06 agosto 2013

Autárquicas – Equipa PSD para Padornelo

Dinis Fernandes Pereira é o número um da lista que o PSD apresenta para concorrer na freguesia de Padornelo. Dinis Fernandes Pereira é professor de matemática no Agrupamento de Escolas de Paredes de Coura, sendo casado com a nova directora daquele agrupamento de escolas.
Recorde-se que Padornelo é uma freguesia até agora liderada por Amâncio Barbosa, um dos “dinossauros autárquicos” do Partido Socialista em Paredes de Coura. Amâncio Barbosa “Lourenço” está na junta de freguesia desde o 25 de Abril de 1974 e por imposição legal não pode concorrer novamente ao cargo.

95 comentários:

  1. A equipa responsável pela área de publicidade e imagem do PSD é de gritos, onde descobriram esses génios?
    Não é que esta foto me faz lembrar uma qualquer rusga tipica ou conjunto daqueles de música pimba acabado de contratar para as festas do Ecce ou do Sobreiro?
    Valha-nos São Décio das Autárquicas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!!! Porque é que os senhores do PSD de Coura se resolveram armar em designers gráficos de baixa categoria? Amiguinhos, o vosso partido a nível nacional tem um departamento competente para essa função, como se pode ver pelo resto dos cartazes em todo o país!

      Eliminar
    2. se este cartaz e um daqueles de musica pimba,o k e o do ps desta mesma freguesia?
      sera k e um cartaz de família não?

      Eliminar
    3. Deves votar pela fotografia, arre! Deves ser muito cegueta! O que conta são as pessoas. É gente boa.

      Eliminar
  2. Gente boa.... Padornelo merece ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que é que o "poupas" tá a fazer ali?

      Eliminar
  3. Há paridade nesta lista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A paridade, se bem que sempre desejável, só é obrigatória em freguesias de uma maior dimensão, concretamente com mais de 750 eleitores inscritos, não deixando, mesmo assim, de pder ser tomada em linha de conta esta atitude discriminatória perante as mulheres de Padornelo e os indicadores de postura, conduta e falta devisão de futuro que isso poderá vir a implicar
      A última palavra será sempre dos eleitores de Padornelo

      Eliminar
  4. Força malta. Estou convosco nesta tarefa......

    ResponderEliminar
  5. Caros comentadores.... Não se esqueçam que este cartaz e as pessoas cujas fotos nele constam são para ser submetidos à avaliação que a população de Padornelo fará em Setembro. Estas pessoas não se candidatam a nenhum óscar nem o cartaz a nenhum outro prémio. Não será nenhuma análise de comentadores de meia tigela que lhes vão retirar valor. Se são de Padornelo, comentem o valor das pessoas. Se são ou não capazes de conduzir os destinos da freguesia de forma séria e honesta e de acabar com os interesses instalados que são apanágio dos "dinossauros". Este cartaz pretende mostrar à população de Padornelo que não tem obrigatoriamente de ser sempre os mesmos. Há mais pessoas capazes e que se disponibilizam. Cabe à população de Padornelo optar por deixar tudo rigorosamente como está ou de experimentar outra forma de fazer. Se não são de Padornelo e se não conseguirem libertar-se do instinto de comentador, pois façam abalizes e comentários sobre vós próprios. irão ver que encontram muitos defeitos e muita coisa a precisar de retoques.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo, o senhor poderia ser útil à população da freguesia de Padornelo, se indicasse quais os interesses instalados. Mas não, vem só lançar umas suspeitas que certamente não saberá fundamentar. É isto que se lamenta quando se pede a todos os intervenientes que sejam honestos e claros nas suas apreciações.

      Eliminar
    2. Tens razão, é verdade que o mais importante são as pessoas, os seus valores, os seus princípios, mesmo assim neste como noutros casamentos, convidam-se as pessoas, elas vestem-se o melhor que sabem e podem e , aos noivos (responsáveis partidários) cabe a tarefa de arranjar alguém (fotógrafo) capaz de os deixar...lindos na fotografia.
      Claro que não é o cartaz o centro do mundo, o centro de Padornelo, o cartaz é, isso sim, uma pequena amostra do actual pandemónio organizativo do PSD na nossa terra, das escolhas feitas sem ouvido, das decisões sem conversa, da falta de gosto, da falta de criatividade, da falta de visão, de perspectiva, de modernidade de Savoir-Faire, enfim da falta de quase tudo, de tudo, de quase nada, de nada...
      E das sobras, da sobra de individualismo, da sobra do Décio, da sobra de opções claustrofóbicas, dos olhos fechados ao que vem de fora, mesmo que venha bem feito (e a maioria dos cartazes do PSD, por este Portugal fora, sejam excelentes produções gráficas (bastaria seguir a corrente) é que, mesmo que vos pareça, já não somos todos eleitores do pintainho e das sementes de nenúfar, dos "porcos do Amândio", sabemos e devemos valorizar estes pequenos sinais de incompetência.
      E não me venham falar do alto, de nariz empinado, acerca dos valores e do amor a Padornelo que não vos autorizo
      Vivo e amo Padornelo todos os dias, e amo-o cada vez mais, infelizmente nem todos poderão dizer o mesmo
      Deixem-se desse discurso "nós e os outros", Padornelo somos todos

      Eliminar
    3. Gosto disto looooooooooooooooooool é de rir .....
      Todos mandam os seus bitaites, mas todos quereis ir lá parar ;) só mesmo pra partir o coco a rir ....

      Eliminar
    4. Mas quem é que pôs em causa as pessoas que estão neste cartaz? O que foi posto em causa foi o cartaz em si tal como todos os cartazes do PSD de coura que estão horríveis. É uma questão de (mau) gosto.

      Eliminar
    5. Lá estás tu pá! Deves ser publicitário encartado. Em tempos de crise, é deplorável ver tanta publicidade paga sabe-se lá como para uma m--da de eleições que só irão enterrar ainda mais a nossa Terra, deves ser crente pá.

      Eliminar
    6. Filho, eu não sou publicitário nenhum, mas um cartaz melhor que este qualquer pessoa fazia no power point. Para se ter bom gosto não é necessário gastar muito dinheiro, ou mais dinheiro que os outros. Os cartazes do PSD são horríveis e tenho dito. Tem alguma coisa a ver com as pessoas que estão no cartaz? Não! Mas os cartazes continuam a ser horríveis!

      Eliminar
    7. Para daqui a 4 anos tens que te candidatar a fazer os cartazes, vão ser uns cartazes de truz!!! Vão, deves ser narcisista de certeza. Acorda pá não se ganha nem se perde por meras fotos ou cartazes!!!

      Eliminar
  6. Não sou de Padornelo mas conheço a maioria das pessoas presentes no cartaz. É Gente séria e de trabalho.Se ganharem as eleições Padornelo ficará em boas mãos.

    ResponderEliminar
  7. O que mais agrada nesta lista é o facto de ser gente da igreja e bem formada. Eu voto neles. Força...

    ResponderEliminar
  8. Que galhofa são os cartazes do PSD,só uma pergunta,onde está o wally?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que saiba cartazes onde anda sempre o Wally são os do PS, o Vitor tão preocupado por ser um autentico estranho as periferias da Vila não perdeu a oportunidade de estar em todas, grande vitor, sempre um verdadeiro ditador

      Eliminar
    2. O Vítor não é ditador. Mas que tem bons genes, lá isso tem!
      E se ganhar vai haver muito munícipe a perceber isso de viva voz!

      Eliminar
    3. O Wally está no PS, está em todos ainda não viste, até enjoa... não te deram os cartazes a fazer? Deixa lá espera sentado no xapas.

      Eliminar
  9. Também não sou de Padornelo, mas confio na gente que se vê nesta foto.... quanto àqueles que fazem comentário despropositados, são pessoas que nunca sequer foram convidados para nenhuma lista, porque eles proprios sabem que nao tem capacidades.... se querem ter o direito de condenar, deêm a cara...

    ResponderEliminar
  10. Senhor Bastos?
    Que mal há em dizer que o Décio tem prolongadas cavaqueiras com o Nelinho no Montenegro e no seu estabelecimento?
    Que mal há dizer que isto é carne para canhão?
    Ou voce não sabe isso?
    Já passaram coisas piores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não fazes tu um blog e administras tu?
      Mas querens matar o mensageiro?
      Critica a mensagem!

      Eliminar
  11. Que violencia!!!
    Credo

    ResponderEliminar
  12. Uma vez mais alguem me responde?
    Que faz ali o "Poupas"?

    ResponderEliminar
  13. Ganhar Padornelo,Cristelo,Vila e mais duas ou três freguesias é difícil já que os dinossauros do costume não param de pedir votos de porta em porta, estes três mesmo impedidos pela lei, ou metem os filhos,irmãos,sobrinhos ou afins, uma coisa é certa não querem deixas o poleiro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu Saiba quem esta a fazer campanha porta a porta em Padornelo é o PSD... so falta serem eles a entregar porta a porta a sagrada família pode ser que o Padre Meira os deixe fazer isso durante os 15 dias da campanha eleitoral!!!! pelos menos sejam honestos e apresentem proposta credíveis já li o manifesto eleitoral u tudo somado da... Zero!!!
      O que mais me irrita e saber que pelo menos três pessoas que assinaram a lista já disseram de em locais públicos que votam no Nelinho... meu Deus porque será!!!!

      Eliminar
  14. CARTAZ RASPADINHA

    Raspe a cabeça dos candidatos.
    Se sair 3 simbolos iguais tem prémio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coisa parece que não te corre bem!
      Já vais no cartaz! Que falta de argumentos!

      Eliminar
    2. É verdade.
      Raspei...e nada.
      No Dinis saiu um cifrão...de resto tirando o poupas que saiu uma bola de futebol...nada.
      Não saiu mais nada.
      Parece jogo viciado!

      Eliminar
    3. é melhor os outros três enjoados do PS, se raspares vais ver três cruzes iguaizinhas, tem a quem sair.

      Eliminar
    4. pois e eu tb já raspei os 3 do ps e no nelinho saiu m os montes de padornelo,na luisa igrejas e no firo peixe e o resto da lista na deu para raspar nem sei kem sao

      Eliminar
  15. Ha malta aqui que nao os deve ter no seu devido sitio se querem comentar para rebaixar os candidatos porque nao nao ter os seus devidos nomes ora agora ser um anonimo devem serem uma canvada de nazis so pode.
    Quem os critica queria estar la mas e a vida.
    ATENÇÃO quem anda a comentar os comentarios quem em cima estao visiveis quem sabe por uma fotografia desses pessoas a morada e lugar cuidado com essa ratoeira.
    Queridos anonimos vejo que a vossa capacidade e pouca ou quase nehuma voces querem comentar os chamarem nomes e na cara nao aqui homen para uma coisa homen para outra.
    So queria dizer que em todas as pessoas que estao nessa lista tem o devido valor e capacidade para exercer esse poder

    ResponderEliminar
  16. Vamos lá "canvada"!!!!

    ResponderEliminar
  17. Quem me sabe dizer...em que dia actua este grupo de Zés-Preiras? Entram para a Alvorada ou só fazem o meio-dia? Quantos bombos e quantas caixas?
    Mesmo assim, a fazer fé na fotografia,continuo a gostar mais do grupo da terra
    Francamente, por acaso não estarão interessados em contratar um designer gráfico?
    Se interessados falem comigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zés-Preiras? Uma banda, isto é mesmo é uma banda de música

      Eliminar
    2. Estás enganado com os Zés-Preiras porque eles pertencem à lista da oposição se calhar eles conseguem dar-te mais informações sobre as aturções deles!

      Eliminar
    3. Actuações*

      Eliminar
  18. Então identifica-te anónimo das 15:35. Engraçadinho!!!!!

    ResponderEliminar
  19. É de meter pena esta gentinha que critica os cartazes do PSD e as gentes que dão a cara por uma causa,muitos deles coitaditos nunca fizeram parte de nada e depois tem é muita dor de corno,tenham mas é juizo e respeito pela spessoas.Força Padronelo,já chega de ditadura.

    ResponderEliminar
  20. Falam dos cartazes mas esquecem-se que sao feitos por gente de coura, melhor, por profissionais courenses. Enquanto que os da oposição são feitos em Valença- é assim que se da trabalho e se valoriza a gente da terra? Aprendam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito.

      Eliminar
    2. Por profissionais? O Amandio andou a dizer por aí algures que ajudou a fazer os cartazes do PSD...

      Eliminar
  21. E desta que o monte vai
    nao foi da outra vez vai agora depois querem ir ao tojo e vao ha freguesia vizinha ahahahahah
    pelo o amor de deus tenham um pouco de cabeça alguns so veem o punho fechado n veem mais nada ha frente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e pena não pensar assim toda a gente eles a cabeluda já a tem

      Eliminar
  22. Ora cá está a foto para a posteridade, do governo!
    Paulo Portas,(DINIS( já à frente a marcar terreno com o resto do elenco! Este, agora no decorrer da campanha também vai ser lavrador! Pescador no Rio Coura! Até vai tentar antecipar as vindimas antes das eleições para ajudar na apanha das uvas para o lagar...

    ResponderEliminar
  23. A bem da alternância democrática seria bom que os dinossauros das Juntas de freguesia e seus apaniguados fossem pura e simplesmente arredados do poder autárquico,chega,basta de tanta continuidade, deixem a democracia arejar e respirar...
    Vila,Padornelo,Cristelo é um exemplo triste a antidemocrático mesmo com as urnas na urna, sabemos bem os pedidos dia e noite e mais qualquer coisa que estes tachistas fazem para não largar o osso. UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  24. Ainda ninguem respondeu,!
    Que está a fazer alí o Poupas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro por favor informe, quem é o Poupas na fotografia! Okey! Obrigado!

      Eliminar
  25. Espera pela resposta do ali alactas que está a preparar a resposta, o seu staff está mesmo a trabalhar aturadamente a vila e Resende e mais a comunicação social...
    Não foi este que em reunião da assembleia municipal disse que é presidente de junta e vai continuar a sê-lo na união de freguesias???????!!!!!`o dono e senhor dos votos das gentes das duas freguesias!!!,uma vergonha passar um atestado de ignorante ao povo que diz representar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dentro de dias, vai relizar.se um conferência de imprensa moderada pelo Tinoco, na qual o Joffel vai apresentar o seu programa que na prática as obras são feitas na sua totalidade pela Câmara! A Junta da vila é mais um proforma com o tachito de três mosqueteiros...
      Que pena a comissão técnica não ter acabado com esta Junta...
      O homem que tanto berrou até em Lisboa pela manutenção do seu tacho, agora está calado, pois vai de novo concorrer à união de freguesias, só que o candidato seu adversário é bem melhor e mais forte do que o tio Joffel.

      Eliminar
  26. O Jofel pensa que a malta da vila anda a dormir mas não anda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim, é tempo de abrirem os olhos e mandarem esse tipo para as caraíbas...

      Eliminar
    2. Já devia ter ido há muito tempo a cavalo d uma botija de gás (grandes)!

      Eliminar
  27. A malta da vila anda a dormir, sim senhor ! Caso contrário já teriam contestado em tribunal (os partidos) a recandidatura do "Jofel". Há muitos casos por esse país fora que os tribunais impugnaram. Aqui em Coura é o costume...Viram como os "coroneis" cá do sitio estavam todos alinhados junto à porta da Câmara a receber os grupos de bombos ? E logo na primeira fila os indefectiveis Colibri e Carioca, já a demarcar o seu território...É assim nas terras de Coura, o sistema está imune para satisfação dos "encostados" e "penduras"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, infelizmente toda a lei parece que permite algum tipo de fuga e esta lei sobre as freguesias não é excepção. Não sei se há algo que poderia ter sido feito para contestar isso, mas se a lei tem uma brecha ninguém pode proíbir o homem de a aproveitar. E não a aproveitasse ele! Além disso, a concorrência ao Jofel sempre foi a pior possível (Paula Caldas e senhor Carradas é coisa que não me parece que ninguem queira!) e o homem sempre levou com a vantagem do "mal por mal". Mas agora a história parece ser um bom bocado diferente. O Fernando é um homem com provas mais que dadas. Portanto não, a malta da Vila não anda a dormir.

      Eliminar
    2. Quem lhe disse que não houve impugnação judicial sobre a candidatura da eterno "mama na cabritinha" chamado Joffei,claro que houve, esperemos o resultado do juiz e depois, se este for negativo, o recurso para o Trb.constitucional. Aqui não se dorme camarada! Pode levar mais tempo mas lá chegaremos..................................

      Eliminar
    3. O que acho impressionante é que, de certeza absoluta, o senhor não sabe do que está a falar! E... sinceramente, Amândio (outra vez os pontos, sempre os ponto!), você deveria ser. Se não está a dormir, parece.

      Eliminar
    4. Na verdade aquela figura dos moços da Câmara ficarem à porta do edifício para ...,desta vez a cagada estava mais preta a vereadora Marinheiro de águas doces telefonou ao chefe para que ele comparecesse já que a banda estava a fazer a despedida, um pouco atrapalhado lá vem o sr.presidente,caramba não estavam lá representantes que chegasse,Monteiros,Marinheiros até o Ivan Morais e tantos outros lá presentes para dar nas vistas e fazer as honras da casa!!!

      Eliminar
    5. Até hoje não comentei, apesar de não lhe dever nenhuma satisfação, sento-me na obrigação de o não deixar iludido ou deslumbrado por pensar que sabe quem são os comentários anónimos, nunca fiz nenhum comentário no relativo ao tema da Freguesia de Padornelo, o senhor têm má fé ao tentar dedicar um comentário como sendo meu, só por um pontos, é comum a todos os teclados, além do facto de nunca me dirigir a nenhum colega nos termos usados, pois já expliquei, posso não concordar mas respeito, sempre respeitei a idade e sei reconhecer a experiência, assim nunca iria dirigir comentários ao Senhor Joffel, pois sempre defendi que insultos não é Politica, desconhecendo quem é o senhor anónimo, torno a reforçar eu assino os meus comentários, não insulto e penso que a sua táctica de me identificar por pontos, só porque os usei no meu face algumas vezes é ridículo, de igual forma não concordo com a candidatura do Joffel mas nunca iria insultar um colega, pois também eu sei como custa ouvir esse tipo de insulto.
      Amândio Pinto.............
      Só pus os pontos porque assim não dizem que não sou eu.
      Não precisam de procurar quem é, por hábito assino sempre, ando há 3 anos a referir isso, e não uso este blog para insultos, mesmo quando sou insultado.

      Eliminar
    6. Se Não fazes comentários anónimos,ó iluminado,identifica-te!

      Eliminar
    7. Para ti Coloquei o Meu nome e os pontinhos,deve chegar..................................................................................................
      Amândio Pinto

      Eliminar
  28. esta todo contente

    ResponderEliminar
  29. gostaria de dizer que a maioria das pessoas que estão na lista do psd a camara e a juntas não me conhece ao contrario do que diz no cartaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na escola gostavas era dos intervalos!
      Te conheço... COURA, será?!

      Eliminar
    2. oh pa!!!!? Se não te conhecem é porque tu deves mesmo ser um zé ninguém. E esses com tu não contam para a contenda. Mostra-te, apresenta-te, dá-te a conhecer. Vais ver que todos eles vão passar a saber quem tu és. Que eu me lembre, do desconhecido só ficou para história o túmulo do soldado. Faz como te digo, aparece e vais ver que eles vão adorar conhecer-te.

      Eliminar
  30. Então porque é que a Câmara não liga este ano os "repuchos" da água que era habitual, em anos anteriores, por esta altura, que dava mais beleza à vila e também para satisfação dos turistas e roqueiros ? Há que poupar nos euros para a campanha "socialista", será ?

    ResponderEliminar
  31. Respostas
    1. É fácil ver estas obras da água mais conhecidos por "repuxos" "estarem desligados neste verão quente, o que acontece a este empreendimento vai por certo acontecer a muitos outros,vamos esperar!!!

      Eliminar
    2. Claro que sim, fontes para desligar, candeeiros para apagar, só falta colocarem uma capela no Penedo das Vistas, pois as portas do corno de bico parecem os arroios, é mesmo para idosos, já no largo da Feira antigo aquelas escadas eram um crime, agora é escalada sénior, é preciso não ter gosto.

      Eliminar
    3. Boa...Realmente!

      Eliminar
    4. Pois! é Paredes de Coura!
      Vamos tentar outra paisagem! para a nossa terra amada1

      Eliminar
    5. Ò camarada, então não sabes que o Ceia de Vascões(só para alguns)outros comem em casa, também encerra uns dias por semana, a seguir vais ver muitos outros serviços desnecessários que vão encerrar de modo mais ou menos envergonhado!!!
      Coura é assim no seu melhor, já viste aquela obra dos milhões a que deram o nome de portas do corno de bico? Olha só para aquela relva, ainda agora é de conta da firma construtora amanhã vai ser lindo e bonito...
      Assim se gastaram naquele precipício cerca de setecentos mil contos em moeda antiga, ou seja sete milhões de euros!!!......

      Eliminar
    6. Não, as contas feitas pelo nosso comentador não estão exatas,700 mil contos em moeda antiga convertido em euros é de cerca de três milhões e quinhentos mil euros.
      Nos tempos que correm quais o comentário dos nossos prezados leitores? É obra caros amigos...

      Eliminar
  32. Para os "socialistas" é um orgulho e uma honra ter o desperdicio de tantos milhões em obras faraónicas. Pode cair em Coura um "tsunami" económico que eles não se importam, nem que lhes entre no bolso. O que é preciso é que estejam sempre a liderar, mesmo que seja com uma mão à frente e outra atrás...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como estás enganado!
      Liderar? Revê esse conceito?
      O que eles querem é mandar e distribuir (pelos fieis e respectivas famílias) o pouco que há! Desde os empregos a outras pequenas regalias
      Ora pensa lá um bocadinho. Qual é, bem analisada a coisa, o projecto do Coli? Manter o poder nos de sempre. E mai nada!

      Eliminar
  33. Este site é para comentar coisas de padornelo não de outras freguesias
    Querem comentar comentem no seu devido lugar
    E viva o monte o monte de padornelo que é desta que vai ahahah

    ResponderEliminar
  34. gostava que me explica sem o seguinte E viva o monte o monte de padornelo que é desta que vai ahahah

    ResponderEliminar
  35. Esses comentários do monte e de gente que não sabe o que diz!!!!
    Estamos a mais ou menos duas semanas das eleições e ainda não vi propostas dignas desse nome por parte do PSD:
    Dizem que vão construir o parque infantil do ECCe Homo... ma ele já esta a ser construído, falam da feira duas vezes no ano... mas querem meter os dedos pelos olhos dentro onde é que isso é possível!!! Geminar Padornelo com Benguela em Angola!!! Nossa que biolencia!!!! os preto não quer vir para Potugal ca num há petróleo pah!!!!
    Ó Dinis valha-te Deus e quem te ajudou a fazer o manifesto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. andais muito enganados porque o parque enfantil do ecce homo foi o dinis e a sua equipa que prometeram fazer mas como o dinaussaauro se encontra dentro do poder e a panela vai ser a mesma começou a fazer as obras que os outros prometeram.agora estar fazer o que deveria ter feito ha muito tempo.
      agora para ti anonimo das 15:41 os montes mais uma vez queriam enganar os povo de padornelo mas desta nao conseguiram o fazer para a malta de ca n anda a dormir como noutros tempos mas 0
      agora diz-me uma coisa querem alargar a estrada do ecce homo para onde se vai alargar???? tirando as escadas da igreja ou votando a loja ao lado abaixo ?
      ou botando a garagem da candidata do ps a baixo nao era ma edea
      agora uma para acabar o preto nao quer vir para portugal porque ainda nao sabe que nos estaleiros da cabeluda ha pretroleo se nao ja tinha vindo

      Eliminar
    2. Oh pah segundo eu sei no manifesto do PS diz alargar a travessa do ECCe HOMO não a rua do ECCE HOMO tu não conheces as ruas e travessas de Padornelo se não não fazias esse comentário!!!! Ou então não les-te com atenção....
      O Manifesto do PS esta Eleborado com as necessidades da Freguesia ninguém ainda prometeu nem vai prometer fazer tudo o que lá esta... vamos trabalhar em prol das necessidades mais permentes da nossa freguesia dar prioridade aos caminhos que dão acesso as habitações e depois sim se a conjuntura ecanomica o permitir (que vai ser difícil como sabemos) podermos fazer mais obras sempres com uma prioridade... o superior interesse das pessoas de Padornelo!!!

      Eliminar
  36. anonimo das 15:41 para saberes essas coisas todas deves ser da banda dos zes pereiras?

    ResponderEliminar
  37. segundo eu sei em padornelo nao ha ps para que tu fiques a saber ha sim uma panela sabes bem que e verdade nao sei agora porque e que copiaste is as edeas do psd nao as tínheis se es um menbro da tais panele descupa la eu disser assim.
    Agora tu sabes muitos dos caminhos de padornelo diz-me la foste ha reuniao dos montes quando foi a proposta de tirarem o monte ao pupulares de padornelo?

    Agora estas a dizer que vais fazer coisas em padornelo para o enteresse de padornelo?
    Nao gozes comigo nem com as pessoas de padornelo,andais de mao beijada a pedir votos nunca vi nada como vos.
    Agora tu dizer-me que nao conheço as ruas e travessas de padornelo, essa foi para rir.
    Conheço muito mais do que tu em padornelo.
    tu estas no alto mas o vento levou tudo que tu tinhas ate a vergonha e as edeas,esse vento levou-te a edea de andar com um pedinte de porta em porta so te falta o saco as costas para ser como ele mas nao te preocupes porque levas os panfletos nao mao e a lingua cheia de mentiras.
    Agora uma dica para e nao serve so para ti deixa o escritorio e caminha mais por padornelo para o ficar a conhecer melhor.

    ResponderEliminar
  38. anonimo das 17:53 fecha essa boca so sai disparates o ps quer o poder para cobrir os erros do dinaussauro das coisas que ele fez, o povo de padornelo nao sabe de metade do que se passou nestes anos todos por exemplo os estaleiros podes dizer algo sobre isso ja que sabes tanto?
    Agora posso dar-te um presente de natal sei que o natal ainda demora ja fica e por a tua fotografia no cartaz do ps pode ser?

    ResponderEliminar
  39. ai jesus tanta azia.... se a lista do ps são os zes preiras os da lista do psd são os bombos da festa,,,, isto e que vai ser malhar vai parecer a arruada do meio dia nas feiras novas de ponte de lima

    ResponderEliminar
  40. Em padornelo no comicio do PSD ainda vai acontecer como no de parada em que o Nesio e o Mota andaram à porrada... Figuras tristes do psd...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Padornelo sabe-se respeitar a diferenças politicas não se chega a esses termos...

      Eliminar
  41. tu deves gostar do mota nao ahahaha
    tem vergonha

    ResponderEliminar
  42. Segundo me contaram o Mota foi "oferecer" o voto da sua Lista ao Vítor Paulo no comício do PS em Parada... Será pura hipocrisia ou Show Off próprio daquela figura.... É que tendo ele um candidato a camara do mesmo partido vai entregar o ouro ao PS um partido que ele nunca apoiou... HUUUUMMM Cheira-me a esturro........

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!