18 setembro 2013

Autárquicas – Equipa PS para Padornelo

80 comentários:

  1. Na net ve-se bem no local há mais dificuldade pk o professor Dinis é ruim. Retirou os cartazes de outro sitio da freguesia para coloca-los frente do cartaz do partido socilaista

    ResponderEliminar
  2. teve que retirar pk estavam muito perto da mesa de voto

    ResponderEliminar
  3. Mas foi uma acto de má educação po-lo à frente do cartaz do nelo, não foi?

    ResponderEliminar
  4. LOL!
    MAIS ESCONDIDO ESTÁ O UNICO DA CDU QUE POR SORTE CONSEGUI VER, TAL É O TAMANHO E NEM SE DERAM AO TRABALHO DE O COLOCAR EM LOCAL VISIVEL (COMODISTAS E NÃO COMUNISTAS).
    TAMBÉM PARA MOSTRAR AQUELAS TRES FIGURINHAS, MAIS VALE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que és uma bela figurinha, que não sabes respeitar ninguém. Olha o cotovelo!
      Aqui em Padornelo só não se fez lista da CDU porque alguns (rejeitados)nas outras listas como tu , tem medo de dar a cara!

      Eliminar
  5. Alto lá...que esta lista está é recheada de DOUTORAS!Valha nos Nª Srª das Angústias. Ele é DRª ISTO ELE É DRA AQUILO. Não se enxergam.Nossa senhora acudi nos que a presunção.....atacou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um doutor precisas tu!!! Um psiquiatra e dos bons!!!! As pessoas se são doutoras ou doutores estudaram para isso na lista do PSD também as tem ou não??????????????????

      Eliminar
    2. A questão não está no ser está no auto-intitularem-se. Doutouras??? no máximo são drªs. Que vergonha

      Eliminar
  6. O prof Dinis esta mais preocupado em fazer campanha com o Decio nos vários comícios do que contactar com as pessoas de Padornelo.. Eu penso que cumprimentar as pessoas a entrada da Igreja do ECCe Homo antes das missas só não chega! E também fazer campanha baseada no ataque pessoal feitas por alguns membros da listas também não e de louvar!
    mas o povo esta atento a isso e no dia 29 admirem-se ver mais uma goleada á moda antiga!!!
    Força 2Nelinho" a tua equipa e simplesmente fantástica pois mistura juventude com expeiEncia e todos tem amor a Padornelo!

    ResponderEliminar
  7. Já é tempo de correr com os Socialistas da nossa Junta de Padornelo. Afinal de contas o que fizerem de especial estes socialistas na nossa freguesia durante estes 30 anos?
    Comparem o que foi feito em Linhares em apenas 4 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. compara tambem com parada! Tambem é psd e governa ha mais de 4 anos! Ganha juizo pa! Trabalha e nao esperes que te deem nada!

      Eliminar
    2. oh anonimo das 16 e 51 também queres porquinhos dados pela junta....

      Eliminar
  8. compara também com cristelo, é ps e o que fizeram nestes 30 anos!!! Nada mesmo nada.O problema está no dinheiro, ainda não perceberam que não há dinheiro, apenas vai havendo...

    ResponderEliminar
  9. É verdade, não podemos esperar que nos deem nada, mas então porque fazem tantas promessas?Uma coisa dão, mentiras.

    ResponderEliminar
  10. Discordo, em cristelo fizeram muita coisa. Podes é nao dar valor! Se disseres que nao deram nada a ninguém concordo! Mas sao juntas que tem algum dinheiro, nao o gastam todo como é o caso de Linhares. Dou outro exemplo de uma junta governada pelo psd no ultimo mandato que nao fizeram absolutamente nada, a nao ser limpar as bermas da estrada, Bico! Nao culpo o presidente que ate parece ser boa gente, mas quem o acompanha é uma desgraça!

    ResponderEliminar
  11. O meu totobola Autárquico;

    Padornelo - PS
    Parada - PSD
    Insalde/Porreiras - PS
    Bico/Cristelo - PS
    Moselos - PS
    Vascões - PS
    Castanheira - PS
    Cunha - PS
    Agualonga - PS
    Romarigães - PS
    S.M.Coura - PSD
    Rubiães - PS
    Infesta - PSD
    Cossourado/Linhares - PS
    Ferreira/Formariz - PS
    Paredes de Coura/Resende - PS

    Alguma incerteza e,portanto, Hipótese de jogar com duplas em Rubiães, Parada e Cossourado/Linhares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa de Cossourado/Linhares, só se percebe pelo facto do Amandio apenas se preocupar com a campanha do Décio, ele simplesmente não quer saber da junta..
      Talvez seja melhor dar mais importância á sua candidatura do que á dos outros!!

      Eliminar
    2. Bom mesmo era o Amândio nem apoiar o Décio isso é que era bom, sim é de ficar preocupado, eu também fico sempre que penso que a Presidente de Cossourado pode ganhar.
      Obras são as dúzias, o rapaz se ganha vai-se ver aflito para as pagar, boa é a da festa na Nova sede de Junta, em tempo de campanha, com ranchos, comida bebida, já agora era obra fazerem o comício do PS, era a cereja em cima do Bolo, agora pelo que ouço essa da festinha não vai chegar, relativamente a obras pergunta-se quem as irá pagar.

      Eliminar
    3. E não é que o comício do PS é mesmo durante a festa!!! Tá marcado pás 16h30.. Mas o mais engraçado é que o PSD tem o comício de lá, marcado para o dia anterior (sábado) ás 21h30 na.........sede de junta de freguesia!! E agora fica a questão, será que o PSD vai fazer o comício na sede velha ou na nova??

      Eliminar
    4. Este artista que comece a jogar no euromilhoes que aqui sai derrotado.... puro bandalho.....

      Eliminar
    5. Eu não jogaria com a vitória do PSD em Parada

      Eliminar
  12. Não entendo porque o Dinis anda sempre atrás do Décio em vez de se precocupar com Padornelo. Entendo, entendo... ninguém gosta do Dinis em Padornelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os candidatos a juntas do PSD andam a perder tempo a apoiar a campanha do Décio. Preocupem-se mais com as campanhas das juntas, são essas que vos interessam! Preocupem-se convosco! Procurem e abordem as pessoas, dêem ideias ás freguesias, tenho a certeza que conseguem fazer isso sozinhos, sem o pastor a guiar! Sejam autónomos! Quando falo do PSD, o mesmo se aplica ao PS, atribuam ás juntas a importância que lhes é devida, deixem os candidatos á Câmara fazerem as campanhas á sua maneira e preocupem-se com a vossa.

      Eliminar
    2. Ainda nao vi os candidatos as juntas pelo Ps andarem atras do vitor!

      Eliminar
    3. Andam na rua, e nao na net...

      Eliminar
    4. Obrigado, mas tambem ando na rua! Os do psd andam feitos caes atras do decio. Os do ps só vejo o candidato a junta em comicio, o resto nao andam atras do vitor.

      Eliminar
    5. Ohh Anónimo das 15:02, ai não??? Se calhar quando o Vitor vai ás freguesias, é acompanhado pelo D.Sebastião que resolveu aparecer!

      Eliminar
    6. sim anda, mas pelo candidato da freguesia de la e nao com o das alheias! Caso do dinis que cheira em todas as freguesias com o decio!

      Eliminar
    7. E do Amandio..

      Eliminar
  13. Era muito melhor preocupar-se com os alunos abandonou a escola para fazer campanha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Prof. Dinis nunca abandonou a escola e embora esteja em campanha, foi sempre dar todas as aulas. Força Prof. Dinis. Nós de Padornelo confiamos em ti...

      Eliminar
  14. o dinis nao se importa com padornelo mas sim com o decio é tudo para enganar o povo
    FORCA PS PS

    ResponderEliminar
  15. entao para bem era
    infesta PS
    s m coura PS
    parada PS
    e os psd fora
    nem cheiro e na camara claro PS

    ResponderEliminar
  16. entao para bem era
    infesta PS
    s m coura PS
    parada PS
    e os psd fora
    nem cheiro e na camara claro PS

    ResponderEliminar
  17. Antes da campanha o Dinis fazia funerais, batpisados, casamentos, festas....andava entusiasmado quando começou a cheirar que vai levar uma cabazada deixou a freguesia para acompnhar o decio por todo o lado. Pelas más linguas quem anda ressabiada é a Luisa que anda a fazer as portas como gatinha sem dono.
    O Dinis nem cheiro quando perder tem a desculpa que não fez campnha. Esperto....não é mon amis.

    ResponderEliminar
  18. O único Dinis conhecido em Padornelo é um Angolano que jogou no Sporting, um extremo à moda antiga, rápido e habilidoso quechegava com grande facilidade à linha final para cruzar, fazendo uso do seu magnifico pé esquerdo.
    Este, pode ser conhecido na escola ou na vila, em Padornelo não sabemos quem é, o que faz, o que pode e muito menos o que será capaz de fazer.
    Portanto, não há dúvidas, confio o meu voto ao Nelinho

    ResponderEliminar
  19. Quem comenta este blog não é de Padornelo!
    Se fosse sabia que o prof. Dinis fala com toda a gente e não é só agora na campanha eleitoral como o Nelinho!!!!

    ResponderEliminar
  20. O PS só enche os comicios nas juntas porque os da Vila andam sempre atrás do Presidente.

    ResponderEliminar
  21. Sem qualquer duvida! Ontem estive no Comício de Padornelo!
    E o que vi lá? A freguesia de Padornelo, unida! Com um grande Comício a apoiar esta grande equipa, candidatos à Junta de Freguesia! Mais um vez, sem duvida! Esta campanha para os candidatos às Freguesias como Victor Paulo e todo o elenco desta equipa de luxo para o governar nos próximos 4 anos o nosso Concelho, está a acontecer como uma bola de neve! Todos os dias gente de todas as áreas cada vez mais apoiam esta nova equipa! Os Courenses, com toda a certeza não vão desperdiçar no próximo dia 29 de Setembro! Força Paredes de Coura! Força Padornelo! Força gente da minha Terra! Força Victor Paulo! Prá frente PAREDES DE COURA...

    ResponderEliminar
  22. Ontem em Padornelo ouvi dizer que o filho do amancio deu um baile à oposição à junta. Inclusivamente o Dinis chegou a ser malcriado com o Pereira Junior...enfim lamentaval...O PSD foi mal representado pelo professor, O Décio tem que escolher melhor os seus candidatos ou então colocar regras, pecisa haver coordenação, anda tudo a dizer o que quer, isso dá mau resultado. Os PS tocam sempre a mesma corneta, o Décio não sabe o que é coordenação e sujeitasse a humilhações umas a atras das outras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi isso que soube através de quem lá estava na sessão de esclarecimento, sala vazia, o candidato do PSD deu baile ao presidente da Câmara, assim mesmo duma vez por todas acabar com a continuidade dos dinossauros nas Juntas, saem os pais entram os filhos, parece que estamos em Monarquia cumprir dinastias. Bom povo de Padornelo levantem a sua voz e digam a esses senhores que chega de "mamar na cabritinha" Deixem respirar a democracia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  23. O PS está a tremer em Padornelo. Força Prof. Dinis.

    ResponderEliminar
  24. Já chega de socialista no poder na nossa terra. Precisamos de uma mudança com outras caras.Para a Camara também é necessário dar lugar a outros. Os socialistas também já lá estão ha mais de 30 ANOS. Só votando no PSD o concelho mudará para melhor. Vota PSD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganha juizo, ninguem acredita no PSD muito menos no Decio e seus aliados. FORÇA PS.

      Eliminar
  25. Curioso ando tudo preocupado com a junta de padornelo. Nota-se pelo número de pessoas que comentam. Será que este ano vamos ter novidades?

    ResponderEliminar
  26. Eu ouvi dizer foi que o pereira junior não teve capacidade para responder ao Prof. Dinis e que até foi pouco correto. E que o nelinho quase nem falou.

    ResponderEliminar
  27. Comentador das 12:41 não tente salvar o pereira junior. Ele não conseguiu calar o Prof. Dinis, perdeu as estribeiras e no fim foi muito incorreto. O PS não soube responder a várias perguntas e perdeu o pulso do comicio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinho do Dinis, tive tanta peninha dele, só espero que não houvesse nenhum aluno dele na sala, ficaria sem condições de os enfrentar

      Eliminar
  28. O comicio do PS em Padornelo não tinha ninguém. Só os da lista do Nelinho. A lista da oposição é muito boa. Tem pessoas muito válidas e com maturidade. A lista do Nelinho são só miudos. Não se ouviu o Nelinho nem os miúdos. O Presidente esteve mal. Não teve poder de encaixe. O Vitor Paulo pouco disse. A equipa do Vitor Paula nada disse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste a um comicio diferente?
      Os do psd é que não têm ninguem (vila) ou andam à porrada (parada).
      Enfim...

      Eliminar
    2. Quanto a comícios estamos falados, o PS quando se desloca para os comícios já leva toda aquela tralha com eles, mesmo que não haja gente chega a comitiva que acompanha o candidato!!!É mesmo uma tristeza ver aqueles/as, sempre os mesmos em certos casos muito à laia do PS,pais,filhos.meridos e esposas, tudo ao molho!!!!!!

      Eliminar
    3. Nós queremos ver fotos dos comícios do PSD, de todos não apenas dos escolhidos ....que é feito delas?
      Foi o PSD quem começou a publicar fotos...avariou a máquina?
      Avaria oportuna ...diriam alguns
      Deixem-se de tretas, as vossas sessões são o maior fiasco da história da democracia em Paredes de Coura, estão mesmo a anos luz das do José Augusto em 2009
      Sei do que falo....EU ESTIVE LÁ

      Eliminar
  29. Aqui já cheira a desespero... Sem duvida! Esta gente quando se viram de qualquer maneira e feitio contra o adversário, como este Décio se está a virar! Fiquem os Courenses cientes que é precisamente, como não sei se recordam? Quando as Tropas Americanas invadiram o Iraque e o Presidente Saddam Hussein mandava aquele General que ficou na História a dizer para as televisões que os Militares Americanos, estavam quase todos mortos! O que era este tentar enganar todo o Mundo? o chamado DESESPERO... DESESPERO... DESESPERO...

    ResponderEliminar
  30. Podem dizer o que disserem nas redes sociais na rua as pessoas sabem o que se passou: o Dinis é um malcriado arrogante levou uma tareia que nunca vai esquecer. HUMILHAÇÂO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tentes salvar o presidente. A coisa correu lhe mal. O pereira perdeu, o que é raro.

      Eliminar
  31. Em resende o Decio diz que nem discursou...não tinha ninguem...

    ResponderEliminar
  32. Já há fotos de novo do PSD....tanta gente, consigo ver o Manel, a Maria, e a Maria e o Manel, e a Maria e ainda mais uns 5 ou 6 vocês não digam asneiras que eu vejo bem Graças a Deus. Eram mais que muitos, assim a modos que uma multidão!
    Deviam de ter vergonha de falar dos comícios alheios, querem tapar o sol com a peneira ou fazer dos Courenses cegos?
    E o pior é que foram eles que começaram com a conversas de "máquinas" "dos da vila" "dos que vão atrás" e essas besteiras todas
    Tenham um bocado de respeito e decoro, é tudo gente de Coura, se vai da vila levar um abraço à aldeia será sempre problema deles, a mim parece-me uma atitude bonita, atitude de grande liderança com as tropas unidas em torno do seu general
    Irra que esta malta do PSD não se enxerga, ainda bem que há maquinas fotográficas e automóveis para as pessoas se deslocarem daqui para ali e vice-versa, senão montavam cada cenário de mentira, eram capazes de tentar transformar o vazio em multidão, olhem que muito mais importante que o saber ganhar será sempre o SABER PERDER
    Coura Somos Todos, Todos Somos Poucos....PSD, por favor, não se excluam desde já dos vossos deveres de participação no futuro da nossa terra

    Que vocês saibam perder tal qual os outros saibam ganhar, quero acreditar que uns e outros o saibam fazer e...comecemos já a pensar todos juntos no dia de 30 de Setembro. Por vezes, em situações de desespero, abrem-se feridas que tardam em cicatrizar
    PARABÉNS AOS VENCEDORES E HONRA AOS VENCIDOS - que desta vez isto seja mais que uma frase

    ResponderEliminar
  33. O professor Dinis levou a maior humilhação que já vi. É bem feita, foi arrogante, mentiu e foi malcriado, sem necessidade. Era considerado na freguesia e numa hora matou-se. Nem sei para que ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal educado foi o pereira junior. Não é por tu dizeres o que entendes que alteras o que lá aconteceu. Estava lá mais gente!!! Não estão habituados a perguntas? Só estão habituados a gente que abana sempre a cabeça a dizer que sim? Temos pena! Acordem courenses a democracia está podre em coura! Votem PSD.

      Eliminar
  34. Fui ao comicio de padornelo do PSD, Percebo agora porque andam todos preocupados com este canidato a Presidente de Junta. O proessor dinis dise tudo o que entendeu, sem papas na língua. Os socialistas não estão habituados a ser questionados. Estão à demasido tempo no poder. A democracia em coura está podre.

    ResponderEliminar
  35. O prof dinis está a preocupar muita gente. Em padornelo a casa estava cheia. O homem fez uma apresentação muito bem feita. È um político à seria. Ninguèm diz que o Decio só o convidou este ano. Força Prof . Dinis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DEPOIS DA TRISTE FIGURA QUE FEZ EM PADORNELO NO COMÍCIO DO PS, DOU-LHE TODA A RAZÃO, FIQUEI PREOCUPADO:
      ESPERO BEM QUE OS MEUS FILHOS NÃO TENHAM O AZAR DE O APANHAR COMO PROFESSOR NA ESCOLA SECUNDÁRIA.

      Eliminar
    2. ISTO DEIXOU DE TER PIADA DESDE QUE OS COMENTADORES DESTE BLOG ACÉRRIMOS DEFENSSORES DO PSD DEIXARAM DE PUBLICAR OS SEUS TRISTES COMENTARIOS CONSEQUENCIA CLARO DA PESSIMA CAMPANHA QUE OS SEUS CHEFES DE PARTIDO ESTAO A FAZER A DA POUCA AFLUENCIA DE PUBLICO (A JULGAR PELAS FOTOS NA PAGINA DE FACEBOOK DO DECIO) AOS SEUS COMICIOS DEPREESA SE APERCEBERAM QUE O PROXIMA DIA 29 VAI SER UMA NOITE DE GRANDE FUSTRAÇÃO E DEPOIS VIRÃO PARA AQUI DIZER QUE O QUÊ????

      Eliminar
  36. Ainda não perceberam que os comicios do ps têm sempre os mesmos?
    Vão lá ver as fotografias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nos comícios do PSD não são sempres os mesmos não.... se não fossem eles então é que AI JESUS nem valia a pena começar o comicio!!!!

      Eliminar
    2. Caro amigo, aconselho a procurar médico offolmotologista ou seja especialista da vista, pelo que diz está mesmo a precisar de consulta.
      Então quer comparar aquela trupe do PS,candidatos e atuais membros da AM, futuros candidatos, juntas ainda em função mais aquela carneirada de sempre, só estes enchem a sala, é precisamente para isso que os convidam ou impõe a sua presença nos comícios! até a esposa do presidente e dona de farmácia local acompanha a procissão os reis magos da caravana.
      Já viu isto no PSD???,nos comícios nem os da lista aparecem!...

      Eliminar
  37. Dinis, ó Dinis não queres ver a ata querido...? se quiseres pode-se publicar querido, queres? Queres amor?

    ResponderEliminar
  38. O sr. Dinis mentiu com quantos dentes tinha no comício do PS em Padornelo. Acusou o presidente da Câmara disto e daquilo e afinal há actas que provam que ele estava errado, que mentiu! Haja vergonha na cara!

    ResponderEliminar
  39. A grande proposta do dinis é o albergue para peregrinos do caminho de santiago...
    Mas ninguém lhe disse que já existe por onde passam os peregrinos....
    Só se vai desviar os peregrinos até padornelo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estiveste no comicio contaram-te a coisa pela metade. Olha que aprendias qualquer coisinha.

      Eliminar
  40. Fala-se muito em Padornelo mas as eleições são dia 29 e as promessas estão por fazer.

    ResponderEliminar
  41. Fala-se muito em Padornelo mas as eleições são dia 29 e as promessas estão por cumprir .

    ResponderEliminar
  42. é mesmo verdade que houve vandalismo num jazigo no cemitério de Padornelo? A ser verdade é das coisas mais assustadoras, mais terríveis que.....nem tenho palavras
    Alguém que o confirme ou desminta, por favor

    ResponderEliminar
  43. Sim, é verdade. Foram vandalizadas as sepulturas da familia do actual presidente da junta e da familia do candidato do PS. Foram partidas duas pedras, uma jarra e lanternas. Esta é a arma de quem não tem argumentos e, de facto, contra a lista do PS de Padornelo e contra a lista do PS para a Cãmara Municipal não há argumentos. Intimidar, ameaçar, afectar a honra das pessoas... é esta a democracia que muitos querem forçar em Paredes de Coura.

    ResponderEliminar
  44. Força Sr. Dinis! Eles estão preocupados consigo e estão na fase da calúnia. Já não conseguem de outra maneira! Estão a ver que vão perder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que o Dinis vai ganhar. Vai ganhar juízo para a próxima!

      Eliminar
  45. Conheço bem as gentes de padornelo. O PSD vai ganhar.

    ResponderEliminar
  46. No dia do comicio do PSD ao carro de um apoiante do PSD, rasgaram toda a capota do carro desportivo com uma faca. É uma vergonha.

    ResponderEliminar
  47. Parabéns ao Nelinho e a toda a sua equipa. Vão fazer um excelente trabalho à frente dos destinos da junta de freguesia de Padornelo

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!