07 fevereiro 2013

Coura ainda não viu a cor do dinheiro

Parece que ainda não há sinal dos 3,2 milhões de euros que a Câmara de Paredes de Coura vai receber no âmbito da sua candidatura ao Programa de Apoio à Economia Local (PAEL), com vista ao pagamento de dívidas vencidas até 31 de Março do ano passado. Aqui à volta, Valença (um milhão de euros) e Viana do Castelo (três milhões de euros), já viram o Tribunal de Contas a validar os seus pedidos de empréstimo e já esfregam as mãos de contentes.

Entretanto, a autarquia courense vai fazendo o que pode para conseguir algum dinheiro, repetindo a tentativa de venda de algum património. E ao mesmo tempo vai negociando pagamentos, na ordem do milhão de euros, relativos a juros de mora por obras já feitas, inauguradas, mas ainda por liquidar na totalidade.

3 comentários:

  1. Sobre o dinheiro e o buraco não há comentários! Como o dinheiro não é de cada um mas de todos não importa!... E vai importar muito!
    Como não é para dizer mal deste ou daquele, tudo calmo...
    Depois alguém há-de fechar a porta...

    ResponderEliminar
  2. ...Realmente é inadmissivel o nivel de individamento da nossa camara.Como adoravam o Sócrates seguiram-lhe as pisadas no que diz respeito ao despesismo. Para uma autarquia tão pequena,ninguem entende como se chegou a este ponto. Agora quem vier atràs que feche a porta,já que quem vai sair de vez não vai ser responsabilizado por este descalabro. O minimo que a oposição poderia fazer seria mandar fazer uma sindicancia às contas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Colibri (a ser ele?) não se interessa por contas. Só deve entender de fiados. Se a cor vier a ser outra (uma séria possibilidade?) é uma exigência democrática!

      Eliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!