quer este como o Seara e Menezes e o de Santarém, qu estão perfilados para novas Câmaras que se cuidem deviam mesmo perder essas Câmaras, pelo seu oportunismo bacoco,faz-nos lembrar o Santana Lopes,que julgava ser titular dos votos dos eleitores!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim, que vá bem para longe.

      Eliminar
  14. Fico com muita pena que a Grandola Vila Morena não fosse cantada quando o governo Socrates dos socialistas afundava o nosso país. Os protestos chegam tarde. Este governo apenas está a governar conforme os acordos efectuados pelo ps com a TroiKa. Os portugueses sabem muito bem que estas medidas de austeridade são necessárias,pois o país estava na bancarrota. Não é em ano e meio que este governo consegue pôr o país nos carris. È preciso dar-lhe tempo. Não é com politicas de mais despesismo e facilitismo como o ps advoga que este país sai da crise.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitssímo bem... Tem toda a razão e mais alguma... O Sócrates é o culpado de tudo! Foi o Sócrates que no ano passado colocou 30 mil professores na rua! foi o Sócrates que roubou o BPN e o BPP! Foi o Sócrates que destruiu por completo os Estaleiros de Viana do Castelo! Num destes dias deu uma diarreia ao meu vizinho! Sabe quem foi o culpado? Foi o Sócrates! Vejá lá o senhor que até as contas do Estado, depois de todos os sacrificíos dos portugueses nunca batem certas!... E sabe de quem é a culpa? é daquele Sócrates! O Passos Coelho e o ministro Gaspar não acertam uma...
      Aliás os portugueses não sabem que contas vão dar hoje à Troika! E realmente sabe o senhor de quem é culpa? É outra vez daquele Sócrates!
      Toda a Sociedade portuguesa odeia este desgoverno na sequência, os ministros tem todos os dias sido apupados desde o cantar a "Grandôla Vila Morena" passando pelo pedir a demissão deste desgoverno, até à palavra "Gatunos"! E por acaso o senhor sabe de quem é a culpa disto tudo? Claro!... É bom de ver!... É o Sócrates... O senhor é muito inteligente... Sem sombra de dúvida... E mais uma vez lhe dou toda a razão... Nós, em sentido figurado claro, estamos todos (portugueses) a transitar numa Auto-Estrada e os condutores portugueses vão num certo sentido e o senhor vem em sentido contrário! Sabe quem vai no sentido verdadeiro? É o senhor!... Sabe porquê? Porque nós portugueses é que vamos em sentido completamente errado... Sabe de quem é a culpa? É do raio do Sócrates...

      Eliminar
    2. Aí o amigo queria que tudo ficasse na mesma,professores/as a fazerem crochê,trabalhadores dos estaleiros sem trabalho,auto-estradas grátis,BPN nacionalizado pelos socialistas, só a parte dos prejuizos ou roubos, o resto deixaram...
      Foi assim que o falecido Sócrates, que presentemnte está a viver à grande e à francesa em Paris,não sei com que rendimentos!!!Olhe os estaleiros sempre foi um poço sem fundo os governos injetaram dinheiro dos contribuintes sem peso e mdida,assim aconteceu em todas as empresas públicas,Tapes,RTP,transportes em geral etc..
      Com que então o amigo pretendia que esta situaç
      ão de regaboffe podesse continuar a ser paga pelos nossos impostos e taxas, não seja tendicioso,pare para pensar... Pretender defender o Sócrates é o mesmo que defender a roubalheira nacional, é certo que outros políticos de outros quadrantes também tem responsabilidades,mas o grosso da coluna é mesmo PS, que desgovernou este país durante 13 anos e muito mais visível nos últimos seis do reinaddo do Sócrates...
      Sejamos sérios e coerentes no que dizemos e defendemos!!!

      Eliminar
    3. Vou fazer aqui um afirmção séria sem rodeios!... O senhor não é uma pessoa séria! pelo que li na sua escrita... E digo-lhe isto pelo muito simples! Oú o senhor é uma pessoa que está bem na vida? Oú é pessoa de um fundamentalismo autêntico de um psd! oú mais, é um autêntico facista ditador que só pensa em si e na sua própria família e os outros portugueses que não comam e vivam debaixo da ponte! Isso para você, um desumano, é completamente secundário!
      Faço-lhe daqui um desafio, o Sócrates não foi um bom governante! Mas pergunte-lhe, o Cavaco foi um bom governante? O Durão Barroso foi um bom governante? O Santana Lopes foi um bom governante? E acha que o Passos Coelho é um bom governante? Posto tudo isto, quero dizer-lhe, o senhor não é um PPD!... Sabe porquê? Porque os verdadeiros PPD´S! O qual tenho muitos amigos desta ala partidária, tem sempre um lugarzinho no seu coração! Mas realmente agora estou como estes meus amigos dizem muitas vezes, desde que apareceu as siglas PSD, deixou-se de ter coração e pensar mais nos grandes lobis do país... Por aqui está tudo dito...

      Eliminar
    4. Não sou filiado em nenhum partdo,não sou fascista,vivo do produto do meu trabalho. fora do concelho,não devo favores a quem quer que seja na parte política,estou à
      Tenho casa própria por mim construída, ou melhor, por mim paga ainda paguei impostos e taxas à Câmara ao estado. Não pretenda enumerar nomes dos políticos que gforam incompeytentes e não sérios,nesse caso precisava-mos de um jornal completo..
      O Durão Barroso e Sanatan Lopes estiveram na governação meis duzia de meses, o últimno dizem que fez grande obra na Figueira da Foz,logo ganhou a Câmara de Lisboa ao socialista Soares,desconheço a obra deixada na capital,antes pretendeu is para chefe do governo e abandonar a Câmara, fez mal e como primeiro ministro é para esquecer!!!
      Quanto a Cavaco Silva a história reserva-lhe um lugar a que tem todo o direito,homem sério,impoluto trabalhador de familia humilde.
      Quem nos dera que todos os políticos fossem da qualidade superior do Prof. CAVACO SILVA... A NAçAO não estava no lugar em que está, infelizmente...

      Eliminar
    5. Cavaco Silva foi e é o maior ladrao português de todos os tempos!!! Melhor do que ele só Alves Reis....sabe quem foi???

      Eliminar
    6. Então cavaco sério eu diria mais faz parte da quadrilha que nos tem governado ao longo destes anos

      Eliminar
    7. Eu não vou mais "debater" política, com o senhor, porque logo percebi que estava perante uma pessoa demagoga! não séria! pelo menos ao nível intelectual! E termino só com esta afirmação: O senhor ainda quer fazer crer aos portugueses que "o Cavaco e a sua familia não foram os maiores vigaristas deste país?" Este sujeito é a cabeça de um polvo da quadrilha deste psd!... de gente corrupta...

      Eliminar
    8. Tambem o PS tem desta gente, Super Mário e filho ldª, tio socas etc...........

      Eliminar
  15. Mandem o ps tomar conta do país novamente,assim ninguem vai reclamar mais e portugal se afunda para sempre, até sumir do mapa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quê? Se o país com este gang já está completamente no abismo...

      Eliminar
  16. O dr.Barroso quando se apercebeu como estavam as finanças publicas logo disse que o país estava de tanga,agora quando o p.Coelho herdou esta famosa herança o país estava mesmo nú... dá gosto ver os socialistas perfilarem-se para de novo tomar conta deste pobre e desgraçado país,pouca vergonha, será que o povo não tem memória??? Não acredito...
    O Seguro agora, diz aos quatro ventos que tem um outro caminho, só que para mal de todos nós,nunca esse socialista o mostrou ao seu camarada Sócrates,refugiava-se nas bancadas mais na retaguarda e lá foi votando de acordo com o seu chefe, agora decorridas décadas vem este pretender ser o salvador da pátria?! tenham juizinho nessa cabeça, há dias vi com os meus olhos o actual presidente de Câmara num comício do PS em Barcelos,dizem que se fez transportar na viatura oficial que é de todos nós,melhor, paga por todos nós, será que também meteu ajudas de custo? Um dia já demasiadamente tarde, se verá tudo isto,enfim, lá como cá!!!....

    ResponderEliminar
  17. Sabia o anonimo das 9,25 que os estaleiras de Viana já tinha a sentença de morte para fechar dada pelo governo socialista.?? È este governo que agora está a tentar privatizá-lo mantendo assim aquela unidade a funcionar e os seus postos de trabalho.Vamos aguardar. Com o BPN aconteceu situação identica,salvando-se pelo menos os postos de trabalho.
    Se não sabe devia saber " os casos BPN e BPP são casos de policia" e não de politica,como quer fazer crer. Continua em sentido contrario na auto estrada.
    Relativamenta às manifestações e insultos dos bloquistas,comunistas e alguns socialistas tenho-lha a dizer que estranharia o contrario. Era sinal que o governo democraticamente eleito NADA estava a fazer para mudar de rumo,para reduzir as despesas,para vivermos conforme as receitas que são produzidas. Se cobramos 500 de Impostos não podemos gastar 1000. Estamos entendidos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lhe vou responder a si, mas sim ao pobre português burro... O pobre português burro quanto mais lhe dão porrada mais eles gosta...
      Não sei se já vamos a tempo de escurraçar esta quadrilha que está na cadeira do poder???...
      Mas também ainda não tenho a certeza absoluta se o pobre português burro com tanta porrada que tem levado destes troliteiros, mesmo assim, não lhes vai prestar homenagem???...
      Esperemos para ver...

      Eliminar
    2. Pobre Português Burro, houve lá que espécie de animal és tu, Rico estrangeiro inteligente, deves estar em Paris, com o teu ídolo, o qual ia deixando este Pais sem Dinheiro, sem comida, sem nada, agora vai vender fármacos para o Brasil, com uma Empresa que facturou 6 milhões com o mesmo, mas não houve negocio, nem pensar nisso............

      Eliminar
    3. Rico português BURRO... Onde anda o teu amigo Dias Loureiro? aquele do BPN!... Onde anda o teu amigo Arlindo de Carvalho? aquele do BPN!... O que está a acontecer ao teu amigo da Madeira Jõao Alberto Jardim? O que está a acontecer ao teu amigo Duarte Lima?...
      Quem é o teu amigo Miguel Relvas? que tanto é falado... De que família fazem parte os teus amigos Isaltino Morais, Valentim Loureiro e Macário Correia? Toda esta gente da tua grande família nunca se serviram do país... Gente muito séria... Gente de princípios... Gente que só por serem da tua família psd, nunca se pode duviar deles... Porque quem é do psd é tudo gente séria os outros são tudo uma data de ladrões...
      Coitado de um ignorante/troliteiro que não se sabe conhecer e depois, claro!... dá nestes atrevimentos... Parabéns aos gatunos deste país que tentam passar por gente muito séria... mas que felizmente, já todo o povo português os conhece bem pelos piores motivos...

      Eliminar
    4. Ontem escrevi hoje podes Ler nos Jornais diários.

      Eliminar
  18. O camarada anterior esqueceu-se de mencionar o Sr Socrates do Freeport e do diploma e agora vendedor de medicamentos.....,o Vara e os Penedos da sucateira Godinho,o Mário Lino e o Paulo Campos das PPP,o Paulo Pedroso da Casa Pia e outros camaradas cujos nomes agora não me lembro.......

    ResponderEliminar
  19. Eu sabia que ia enervar o senhor anónimo de 28 de Fevereiro, 2013 das 18:14!!!... Quando não se tem argumentos crediveis, arranja-se uma palhaçada montada e aí está a fulga à verdadeira quadrilha que sempre assolou este país... Vamos todos Sábado para a manifestação repudiar estes gatunos que o objectivo deles é só um: Roubar os trabalhadores! Tirar o Serviço Nacional de Saúde! Para tentar fazer enriquecer mais as clinicas privadas! Voltar ao tempo de Salazar, estudar só os ricos! E empobrecer cada vez mais o nosso país...
    Portugueses!!!!!.... Não podemos deixar que esta ditadura/facista continue na cadeira do poder... Vamos o mais rápido possível correr com estes corruptos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve lá senhor inteligente vamos todos ser Doutores, gastar milhões em cursos de treta que em nada se adaptam a realidade, continuamos a gastar sem ter, a dar sem ganhar, pedir sem ter credito, investir milhões de cofre vazio, paga-se passados 12 anos, os juros e a divida, apresentar tecnologia chinesa (Magalhães), dar auto-estradas sem olhar a custos (PPP), reconhecer quem não trabalha (rendimento Mínimo), dar cartões de credito a Ministros com saldo Mensal de 10.000,00€, a gestores Públicos de 5.000,00€, reformas antecipadas a funcionários Públicos antecipadas, etc....
      Pensa lá se tudo isto é possível, por todos estes motivos hoje estás a Pagar, custa, pois custa, mas os nabos do PS é que insistem nestas politicas de divida, a qualquer custo, tendo por certo que o seu lugar de futuro estará seguro numa qualquer Empresa de construção ou mesmo Farmacêutica, tenho consciência que do lado do PSD também existe escumalha deste género ou não sejam eles Políticos.

      Eliminar
    2. Cá está um ignorante de pura genética...
      Oh!... Seu Ignorante! não sabe que um país com uma boa formaçao ao nível educativo é um país que tem muitas mais possibilidades de progredir em todos os sentidos? Mas claro! Que não sabes... A tua própria ignorância não te deixa atingir o que é óbvio! E quanto à sempre mesma conversa daqueles que cairam na miséria! no desemprego! que são os novos pobres! A converça de quem tem o rabo bem cheio! Não lhe falta boa mesa! bom carro! boas férias, etc...etc... Vem sempre dizer que estes não querem trabalhar! Que estão a viver à custa do Estado! Que só querem regalias! e por aí fora... Mas claro! como a àgua, que um ignorante com tu, num país que se diz democrático não vale a pena explicar-te isto! Tu! não percebes o que é o funcionamento de uma Democracia! Não consegues atingir isto na tua massa craniana!... Infelizmente para ti...
      Agora lembra-te disto! Hoje podes estar bem na vida... Mas olha que quando nós, menos pensamos a nossa bela vida! tem esta, dado um tombo... E digo-te isto porque tenho conhecimentos destes casos! Pessoas que nunca lhes passou pela cabeça chegarem à triste miséria que agora se encontram...
      Mais uma vez, sai dessa completa ignorância...

      Eliminar
    3. Há cerca de 10 anos que as famílias investem as poupanças na formação dos seus filhos, para se progredir, claro que sim, para o estrangeiro, não há nem vai haver vagas para tanto licenciado, promete-se um futuro de ilusão, o que os espera é o desemprego, a minha conversa não a de quem têm o cu bem cheio, já tu...............

      Eliminar
    4. E pq nao no estrangeiro!! Hoje vivemos o tempo da globalizacao! Nao podemos estar à espera de ter um emprego ao pé da Porta!Investir nos filhos é investir no futuro deles..há porta ou no estrangeiro...

      Eliminar
  20. Como sabemos muitos países da Europa e não só, já não acreditam nos partidos... Ainda recentemente verificamos esta desacreditação na Itália! E porquê? É muito simples, os partidos enquanto andam em campanha prometem o "mar e o fundo" e depois quando se apanham no poder fazem totalmente o contrário de tudo aquilo que tinham prometido! Mas isto tem tudo uma explicação: Pelo menos daquilo que se passa no nosso país chamado Portugal, sempre se vem verificando que após o partido ter tomado o poder, tem logo de se arranjar tachos para os amigos, famílias e militantes desse mesmo partido, mesmo que sejam os maiores incompetentes ao cimo do planeta...
    E também é por tudo isto que o país não pode funcionar!
    Sei daquilo que estou a falar! Porque conheço muito bem o sistema e tenho conhecimento de verdadeiros casos que de certeza a maior parte dos portuguese não acreditam, porque são mesmo de bradar aos céus... E por último, porque no geral toda a gente utiliza o anonimato? Se nos querem fazer crer que estamos num país "Democrático????"... Sabem porquê? As pessoas tem medo das preseguições, das retaliações! Posto tudo isto, sem exagero! Estou convicto! Que o povo português continua numa autêntica ditadura... Só que esta ditadura não é igual à de Salazar... É ainda mais perigosa, que é uma ditadura camufolada... É uma ditadura sem rosto...

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!