29 setembro 2013

Mozelos - PS

21 comentários:

  1. Parabéns Nelo! O Sr professor encostado ao canto queria tacho,nao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com que então um professor do ensino secundário pessoa formada precisava de melhor tacho do emprego que detém, ganhe juizinho nessa cabeça, não seria bom deixar respirar a democracia nessa freguesia e noutras?
      Não há insubstituíveis meu amigo, nunca devemos pensar que nós somos os melhores, devemos dar oportunidades aos outros
      Tenho muita pena que o professor com provas dadas não tenha recolhido os votos suficientes para demonstrar aos dinossauros o que é bom e diferente.
      Parabéns professor pela frontalidade e educação com que enfrentas-te mais esta luta. Um abraço amigo extensível ao amigo Manuel Nogueira e muitas felicidades para o novo mandato.

      Eliminar
    2. coitado do professor, ai queria tacho, vai ter na assembleia que ja nao é mau

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olimpio, quem perdeu não foste tu e a tua equipa mas sim a freguesia de Mozelos. Continua a fazer política com a elevação e o sentido de responsabilidade que te são conhecidas.

      João Cunha

      Eliminar
    2. Professor? Até que enfim que aparece um professor, para dar aulas ao professor indignado!... E depois aparece aqui aquele João Cunha, aquele dos subsídios dos animais de esferovite!
      Não o conhecem? A tentar chamar ignorantes aos de Moselos!
      Já é preciso ter lata! Olhem só o que este mocinho diz: " Olimpio, quem perdeu não foste tu e a tua equipa mas sim a freguesia de Mozelos" Olhem que realmente, há cada atrevido neste mundo, sem um pingo de vergonha... Mas coitado, deste João Cunha ele não conhece este conceito, VERGONHA...

      Eliminar
    3. Meus senhores não desçam o nível! Uns ganharam, outros perderam! Agora é só trabalhar pensando em Mozelos.... Va portem-se bem ;)

      Eliminar
    4. Sr Professor....Nunca pensei que tendo um curso académico em filosofia,não seja capaz de se defender sem subestimar ou atacar directo pessoas que quando muito bem fazem parte da sua família. É caso para dizer que a filosofia realmente tem um grau de ignorância muito elevado ou será que os ditosos livros a que está acostumado foram unicamente publicados para o sr professor? Enfim...com toda essa sabedoria, não consegue mais do que o lugar no banco traseiro. Como a gente de Mozelos sabe muito bem o que quer,ou tem de melhorar a sua atitude, ou será sempre um politico vencido.

      Eliminar
    5. «Quando um ignorante te atacar, responde-lhe com o silêncio, pois esse apenas é digno de desprezo!»
      Pl.309 ap.

      Eliminar
    6. Curioso ver tantos discursos encomendados! Já agora em política não há família, ou estarei enganada? Ohhh claro que há, pelo menos verificou-se isso aquando do possível fecho do tribunal!!! Enxerguem-se!

      Eliminar
    7. Há algum tribunal em Moselos?

      Eliminar
    8. upsss que se tocou na ferida!

      Eliminar
  3. Quem perdeu foi o povo e a equipa que o acompanhou! Se fica pelo menos no fim da lista...

    ResponderEliminar
  4. As eleições ja passaram e independentemente de quem ganhou pensem apenas no bem de Mozelos e não percam tempo a insultar-se mutuamente que isso não os leva a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  5. O sr. João Cunha devia era ter vergonha ao falar do povo de Moselos... Ou já se esqueceu do mal que fez a alguns? O professsor que se defenda, mas com argumentos verdadeiros.

    ResponderEliminar
  6. É incrível ver onde as pessoas são capazes de chegar por causa da merda da política. Ao comentador que me antecede apenas lhe digo que é preciso ser um verdadeiro demente para misturar as águas! Já pensou que pode trazer à memória quem já não está deste lado e ferir sentimentos daqueles que, infelizmente, vem ler estes comentários? Já pensou que na outra lista também houve quem «fizesse mal» a terceiros? Já pensou que amanha pode ser você mesmo a ter um azar na vida???
    A ser uma pessoa de Moselos, digo-lhe com toda a franqueza que deve ser do mais podre lixo que lá ha! É que das pessoas que lá conheço, maioritariamente são gente de grande nível.

    Descer baixo sim, tanto não!

    ResponderEliminar
  7. Deixem-se desses comentarios infelizes que não levam a lado nenhum...Parabéns aos vencedores e aos vencidos. Que façam um bom trabalho nos proximos 4 anos!

    ResponderEliminar
  8. Caros conterrâneos da nossa freguesia de Moselos , estou completamente de acordo com o escreve o última comentador, as eleições já foram uns ganharam outros perderam mas é mesmo assim em democracia e a vida continua, sem nos insultarmos uns aos outros!
    A nossa gente cá de Moselos, ainda é muito diferente de uma outra freguesia a seguir à Vila!

    ResponderEliminar
  9. Depois de ter lido todos estes comentários e ter não mais do que a quarta classe,fico muito triste em ver que há pessoas que descem ao seu mais baixo nível e sejam capazes de desrespeitar tudo e todos só por causa da politica.Acho que não é muito pedir sejamos cidadãos cívicos.

    ResponderEliminar
  10. Agora que as eleições deixem o rapaz em paz ou será assim tão difícil? Ele até tem contribuído em muitos sectores na freguesia e é um rapaz educado e com grande nível.
    Cumprimentos ao vencedor e aos que irão compor a assembleia. Levem Mozelos mais longe.

    ResponderEliminar
  11. Quais setores? Só se for no grupo coral ou então vai desistir como fez à quatro anos atrás... A educação cada um toma a que quer e ele quis pouca, o nível dele é como o do "relvas".

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!