16 setembro 2013

Autárquicas – Equipa PSD para Formariz e Ferreira

Clique na imagem para ampliar.

230 comentários:

  1. O PS não apresenta candidatura às freguesias? Só aqui vejo as do PSD...

    ResponderEliminar
  2. O PS não interessa para nada aqui,quem vai ganhar é o psd.

    ResponderEliminar
  3. As duas senhoras em destaque na foto moram em Formariz ou Ferreira?Sempre pensei que essas duas boas senhoras morassem na vila. vejo-as sempre lá, a elas e à sua família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trabalham na vila. Daí que se vejam lá...

      Eliminar
    2. As duas senhoras escolheram viver em Formariz, apesar de trabalharem na vila de Paredes de Coura. Contribuem para que Formariz tenha a população que tem e as subvenções e apoios financeiros que tem. Daí a legitimidade de se candidatarem à União de Freguesias de Formariz e Ferreira.

      Eliminar
    3. Paulo, que comentário mais redondo!
      Um circulo fechado na tentativa de legitimar o que...legitimado sempre esteve.

      A legitimidade do apelo, em Formariz, ao voto dessas/nessas senhoras é que já será outra coisa

      Eliminar
    4. O povo de Ferreira e Formariz saberá votar em consciência no dia 29. As pessoas sabem em quem podem confiar o destino das freguesias e não será certamente no Arlindo e no Júlio!

      Eliminar
    5. Sabe que é mais facil para elas irem trabalhar para o Registo, do que mudarem o palacio da justiça para formariz! Seria uma obra de grande envergadura! E de certeza que haveria o apoio da camara municipal...eles gostam muito de obras com grandes desvios!!! Enfim...

      Eliminar
  4. Sou de Formariz e tenho de concordar, essas senhoras, sobretudo uma, apenas vai dormir a Formariz. Sabe lá ela o que por lá se passa, quanto mais em Ferreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Maria José Candidata pelo PS É FORMARIZ

      Eliminar
    2. Sou de Formariz e sei que muita boa gente desta Freguesia e…… recorre para assuntos pessoais como tal profissionalmente são conhecidas.

      Eliminar
    3. O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

      Eliminar
    4. O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

      Eliminar
    5. A Drª Alexandra quando foi para a Camara alguem a conhecia em Coura??

      Eliminar
    6. Para fazeres uma afirmação dessas, só podes ser uma destas pessoas: A filha da Ana Maria,ou o seu marido! Ou então, um dos filhos da Maria Rosa ou o seu marido! Qual deles és?

      Eliminar
  5. Sem dúvidas, tudo gente muito participativa na vida da freguesia.Bem que, Formariz e parece me que Ferreira também, estavam bem arranjados. Nunca os vi em lado nenhum, anão ser as do notário, que sabe Deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O NOTÁRIO como repartição publica já terminou a uns anos estas senhoras são da Conservatória

      Eliminar
    2. O notário já lavai como repartição publica, estas senhoras são da Conservatória.

      Eliminar
  6. Concordo com o anónimo das 16:13!

    ResponderEliminar
  7. O Júlio não é repetente nestas andanças? Será que ele acha que as gentes de Ferreira ainda vão na cantiga dele???????? Não me parece!!!! Possivelmente este senhor e o Décio vão ter mais um desgosto no dia 29!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois se isso acontecer, será mais uma prova da ignorancia das pessoas de Coura! Mas claro, aposto que vais votar no Vitor Paulo, com a plena confiança do pereira junior, porque le não abandona aquilo por nada, e vais continuar a doar 1ma parte do teu ordenado para pagar parques e tuneis! E ao mesmo pagares a empreiteiros,(que na verdade são grandes amigos do presidente), para eles depois irem para Angola investir o dinheiro que tu lhes deste! Investir em pedra e betão realmente é um ato muito inteligente da tua parte! Os meus parabéns.

      Eliminar
  8. É esta a equipa para a segunda maior agregação de freguesias de Paredes de Coura? é fraca, muito fraquinha! Foi o que se pode arranjar....alguém tinha de ser.

    ResponderEliminar
  9. E não é legal o PSD candidatar duas senhoras da vila à junta da união Formariz/Ferreira? Então calem-se que vocês nem sabem o que dizem, é sempre bom ter gente da vila à frente dos destinos da nossa freguesia, eu por mim não me importa nada que estas gostem de ser da vila, o importante é o partido e conhecer gente de cima os manda chuvas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas senhoras são de Formariz, ferreira ou da vila afinal?

      Eliminar
    2. As senhoras de Formariz uma nascida e residente nesta Freguesia.
      Outra nascida em Rubiães casada em Formariz a mais de 3 décadas sobrinha do Sr. Guerreiro e foi a nº3 da lista do PSD à camara nas últimas eleições

      Eliminar
    3. Não sei, eu daqui de Formariz não as conheço, já perguntei a umas quantas pessoas de Ferreira e ninguém me soube dizer, disseram que não as conhecem lá muito bem. Mas deixa que eu vou perguntar a alguém da Vila, pode ser que eles lá as conheçam

      Eliminar
    4. Uma nº 3 na lista do PSD à Câmara fraca, fraquinha, fraquíssima. Nunca se lhe ouviu a voz nas assembleias municipais. Sim, agora digo, é muito importante ser neta do sr. fulano "tal". Tristeza.

      Eliminar
    5. ora, ora, ora, queres ver que agora o importante é ser filho de, neto de ou sobrinho de?! Estamos bem, estamos!

      Eliminar
    6. Mas então já é conhecida para o Anónimo das 17.17

      Eliminar
    7. Triste é o teu comentário, minha amiga. Como queres que a rapariga fale se ela ainda não foi eleita. Tem calma espera para ver...

      Eliminar
    8. Para o comentador das 17.17. As pessoas de Formariz também não conhecem o Nº3 da liata do PS para mesma junta de fraguesia se tiverem duvidas perguntem em Formariz.

      Eliminar
    9. Se não conheces a Rosa, filha da Angelina padeira de Formariz, e és de Formariz, diz me em que planeta é que vives!!?? ! Eu sou de castanheira vÊ lá tu! Acorda!

      Eliminar
    10. Rosa, filha da Angelina padeira de Formariz,boa gente, mercedora do lugar que as pessoas de Formariz e Ferreira lhe vão dar no dia 29 com avitória da junta
      Parabens Rosa.

      Eliminar
  10. EH PÁ, OLHA O ÁLVARO. É O MAIS QUERIDO EM FORMARIZ. SANTAS ESCOLHAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas sérias para a freguesia é má escolha

      Eliminar
  11. Discordo do anónimo das 16.59H, em freguesias pequenas como as nossas é muito mais importante que as juntas sejam constituídas por gente que sinta a terra e que a conheça do que por doutores da vila, muito obrigadinho pelo repentino amor a Formariz de alguns mas nós ainda somos capazes de arranjar na terra quem nos governe e não é preciso que seja doutor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo com este último comentário. Senão até parece o candidato do CDS, ele até pode ser muito importante e ter muitos conhecimentos, mas naão conhece as terra, as pessoas. isso sim, é importante. Ora agora os conhecimentos? de que valerão, se depois não sabem o que fazer com ele. o que interessa é gente de trabalho. acordem.

      Eliminar
    2. faço suas as minhas palavras! o que faz falta para as freguesias são pessoas que conheçam a realidade da sua terra, que estejam dispostas a trabalhar. não me parece ser o caso!

      Eliminar
    3. A Drª MARIA jOSÉ NÃO É NASCIDA EM fERREIRA E RESIDENTE EM fORMARIZ?

      Eliminar
  12. Confirmo que estas senhoras são de Formariz, dois vizinhos meus garantem que as viram votar nas eleições de 2009 e que mesmo tendo sido essa a última vez que as terão visto, asseguram que elas continuam inscritas nos cadernos eleitorais, portanto, ou ainda não tiraram o cartão de cidadão, ou, efectivamente, ainda são residentes na freguesia. Até prova em contrário, a dúvida está esclarecida, é certo que ninguém lhes põe os olhos em cima mas, estas senhoras estão recenseadas em Formariz, dizer que são da vila é para botar abaixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que nos esclareceu sobre este assunto! ainda bem que são residentes na freguesia de Formariz e que essa freguesia pode contar com estas senhoras! dá para perceber que se forem eleitas serão uma mais valia! Pode ser que nas próximas eleições em 2017 voltem a aparecer!!! Estejam atentos!

      Eliminar
  13. Nunca pensei que as listas de Ferreira/Formariz dessem tantos comentários vasios,bacocos sem sentido, então as senhoras não são competentes??
    Olhem para o vosso lado vejam e comentem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é normal os eleitores quererem saber de onde as senhoras são?
      Muito provavelmente as perguntas terão sido apenas mal estruturadas e seria mais correcto perguntar isto; De onde é que essas senhoras presumiram sempre ser? Da vila claro!
      Pergunta correcta para uma resposta óbvia
      Evidentemente que não vem mal ao mundo por isso, evidentemente que há valores mais importantes, evidentemente que a competência é um desses valores mas...tb é evidente o facto de essas senhoras aparentarem viver mais intensamente o que acontece em Santa Maria de Paredes do que o que se passa em São Pedro de Formariz.

      Isto não pretende ser importante, muito menos desvalorizar as senhoras em questão ou a sua candidatura... é a simples constatação de um facto. SEMPRE FORMARIZ!

      Eliminar
    2. E o resto da lista? tudo gente muito participativa nas suas freguesias!

      Eliminar
  14. As pessoas de Formariz de certeza que subsídios agrícolas não vão faltar...olhando bem as fotos....!!!!

    ResponderEliminar
  15. É verdade. Aí um certo elemento é capaz de dar uma mãozinha.Pensando bem, muito bem visto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve estar a falar do elemento da Camara actualmente?

      Eliminar
    2. Então não vê que está lá o esposo da Helena Ramos?

      Eliminar
    3. Ou então está a ver-se ao espelho!!!

      Eliminar
  16. Não acham curioso estarem presentes nas listas do psd tantas pessoas ligadas á empresa onde o sr. candidato deste partido trabalha!?

    ResponderEliminar
  17. Não é de Coura pois não?!
    Já pra não falar de pessoas casadas e tambem filhos de gente que trabalha com o mesmo!!

    ResponderEliminar
  18. Que eu saiba as candidatas Rosa Maria e a Ana Maria residem em Formariz onde possuem as suas casas de moradas.
    Como tem que ganhar a vida,claro que todos os dias tem de se deslocar para o seu local de trabalho,que por acaso é na vila.
    Por acaso o candidato Socialista também não trabalha na vila ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr comentador, não se arme em anjinho, a questão não está no BI nem na almofada onde se dorme, a questão está na ruralidade escondida, envergonhada destas senhoras que presumem da sua urbanidade nos comentários depreciativos para com hábitos e tradições de aldeia, gente incapaz de tomar café no Loureiro ou na Sede, gente incapaz de estar com a associação e com o seu grupo tradicional, gente que não participa das tradições religiosas, enfim....gente que sendo da Vila apenas dorme em terra de Narciso

      Eliminar
    2. Estás a ver o tapete a sair debaixo dos pezinhos!!

      Eliminar
    3. Maria Rosa e não Rosa Maria (só para corrigir)

      Eliminar
    4. Esse sr. anónimo, para dizer o que diz, só pode ser da policia judiciária, e as duas senhoras estão sob investigação! E mais te digo, lê bem o que escreveste! Põe o teu nome, e não queiras esconder a tua ruralidade envergonhada!!!

      Eliminar
  19. Sou de Formariz e penso que Sr. anónimo anterior está a ver o tapete a sair debaixo dos pés

    ResponderEliminar
  20. Camaradas, deixem-se de conversa fiada. O voto fará a sua justiça e cá para mim a melhor aqui vai a levar o Arlindo. Esperem para ver...

    ResponderEliminar
  21. Se aquele senhor de sorriso amarelo de ferreira + aquelas duas jarras ganharem formariz emigro e chego à conclusão que esta gente de formariz não vale nada nem mereceu a herança que receberam. Preferia ter o mau humorado Ribas na junta ou até o arrrlllindooooo...tudo menos aquela troika exotica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18 Setembro, 2013 01:13

      Se aquele senhor de sorriso amarelo de ferreira + aquelas duas jarras ganharem formariz emigro e chego à conclusão que esta gente de formariz não vale nada nem mereceu a herança que receberam. Preferia ter o mau humorado Ribas na junta ou até o arrrlllindooooo...tudo menos aquela troika exotica

      Eliminar
    2. Claro que os formaricenses não vão querer o Júlio a governar a sua freguesia! Se nem os ferreirenses o quiseram nas ultimas eleições! Não o querem a ele nem a essas duas senhoras que caem completamente de para-quedas nestas eleições! Efetivamente a Ana Maria já esteve na Câmara, mas e só para quem não sabe entrou muda e saiu calada! A Rosa nunca fez parte de nada, de politica percebe zero!!! Obrigada mas vou votar na equipa do Ps, gente que já está dentro dos assuntos das freguesias, que conhecem as suas gentes, que sabem onde começam e acabam as suas freguesias! Pessoas com obra feita para continuarem nesta nova etapa. Força Ps!!!

      Eliminar
    3. o Ribas nem é de Formariz!

      Eliminar
    4. Que seria de Foemariz se não fosse a emigração.

      Eliminar
    5. Ainda não consegui perceber quem é o Ribas de que falam?

      Eliminar
    6. Não sabes quem é o Ribas? és de Coura? não me parece...

      Eliminar
    7. Que eu tenha conhecimento nesta lista não aparece nenhum ribas! só se esta a falar do marido da rosa ribas "Duarte ribas"?

      Eliminar
    8. Gente nova em Formariz isso mesmo tenho pena de não poder votar na minha freguesia se por acaso fosse não tenham dúvidas votava PSD

      Eliminar
    9. Mas quem vai concorrer é o "DUARTE RIBAS" ou a esposa? Agora fiquei confuso...estão sempre a falar no Ribas!

      Eliminar
    10. É O DUARTE MAS DISFARÇADO DE ROSA! ELE É RAPOSA VELHA!!!

      Eliminar
    11. Não te esqueças de votar também no Vitor Paulo! A vila está a precisar de mais 1 parque subterraneo, e de outro tunel! Quiçá também mais umas toneladas de pedra e de betão! A vila é tão bonita assim cinzenta não achas?? Realmente tem sido um trabalho notavel por parte dos socialistas! Vota nos mesmos, continua-lhes a dar dinheiro, que eles no fim ainda se riem de ti! A ignorancia devia de pagar imposto!!!

      Eliminar
  22. Realmente, Formaricenses, vamos querer em Formariz o Júlio de Ferreira como Presidente, quando temos pessoas de Formariz para o fazer! Também eu digo, o que diria o nosso querido ex-presidente Eugénio, que a esta altura estaria a lutar de unhas e dentes pela sua lista e pelo melhor desta terra. Dá para reflectir, dá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual será a Freguesia a que está sujeita a União que quer um Presidente da Freguesia vizinha....

      Eu também não quero Etelvina e Patrícia aos comandos de Linhares

      Eliminar
    2. Eu também não quero o Jofél em Resende

      Eliminar
  23. Concordo, o Eugénio que era um "lider" uma referência para todos nós....Geninho, Geninho, se estivesses entre nós não deixarias de certeza entrar em Formariz um Presidente de terra alheia. Entregavas te a tudo com uma força anímica única e com a tua equipa "papavas" isto tudo de certeza. Qual Júlio, qual carapuça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom isso parece mostrar que o candidato a presidente e fracote?
      Se nao e, pelo que dizes parece...

      Eliminar
  24. Julinho, tu em Ferreira até te podes safar e conhecer os cantos da casa, agora daqui de Formariz que conheces ou sabes tu?Conhces bem o Café do livramento e ficas por aí

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas pelo menos ele conhece a freguês ia dele. já não se pode dizer o mesmo das companheiras de partido que sendo de Formariz não conhecem nada!

      Eliminar
  25. Pagava 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.0000 € para ver os de Formarizenses (que tem fama de orgulhosos) a serem governados pelo Julio de Ferreira e pelas ajudantes de cozinha...Isso era bom de ver minha gente.... Pagava bué, mesmo para ver, com o Arlindo atrás a pegar na cauda do vestido das noivas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajudante de cozinha possivelmente tem uma profissão melhor que a tua e naõ lhes, arranjaram tachos,

      Eliminar
    2. ??????????? Tem a certeza??? Não é o que se comenta!

      Eliminar
    3. Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho.

      Eliminar
  26. Ó rosinha! Tambem te deixas-te levar mulher? Essa vida não é pra ti...
    Que nosso Senhor te proteja e faça com que a tua lista não ganhe mulher!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi uma pena traires kem te arranjou emprego

      Eliminar
  27. E diz o julio que vai comprar um tractor para FORMARIZ....Eu cá só voto nele se for um 4x4 como o de Linhares...Isso sim esta à altura desta cidade.

    ResponderEliminar
  28. O quê?!? Quer dizer que foi revelado o trunfo da campanha do PSD em Formariz!? Não era só pra ser revelado no comicio?!...estragam sempre tudo pá!! Imaginem só a plateia aos saltos de euforia quando o sr. candidato proferi-se as palavras mágicas " prometo que vou comprar um trator!"). Era um momento deveras mágico não acham...
    Ai ai..Tenham é juizinho cambada. Aconselho-os é a debruçarem-se sobre aquilo que realmente importa nas duas freguesias e que se deixem de malabarismos politicos que só os fazem cair no ridiculo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou emigrante tenho a sorte de ter alguns votos na minha residencia e não temos duvidas PSD

      Eliminar
    2. Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho.

      Eliminar
  29. O Julio até podia comprar um ferrari para cada formarizense nós a gente de formariz somos sérios e não vai ser o julio que vem para tomar conta da junta. Em formariz vamos votar no Nelo que era o amigo do Geno e merece uma oportunidade e está bem acompnhado talvez por aquele que é o melhor presidente de junta de Coura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o problema é mesmo esse! O Sr. Manuel, apesar de ser uma grande pessoa, não está bem acompanhado! Não sou de formariz é certo, mas conheço muitas pessoas de lá e todas partilham da mesma opinião! Até me dizem mais, bastava o Sr. Manuel estar na lista do psd, e já não haveriam mais duvidas!

      Eliminar
    2. O Manel um bom elemento para 2º ou 3º lugar isso sim, e eu sou PS.

      Eliminar
  30. Concordo contigo anonimo das 16:00! tens é que ter em consideração que a lista do psd tem gente com familias numerosas e infelizmente acredito que irá fazer estragos no dia 29.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fizerem estragos, vão ter que sofrer as consequências e levar com os restantes conterrâneos em cima!!!! seria bonito...ai quem nos acode!!? isto está a ficar ao rubro.

      Eliminar
    2. não me diga que a lista foi escolhida pela questão de serem de famílias numerosas! tá bonito está! quer dizer: está tudo explicado!

      Eliminar
    3. HAHAHAHAHA...Claro que sim! Foi tudo minunciosamente estudado! O Décio Guerreiro tem um Bunker secreto, em parte incerta, com super computadores que fizeram logo o rastreio e contagem (as décimas), das familias mais numerosas de paredes de coura, sendo estas depois intimadas por correio, correio este, entregue pelas carrinhas blindadas da PROSEGUR. P.S. - Por favor não contes isto a ninguem, e se contares não digas que fui eu que disse.

      Eliminar
  31. Deixem-se de coisas, A dúvida está em quem ficará em segundo, se o Júlio se o Arlindo,eu apostava na CDU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas tem boa memória e ainda não esqueceram em que estado o Arlindo
      deixou a Junta...

      Eliminar
    2. Arlindo, não tens vergonha do estado em que deixaste a junta? Já nao te lembras?

      Eliminar
    3. Estás muito confiante! Das duas, uma! Ou estas a deitar os foguetes antes da festa, ou, estas a ser irónico e estas com medo! Acredita que as coisas estão mais equilibradas do que tu pensas. Acho que os votos que andais a pedir pelas portas não vão chegar! Tou como diz o Borinho: " Vai haver muita chapada de luva branca...eu já levei uma"!

      Eliminar
  32. Já viram os de Ferreira a terem um presidente de Junta PS de Formariz e que por sinal não presta para nada!! Isso é que era bom! Nós queremos o sr Julio.Pelo menos é educado e competente. Força JULIO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que se doeu !!isso não vale , votar em ti podes , mas comentar assim é dose, dá nas vistas..

      Eliminar
    2. Já viram os de Formariz a terem um presidente de Junta psd de fereira e que por sinal não presta para nada!! Isso é que era bom! Nós queremos o Manuel. Pelo menos é educado e competente. Força Manuel!!!
      Caro comentador das 16:39! que lógica da batata!

      Eliminar
    3. O JULIO EM FERREIRA?CA PARA MIM, ESTA COM UM SUPER EGO. Ó HOMEM, QUER SE COMPARAR COM O PRESIDENTE DE LA?TODOS FALAM BEM DELE.

      Eliminar
  33. Não percebo o que esta a fazer o marido da Elena Ramos na lista do psd a Formariz Ferreira!
    Pertence a alguma freguesia? Que saiba mora e investe em Ponte de Lima! Deve ser mais um que nem nele vai votar! Normal nas listas psd!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que mal tem vir gente de fora para Formariz? Fez muito bem o PSD arranjar gente de fora para ajudar na junta da nossa terra, quanto mais gente melhor, nem que sejam estrangeiros

      Eliminar
    2. Muito bem!!!!
      É sinal que o sr Julio acredita na gente de Formariz e Ferreira!
      Até pessoas que não podem votar nelas foi buscar.
      As pessoas de Formariz e Ferreira devem ficar contentes por percebeream que não acreditam nas suas competencias...

      Eliminar
    3. Ta calado pá!!! Não digas idiotices! Vens tu falar de competencia! És mesmo socialista! Que competencia tem a camara municipal jagora? Que tem 50 pessoas a trabalhar la dentro, quando poderia trabalhar com metade!? Que atualmente estão a prometer empregos, sabendo que não os há!!! E estão a dar empregos de curto prazo e a prometer mais pra quê? Vão fazer milagres? Se o Vitor paulo ganhar as eleições, qual será o empreiteiro que se vai encher de dinheiro...tal como aquele senhor do codessal, que fez as obras todas na vila, e fugiu para angola com o bolso cheio! E digo te mais, é de certeza preferivel confiar no sr.Julio do que no Vitor Paulo a fazer campanha com o (já bem conhecido, Carioca)! Se tivesse vergonha, deixava-se de campanhas!

      Eliminar
    4. Tu olha pa tua lísta, ve o passado vergonhoso de cada um. Ve quantos nao estao individados...se calhar sao esses que querem dinheiro, mas o dinheiro dos empreiteiro e do empreiteiro que der o orçamento mais alto. Acredita que nao conheces bem quem te rodeia no partido das,laranjas podres. O vitor paulo consegue criar mais emprego, esta a trabalhar nesse sentido e ja com provas dadas! E pelo que me parece surpreendeu muito o partido das laranjas podres, e vai continuar a surpreender durante a campanha e os proximos 4anos! Com o programa verdadeiro e capaz de ser realizado, nao promete o que sabe que nao é impossivel fazer,o progama do psd é todo ele elaborado com promessas impossiveis! Força vitor Paulo, força ps

      Eliminar
    5. Já percebi! Ficaste sem argumentos para defender o sr Julio e vieste com o Sr Vitor Paulo.
      Eu falei da lista do PSD nas freguesias Fomariz Ferreira!
      Se esta lista contêm elementos que so investem em ponte lima para quê inserir na lista!
      Mas as pessoas estão atentas e já perceberam que o sr Julio não acredita sequer nas pessoas de Ferreira e Formariz para estarem inseridos na sua lista!
      Mas também pode não ter conseguido essas pessoas por não acreditarem nele...

      Eliminar
  34. não sei como é o sr. julio como presidente mas de uma coisa tenho a certeza! com as duas senhoras que o acompanham nem quero ver!
    è muito mau para ser verdade. que falta de criterio de quem fez a ista....
    de 0 a 10 dou um -1.
    O manuel parece ser uma pessoa reservada mas tambem parece uma pessoa extremamente competente naquilo que faz e quanto ao atual presidente de ferreira não tenho duvidas quanto á sua capacidade.

    ResponderEliminar
  35. Não tenhamos dúvidas- o sr Julio é homesto,trabalhador,educado e competente-carateristicas que fazem dele um bom presidente. A gente de Formariz não se vai arrepender se este homem ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eleitor de Formariz. Não tenhamos dúvidas- o sr Julio é homesto,trabalhador,educado e competente-carateristicas

      Eliminar
    2. se o Srº Julio (PSD) ganhar na união das freguesias
      de Formariz e Ferreira, quem perde não é PS nem os candidatos à junta pelo PS:
      quem perde são estas duas freguesias.

      O SrºManuel (PS), tal como o Srº Júlio, é honesto, trabalhador, educado, competente, mas além disso tem uma mais-valia que srºJulio não tem: tem o SrºAntónio na sua equipa, que como a gente de ferreira e formariz sabe, é um pessoa que além de ter todas as qualidades dos outros candidatos, tem uma vocação especial para desempenhar este tipo de cargos: o homem tem provas mais que dadas.

      pois eu digo:
      A GENTE DE FORMARIZ E FERREIRA VÃO-SE ARREPENDER SE O PS PERDER!

      Eliminar
    3. Já viram os de Ferreira a terem um presidente de Junta PS de Formariz e que por sinal não presta para nada!! Isso é que era bom! Nós queremos o sr Julio.Pelo menos é educado e competente. Força JULIO.

      Eliminar
    4. Ó que entendes tu disso?
      Embora repetente não aprendes a lição! 2ª é dia de aulas,vai fazer os trabalhos de casa! andas mal informado ÒOO J

      Eliminar
  36. Quando for GRANDE quero ser politico com letra GRANDE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda que ha sempre uma lista do psd que tem lugar pra ti! Se quiseres ir pa lista da camara tens que pelo menos ter uma familia grande. Como agora moras aqui em mozelos tens o limpio. Daqui a 4 anos vou eu e tu e arranjamos uma maria!

      Eliminar
    2. Duas Marias?
      Cheira-me vitória.

      Eliminar
  37. Se fosse 3 Marias era uma garrafa de vinho, bebia-se já!

    ResponderEliminar
  38. O sapateiro foi a melhor escolha de todas!muito bem!

    ResponderEliminar
  39. O candidato do PS ganhar a junta de Formariz?
    Será para voltar a fazer o que fez com os baldios no tempo do Tone da Tina e Zé da Marnota.
    O povo não se esquece do que ele fez.
    E as águas publicas que eles e voltaram a por nas casas dos que fazem campanha pelo PS.E muito mais
    Será isto ser honesto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha! O Arlindo já comenta!!! Coisas sem sentido claro...

      Eliminar
    2. Enganas-te! não foi o AAArlindo!Gostam de usar os outros,enfim.

      Eliminar
    3. Ja faltava a baixaria. Uns fazem a merda, os outros levam com as culpas! Típico! Já agora, convém recordar, que foi o falecido Geno e o Manel, que passaram 4 anos de mandato a pagar as dividas que um certo indivíduo deixou na junta da freguesia de Formariz a quando da sua breve passagem pelo comando da freguesia. E não é preciso dizer nomes, porque como já foi dito, o POVO não esquece!

      Eliminar
    4. Ouvi dizer que a candidata a secretária pela CDU nem no comício de Ferreira estava presente! Que interessada que ela está pelas eleições! Foi para quê? Para encher lista? É este o interesse dela que no caso de a CDU ganhar vai mostrar pelas gentes de ferreira?

      Eliminar
  40. Querem apostar que as tais senhoras já tomaram café no Loureiro? Ai o que uma campanha pode fazer, até um repentino amor à terra.
    Sejam bem aparecidas por cá minhas senhoras, espero que venham para ficar e não de férias de campanha
    Um abraço aos maridos e viva Formariz!

    ResponderEliminar
  41. A junta de formariz foi feita da segunite maneira. O mau humorado duarte ribas que nunca passou de um jogador de distriatal foi pressionado pelo Décio ( com promessa de algo) para colar a rosa á outra jarra e como em ferreira não tinha mais do que um candidato perdedor o povo de ferreira já falou à quatro anos, o julio não serviu para ferreira. Se á quatro anos o julio não serviu para ferreira serve agora para nós os formarizenses ? Em formariz não queremos jarras nem candidatos perdedores e na hora H formariz saberá em quem votar. Capice. O Julio perdeu as eleições em ferreira e nós em formariz não queremos derrotados, ouviram BEM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eleitor de Formariz. Não tenhamos dúvidas, vota no que é melhor e dá mais garantias a Formariz. PSD

      Eliminar
    2. a junta de Formariz não! esta lista do psd ainda não ganhou nada e certamente que não irá ganhar! As pessoas de Formariz e Ferreira sabem bem em quem devem votar! sabem bem que o Manuel e o António são as pessoas indicadas para comandar os destinos das freguesias!

      Eliminar
    3. Olhe que não!Olhe que não.

      Eliminar
    4. Sonhas-te? ou foi a Maya que te disse!

      Eliminar
    5. Deixa lá o Duarte Ribas! Concentra-te no que interessa! O homem foi o melhor jogador que o courense teve! Não tenhas inveja! Politica é uma coisa, e a integridade das pessoas é outra! E tens de ter mais cuidado com a maneira que escreves, ou então tens d ir para a escola outra vez! Nota-se bem que nem o 9º ano tens!

      Eliminar
    6. Neste seu texto, há algo por demais chamativo! Pela maneira como escreve, de certeza absoluta que nem o 9º ano de escolaridade tem!

      Eliminar
  42. O PS perder a junta Ferreira/Formariz?
    Nunca, os Deuses podem andar loucos mas as gentes de Ferreira e Formariz estão de boa saúde mental e recomendam-se.
    é claro que o PS vai ganhar mais uma vez, porque tem a equipa mais equilibrada, porque tem uma estrutura capaz de fortalecer uma união de facto entre as duas freguesias, de unir as pessoas das mesma, porque vivem o dia-a-dia das suas gentes, porque respiram a sua terra, porque são gente simples, gente terra-a-terra, capaz de errar aqui e corrigir ali, gente que não querem ser "os maiores" nem os "melhores" mas quer o melhor para uma freguesia agora maior, gente capaz de unir duas comunidades e fazer com que olhemos o futuro num abraço.
    Conheço toda, ou quase toda, a gente das duas listas, tenho talvez melhores amigos na lista do PSD mas sinto que este momento importante de viragem no destino da minha querida Formariz me pede um voto sem amizades, um voto em alguém que sinta, viva, cheire, respire a nossa aldeia
    Vou votar PS pela segunda vez, depois de muitas vezes o ter feito no PSD, intercalado com um voto no Arlindo, e faço-o pelas mesmas razões que um dia votei no Geno: Pelo seu amor simples à terra, pelo seu doutoramento em humildade, não é preciso um canudo para se se ter interesse e vocação de progresso. Eu, por exemplo, nunca seria um bom presidente para Formariz....o Manel vai ser, até porque sabe ouvir e sabe aprender e eu posso testemunhar isso.
    Vou votar PS por uma segunda vez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem! nem mais,compartilho este comentário sem tirar nem pôr (yS)

      Eliminar
    2. Pela primira vez voto PSD em formariz

      Eliminar
    3. Vocês estão todos maluquinhos? Mas quem raios, na hora da verdade, naquele momento de fazer a cruzinha se vai decidir pelos da Vila? Para a junta vota-se na gente da terra, que conhece essa gente das estremas da freguesia? Dos caminhos? das levadas? dos baldios? de quais são as pessoas mais carenciadas? as obras prioritárias? Não sabem nada, essa gente sempre garantiu a pés juntos que só estava em Formariz pelo sossego e pelo jardim que senão compraria na casa vila

      Eliminar
  43. Meus amigos não devemos votar sempre nos socialistas. Votar no PS é votar no partido que nos levou à falencia,tanto no governo como na nossa Camara. Não acham que em Coura o ps já governa ha tempo demais.? Aproveitemos então esta oportunidade para mudar.Confiem no PSD.

    ResponderEliminar
  44. o ps levou o pais à falencia o psd enterrou o pais no fundo...bem lá no fundo...

    ResponderEliminar
  45. Se volto a encontrar o nome do Duarte Ribas achincalhado aqui, ficas sem blog! Por isso vais apagar o ultimo comentario relativo a ele! Tens umas horas para fazer isso! Se amanha ainda aqui estiver, eu faço desaparecer o teu blog em meia duzia de minutos! Pior que isso, descubro facilmente quem és! Não te volto a avisar! ( Vai por mim, isto não é nenhuma brincadeira)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui já tremo...

      Eliminar
    2. Olhem só aqui um caramelo do PSD com ameaças...
      Já passaram tantas horas e o comentário continua...e vai continuar... A não ser que que o PSD já tivesse contratado o RAMBO! E depois quem é esse Duarte Ribas? Será o Conde de Bertiandos? Ou uma figura de Formariz tipo Cristiano Ronaldo?
      Sabem o que faz isto? É o de uma gente estúpida que está a ficar com a corda na garganta e como o desespero já é tanto, não olham a meios...
      Santa ignorância...

      Eliminar
  46. Cuidado que o PSD anda agressivo... Já andaram à porrada no comicio em parada...
    São mt baixos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou residente em nenhum destes locais como tal fiquei surpreendido que tem a haver o PSD de Formariz com estas situações de Parada.Confiem no PSD.

      Eliminar
    2. Como eleitor de Formariz. Não tenhamos dúvidas, vota no que é melhor e dá mais garantias a Formariz. PSD

      Eliminar
    3. Realmente a porrada e esse tipo de coisas so vindo pela parte do PSD, que mal, muito mal. Para o Psd, para os apoiantes e sobretudo para Paredes de Coura. PS sempre, Paredes de Coura sempre! Vai Vitor Paulo, continua com a tua porrada de palavras! Os do PSD que se matem entre eles!

      Eliminar
    4. PSD ou CDS???

      Eliminar
    5. Essa não pega, a população nem sabe que existe, tal como o Coli, os mais idosos vêem um catraio.

      Eliminar
    6. Para já, não foi no comício de Parada, o comicio foi no sabado e esta cena foi na sexta-feira. Depois não houve porrada, mas sim troca de palavras. E não foi com o PSD, mas sim CDS. Isto agora só inventam.

      Eliminar
    7. Não foi no comicio de Parada. O comicio do PSD se não fossem os 4 elementos do PS não tinha muita gente....

      Eliminar
    8. Foi em Parada, não no comício, mas na sexta feira. Foi entre o PSD e o candidato do CDS. Triste, muito triste este PSD Courense. Ate envergonha as pessoas de Coura. Falta-vos Cultura, respeito e acima de tudo alguma inteligência. Força PS, desta vez mereces o meu apoio e o meu voto.

      Eliminar
    9. Estão mal informados. A porrada não foi entre Mota e Nésio, nem foi no comicio do PSD. Aí as notícias.

      Eliminar
  47. Os Socialistas quando não tem argumentos partem para a politica baixa e para o insulto. Sempre foi assim e será. Mas não é só em Formariz.
    Para mudar este estado de coisas vamos votar todos no PSD para a Camara e para a nossa Junta.

    ResponderEliminar
  48. Estas a confundir com o PSD, esses sim, politica muito baixa mesmo. Nao ves o que andais a fazer? Mais uma vez nao vos ides safar! O Decio esta muito cansado e cansa a vista das pessoas! Força Vitor Paulo, força PS

    ResponderEliminar
  49. Então nos comicios do psd é que andam à pancada e a insultarem-se e os socialistas é que são baixos...
    O povo de formariz e ferreira ainda não perderam a cabeça para votarem num candidato que já foi corrido da junta nas ultimas eleições!
    Isso quer dizer alguma coisa! Ou não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Formariz não queremos o Júlio, se nem os de ferreira o quiseram à 4 anos não vamos ser nós que vamos ficar com a fava! Formariz votem no nosso Presidente! Votem Ps ou querem um presidente de Junta de outra freguesia a governar-nos? Formariz merece ter um presidente da nossa terra! Uma pessoa que já está dentro dos assuntos da freguesia! Que sabem a Rosa e a Ana Maria da nossa terra? O caminho para casa delas!!! Votem na equipa do PS pelo bem da freguesia!

      Eliminar
    2. Como natural da freguesia de Formariz, nada me repudia ter um presidente de Junta de Ferreira, onde está o problema, o que quero é pessoal com provas dadas de trabalho competência e honestidade...

      Eliminar
  50. Veja a diferença de valores das campanhas de cada um! diga algo mais produtivo!Sem sombra de duvidas que a lista do PSD é bem melhor!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens pelo menos a noção que o dinheiro gasto depende do peso do partido no concelho? Nao me parece! Força Vitor. Coura sempre, agora mais do que nunca, em boas mãos! Voto Ps para a junta, Ps para a assembleia e cclaro Ps para a camara!

      Eliminar
  51. Camaradas biba o PORTO empatou na minha freguesia.

    ResponderEliminar
  52. Veja a diferença de valores das campanhas de cada um! diga algo mais produtivo!Sem sombra de duvidas que a lista do PSD é bem melhor!!!

    Pois é caro amigo as subvenções aos partidos por parte do Estado ( sabe o que quer dizer a palavra subvenção é que se não sabe é melhor parar por aqui) depende dos resultados eleitorais desse partido nas ultimas eleições. Como o PSD nas ultimas eleições levou uma cabazada é natural, e é de lei, que receba muito menos que o PS que foi o partido mais votado. Explicação para burrinhos- menos votos menos dinheiro, mais votos mais dinheiro. Entendeu sua sumidade. Continue com os boatos e não procure convencer as pessoas com as suas ideias que para as proximas eleições vamos ter o Amandio de linhares a vender castanhas no amparo para financiar as eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui Politico toda a gente me conhece para lhe dizer muito bem como funciona isto de receber para a campanha.

      Eliminar
  53. Anónimo22 Setembro, 2013 20:00

    Ja faltava a baixaria. Uns fazem a merda, os outros levam com as culpas! Típico! Já agora, convém recordar, que foi o falecido Geno e o Manel, que passaram 4 anos de mandato a pagar as dividas que um certo indivíduo deixou na junta da freguesia de Formariz a quando da sua breve passagem pelo comando da freguesia. E não é preciso dizer nomes, porque como já foi dito, o POVO não esquece!

    Mentira. O manel não passou quatro anos a pagar dívidas. informem-se ou se não não sabem, mantenham-se calados.
    Boa sorte a todos os candidatos. Todos merecem o nosso respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem sombra de duvidas que a lista do PSD é bem melhor!!

      Eliminar
    2. Ai sim? Em quê?
      Na falta de experiência?

      Eliminar
    3. O atual Sr.º presidente de junta tem muita experiência?
      Chegou a este lugar pelo motivo que toda a gente sabe caso contrário nunca se sentava na cadeira mas azar de uns por vezes é sorte de outros, agora que e’ fraquinho não tenham dúvidas.
      Em conclusão eu desta vez não aventuro e vou votar PSD

      Eliminar
    4. POR ACASO SABES A HISTORIA DOS CANDIDATOS DO PSD?
      PARA QUEM NAO DE SE AVENTURAR...

      Eliminar
    5. QUE HISTÓRIA? CONTE QUE A MALTA QUER SABER!

      Eliminar
  54. Alguém me sabe dizer se a festa da vitória do PS no Domingo vai ter grupo Musical?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai| Rokonorte!

      Eliminar
    2. Se não gostas chama os bombos de Padornelo!

      Eliminar
    3. Ou então os zumba na caneca!

      Eliminar
    4. Quanta baixaria! sejam honestos com vós próprios!
      Santa ignorância!!!

      Eliminar
    5. Votem CDU,para equilibrar a balança ,por mais que alguns digam que esse voto é desperdício , eu acho que é o voto ,não da vitória,mas no partido que te vai representar pela diferença,uma voz que é preciso,para que não seja mais do mesmo !

      Eliminar
    6. Concordo plenamente que todos os candidatos merecem o nosso respeito.Para isso votando em todos eles,sem maiorias ,o Concelho só tem a ganhar Vamos ser democráticos! para bem de todos os Courenses e deixem--se de polémicas e baixarias que não nos levam a melhor. Haja harmonia,dia 30 esteja tudo em paz,a bem de todos!Sem maiorias de preferência!

      Eliminar
    7. Esse assunto ainda vai ser dabatido um dia destes no café das11-no café visconde

      Eliminar
    8. CANDIDA BRANCA FLOR

      Eliminar
  55. Este baixo nível só poderia acontecer num post sobre Formariz e Ferreira. Amigos, vocês têm dois bons candidatos, duas boas listas, pessoas sérias, trabalhadoras, honestas, com amor à terra. Nas duas listas. Têm noção de quantas freguesias no concelho gostavam de ter duas opções tão boas quanto as vossas para escolher? Portanto para quê este baixo nível, esta miséria de espírito, esta mesquinhice? Façam o favor de se calar porque só vos fica mal. Oiçam, escolham e acima de tudo respeitem toda a gente envolvida porque eles bem merecedores são do vosso respeito.

    ResponderEliminar
  56. Claro que vai ter o "apita o comboio" e vão todos em fila para a banca dos comes e bebes, que é o que interessa. Em Coura desde que haja todos os dias uma tasca para beber uns copos, não é preciso mais nada. Desenvolver o concelho ? Para quê ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AS "TASCAS" FAZEM PARTE DA NOSSA ECONOMIA LOCAL. SABES QUANTAS GENTE EM PAREDES DE COURA VIVE DAS "TASCAS?

      Eliminar
    2. Sou muito a favor do comércio tradicional,que seja flores ou galinhos ou mesmo bacalhau sim ao comércio tradicional mas vou votar PSD como progama para estas e outras situações

      Eliminar
  57. Noticia de ultima hora o candidato da CDU João Paulo foi contraiu a doença do Décio - maledicência. Então o grande amigo do Vitor Paulo anda a dizer mal dele nos seus comicios. Pelos vistos parece também estar interessado em baixar a votação.

    ResponderEliminar
  58. É triste ver a baixaria que aqui vai, é triste que não entendam que se duas pessoas têm o seu emprego na Vila é normal que passem lá o dia e é triste que as pessoas de Formariz meçam o nível de popularidade dos candidatos pela quantidade de vezes que eles vão aos cafés da freguesia…
    Quando as listas foram feitas, qualquer um de vocês poderia ter dado o nome, parecem ter todos um amor tão grande pela freguesia, estão todos cheios de ideias e convicções… porque é que não integraram numa lista?! Possivelmente porque nessa altura estavam sentados no café da freguesia a discutir o futebol e a novela da véspera… agora é fácil vir para aqui insultar, apontar, mentir e criticar quem se chegou à frente e deu o nome…
    Para mim, os números 2 e 3 da lista do PS para Formariz/Ferreira também são desconhecidos, mas não é por isso que venho para aqui insulta-los ou desmoraliza-los! No dia 29, quando forem votar, o vosso voto vai ser secreto, não precisam de vir para um blog com estas conversas baixas que não trazem nada de novo, nem precisam provar nada a ninguém!
    E se daqui a 4 anos não estiverem felizes, saiam de trás do anonimato, deem a cara, juntem-se todos e formem uma lista… mostrem essas ideias todas, mostrem esse amor à freguesia, mostrem que têm valor, mostrem que tem alguma coisa dentro da cabecinha e que sabem fazer alguma coisa para além de criticar o trabalho dos outros!!! Estas mentes fechadas e pobreza de espírito não vos fica nada bem…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com residencia em Formariz embora não seja a tempo inteiro
      tenho a reconhecer que a Freguesia não está assim muito bem ,o que me leva a dizer que as juntas de freguesia nos últimos mandatos fizeram sim algumas coisas mas porque porque não mudar, pensando talvez uma boa atitude das pessoas mudar cor na dita Junta Porque treinador de banada á muitos.

      Eliminar
    2. AINDA TE LEMBRAS COMO ESTAVAM ANTES DO GENINHO, NOMEADAMENTE A NIVEL FINANCEIRO?
      SABES COMO ESTAVAM EM FERREIRA ANTES DO SRº ANTONIO?
      SABES QUEM ESTAVA EM FERREIRA ANTES DO SRº ANTONIO?
      VÊ-SE LOGO QUE SÓ DEVES CÁ VIR NO NATAL E NA PÁSCOA...

      Eliminar
    3. Pela leitura dos comentarios anteriores e, agora, pelo teor da argumentação do prestigiado advogado de defesa, é este tribunal levado a concluir que as ditas senhoras, de facto, não vivem mesmo em Formariz, a não ser nos quinze minutos imediatamente anteriores ao seu adormecer, 30 minutes em noite de insónia, e nos 15 minutos seguintes ao despertar, 4 horas em dia de maquilhagem e traje mais cuidados.
      Ficam condenadas à derrota no dia 29 e a mais quatro anos de ausência de tudo o que acontece em Formariz.
      FAÇA-SE JUSTIÇA

      Eliminar
    4. Sem sombra de duvidas que a lista do PSD é bem melhor!!!
      FAÇA-SE JUSTIÇA

      Eliminar
    5. a lista do PSD é bem melhor!!!

      Eliminar
  59. Não venho todas as semanas mais que um dia e as pessoas sabem muito bem os caminhos para minha casa (ass-junt-outras)não seja o padroeiro o S.Pedro por cá.
    Sobre contas sei melhor que a maioria das pessoas as mesmas posso dizer a 100% como tal não as comento as destas freguesias outras por cá é a minha vida proficional Sem sombra de duvidas que a lista do PSD é bem melhor!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ??????????????? JÁ LI VÁRIAS VEZES ESTE COMENTÁRIO E NÃO O PERCEBO!!!!!!!!

      Eliminar
  60. Sem sombra de duvidas que a lista do PSD é bem melhor!!!
    (Pela leitura dos comentarios anteriores)
    MUITOS são heróis nas palavras
    POUCO nos atos
    Liga as duas palavras e voto PSD

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!