26 setembro 2013

Autárquicas - Programa eleitoral de Décio Guerreiro

61 comentários:

  1. Devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido. Parabéns caro Décio!

    ResponderEliminar
  2. Em frente é o caminho!

    ResponderEliminar
  3. Onde vai ser a festa da vitória?
    Eu vou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoal do PSD, não se esqueçam de 1993, na altura do Barbosa, estava ganho e de 6ª até domingo alterou tudo. Muito cuidado durante os dias de sábado e domingo. Cuidado com os lugares da vila, às entregas, Lamamá, Cotaleira etc. Vitor, sabes bem do que estou a falar, ainda me lembro, na tua encarnação laranja, salvo erro até participaste em persiguissões a carros de entrega...

      Eliminar
    2. BEM DITO...
      LEMBRASTE COLIBRI?

      Eliminar
    3. LEMBRO.ME PERFEITAMENTE QUANDO O DÉCIO DIZIA COISAS E LOISAS DO ARLINDO COMO PRESIDENTE DE JUNTA DE FORMARIZ, O MELHOR PARA ELE, MENOSPREZANDO OS SEUS, ATÉ QUE SEMPRE OUVI DIZER QUE O psd TINHA UM PRESIDENTE DE JUNTA MODELO,SÉRIO HONESTO E TRABALHADOR, MAS COMO NÃO LAMBIA AS BOTAS DO CHEFE O MELHOR É IGNORÁ-LO!!!AGORA VAMOS VER DE QUE LADO ESTEVE E ESTÁ A RAZÃO...ESTE DE UMA FORMA MUITO DIPLOMÁTICA JÁ HÁ ANOS QUE LHE BATEU COM A PORTA, É PENA!!! E COM PESSOAS DESTE CALIBRE QUE SE FAZEM OS PARTIDOS E MUITO BEM REPRESENTAM AS POPULAÇÕES.

      Eliminar
    4. ATENÇÃO TAMBEM AO TRANSPORTE DE IDOSOS PARA AS MESAS DE VOTO.
      AOS FARDOS DE BACALHAU.
      ÁS LISTA COM 40 PESSOAS MESMO QUE TENHAM SIDO EXCLUIDAS PELO TRIBUNAL, ABRANGINDO VARIAS FAMILIAS.
      ISTO É DEMOCRACIA E ESCOLA JOFEL.MAS O POVO TEM O QUE QUER

      Eliminar
  4. Muito irrealista!!! Sonhos todos temos!!!

    ResponderEliminar
  5. Bonito ver esta malta do PSD dizer que no Domingo vai à festa da vitória.
    Gostaria tanto de ver as bandeiras do PSD misturadas nessa festa do PS, seria um forte sinal de união em torno de Vítor Paulo Pereira o novo presidente da Câmara eleito.
    Seria tão lindo que a campanha acabasse com todos a apoiar o Vítor, sem azedumes, sem ódios todos unidos por Coura.
    Querem saber uma coisa? Eu acredito que isto vai acontecer, que a malta do PSD se vai juntar à festa do Vítor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro aonde está a diferença, isso é tudo farinha do mesmo saco.

      Eliminar
    2. Vai sonhando!

      Eliminar
  6. O Décio já perdeu até o Pedreira já fala que segunda feira vai dar os parabéns ao Colibri...

    ResponderEliminar
  7. conhecer as necessidades de PAREDES DE COURA É ISTO!!!!!

    http://vimeo.com/75239825

    ResponderEliminar
  8. Ouvi dizer que há uma pequena possibilidade do PS desta vez fazer 4 - 1, também ouviram? será verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai depender do arbitro!

      Eliminar
    2. Espera sentado para não te cansares....

      Eliminar
  9. Não sabia que para os socialistas sábado dia (28) é dia de NATAL.
    Eu também quero receber uma prenda. Não se esqueçam,mas mesmo assim não voto no PS ,pronto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comfirme por favor bacalhau do graúdo azeite de moura.assim voto no fininho.

      Eliminar
    2. PARA O PSD O NATAL COMEÇOU À 15 DIAS E ACABA NO DIA 29 ÀS 19:00.
      VEJAM O QUE O MANDINHO ANDA A FAZER EM LINHARES. ( TEM CALMA MANDINHO POIS JÁ FOSTE, NÃO VALE A PENA REBENTARES COM A MASSA TODA AOS TEUS COMPARTES, DEIXA FICAR ALGUM COMO TE DEIXARAM A TI, É QUE OS PINHEIROS NÃO CRESCEM NUM MÊS: PRIMEIRO O MINEIRO TEVE DE OS PLANTAR, PARA TU AGORA ANDARES A COLHER O QUE OS OUTROS SEMEARAM)

      Eliminar
    3. Não posso! O outdoor gigante do Amândio é aquela tipíca coisa ridicula de aldeia. Parece mais um grito de desespero. E andava a criticar este senhor o elevado custo da campanha do PS (entretanto o Décio já veio confirmar que a campanha do PSD está nos 20 mil euros).

      Eliminar
    4. Coisa ridícula de aldeia?? Deves morar na "cidade" de Coura só pode.. Desesperados andam os do bacalhau!!

      Eliminar
  10. Bem se o Pedreira o faz na segunda-feira, eu como acho que na segunda é capaz de haver bicha para os abraços, faço-o hoje que o aperto é menor
    Parabéns Vítor, mereceste esta vitória, ouvi~te ontem num comício, estás diferente, estás mais politico que antes, estás o tímido e sonhador de sempre.
    Sabes que se espera muito de ti, eu espero ainda mais de ti, estiveste com aqueles que ano após ano nos metem no mapa, foi sempre um festival devolver trazer vida aquelas calçadas, trazer futuro às nossas gentes. Agora o desafio será bem maior, pedem-te que prolongues a vida para além daqueles dias, que ajudes os nossos a ganhar a sua vidinha por cá, que estagnes a desertificação, que....sei lá, acredito que ninguém saiba bem o que fazer.
    Ganhaste bem, és melhor que os demais sem chegares a ser perfeito, acho que hoje estás capacitado para errar menos que ontem, acredito que amanhã errarás menos que hoje, sempre tiveste uma impressionante vontade de aprender, sempre encontraste prazer em ensinar e ainda maior em aprender ....

    Agora está na hora de aprenderes a liderar e nos ensinares a sorrir..
    Parabéns Sr Presidente da Câmara Municipal de Paredes de Coura, parabéns Vítor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com os messias. Nem sempre correspondem ao que se espera!

      Eliminar
    2. Presunção e água benta cada qual toma a que quer...

      Eliminar
    3. Muito bonita a mensagem! gostei..espero que o Vtior corresponda , acredito que sim!Obrigada Vitor, pela visita e pelo isqueiro,as canetas ,uma perfeição! OBRIGADO mesmo.Uma amiga que te deseja a melhor sorte do mundo .pela coragem e empenho.

      Eliminar
  11. Oh pa... até eu, que que não acabei o 12.º ano, consigo perceber os erros ortográficos desta mensagem do homem do PSD. Oh Sr, Décio, ninguém lhe ensinou a diferença entre "há" e "à"?! Como é que uma pessoa que quer ser presidente de Câmara consegue cometer um erro destes numa mensagem de apresentação?! Como é que um partido como o PSD - que tem muita gente a trabalhar na campanha; que tem como presidente da concelhia um professor; que tem na lista (segundo diz o Décio) um molho de licenciados muito competentes - deixa passar uma coisa destas?! Meus amigos, o que vocês têm feito tem um nome: incompetência. Tenham vergonha. Acho que até o candidato à Câmara de Gaia - aquele com quem todo o Mundo goza - fez muito melhor figura. Sabem onde isto vai acabar?! Nos Tesourinhos das Autárquicas. Paredes de Coura, uma vez mais, fica mal por vossa causa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah vergonha total. O Décio deveria ser proíbido pelo PSD nacional de se candidatar. É que é só mais uma derrota e além disso significa que vão ser sempre os mesmos a encher o partido, os quais já deram mais que muitas provas de que não são para isto. São todos muito boas pessoas, mas não dão para isto. E enquanto lá estiverem o PSD será, infelizmente, um partido perdedor.

      Eliminar
  12. Força Decio. Vais ganhar. È a primeira vez que muitas pessoas estão na dúvida em quem votar. O Vitor Paulo é muito diferente do Pereira. Força PSD!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, o vitor paulo é bem melhor que o Pereira. Ha 4 anos dei um voto de esperança ao jose Augusto, mas este ano nao tenho duvidas em quem voto! Vitor paulo na vitoria!

      Eliminar
    2. Este que diz ter votado Zé Augusto é cá um musico

      Eliminar
  13. O Décio, até aos seus próprios apoiantes faz comentários pejorativos, nos seus comícios com os próprios visados a assistir, chamando de Tasca da Libéria ao Café-Mercearia da Chão. Para quem tem um grande restaurante, realmente não lhe custa nada referir-se ao mesmo com este adjectivo Tasca (Taberna). É bem um sinal de desprezo por aquilo, que alguns lutam uma vida inteira para tirar algum sustento do seu trabalho.
    Mas se os próprios nada dizem!

    ResponderEliminar
  14. Vergonha como é possível que uma candidatura à Câmara tenha num folheto com 4 erros de português. Tantos licenciados na lista e nenhum viu. Estão a precisar de lições. Um professor ajudava. Já estou a imaginar os comunicados e os ofícios da câmara se esta gente ganhasse. VERGONHA. VERGONHA.VERGONHA. Esta gente só sabe dar porcos e galinhas. Nós queremos um concelho melhor, não queremos bichos nem garrafas de vinho ( andaram a distribuir) Quanto ao Piqueno de Linhares nem copiar sabem ( escreveu no outdoor) ele é que devia ter VERGONHA, nem escrever sabe. Cada palavra um erro. Linhares merece melhor. A CAMPANHA DO PSD FOI UMA VERGONHA: VERGONHA. FOI SÓ MALHAR, MALHAR....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estejas muito preocupado com os error ortográficos constantes dos folhetas do Décio,o que devem valer são as ideias neles expostas, é sempre lamentável que o seu staf tivesse deixado passar esses mesmos erros, pois pessoas habilitadas como as que fazem parte das listas professores/as,advgados,arquitetos e sei lá o mais, é imperdoável que isso tenha acontecido, no entanto o que vale ou devia valer são as ideias ali propostas. Sabes, que a Câmara possuí um staff tal que todos os ofícios ou mesmo escritos manualmente pelo presidente é passado ao computador por pessoas qualificadas que trabalham nesse mesmo serviço de apoio ao presidente, os ofícios são redigidos e impressos pelos chefes de seção de divisão e o presidente apenas assina. Compreendes-te cara!!!

      Eliminar
  15. Não tirem o Amândio da política se faz favor, nas próximas candidatem o homem a presidente da câmara, devia ser giro, esse homem é a personagem política mais hilariante que alguma vez este concelho conheceu, ocuparia mesmo lugar destacado em qualquer TOP da paródia nacional, é um verdadeiro mestre do absurdo. Sei mesmo de fonte segura que um grande nome do humor nacional, com ligações ao nosso concelho, está já a preparar "um boneco", uma personagem, inspirada na figura do Amândio para vir a ser sketch de continuidade num seu programa de humor a estrear brevemente.
    Já vi um bocadinho da "rábula das vaquinhas" e dos 250€ e asseguro-vos que é algo de hilariante, é de partir o coco a rir com a forma como o comediante retrata este inédito quadro de campanha. Brevemente numa televisão perto de si, não deixem de ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui há gato! R.A.P será?
      Cheira tanto a gato...

      Eliminar
    2. Vai ser de rir, pagarei para ver..hahahahahahaha

      Eliminar
    3. Eu pelo contrário não vou gostar nada de ver esse senhor a gozar com a situação.
      Coitado do Amândio, ele nem faz por mal, cada qual é como nasce, também gostavam que parodiassem com vocês na televisão?
      Com tanta coisa para brincar neste país haviam logo de se lembrar do Amândio.
      Juro que mudo a televisão de canal, não suportaria o gozo

      Eliminar
    4. Ohhh, fico tão triste se for verdade isso da rábula das vaquinhas do Amândio der na televisão, esse senhor que goze com quem conhece que nós aqui em Coura não gostamos de ser gozados

      Eliminar
    5. Boa Ricardo...

      Eliminar
    6. Se esse senhor gozar com o Amãndio vou perder metade da admiração que tinha por ele. Há coisas com que não se deve gozar como como podem ser a ingenuidade e, como poderei dizer sem ofender o senhor, alguma "falta de conhecimento" do bom do Amândio.
      É que, mesmo os monstros do humor devem ter limites,

      Eliminar
    7. Tenham dó, coitadinho do rapaz, não se esqueçam que isto acaba no Domingo

      Eliminar
    8. Eu acho que esse senhor de lisboa é inteligente e não goza com as pessoas que se esforçam, ou melhor fazem o seu trabalho para ajudar as pessoas principalmente aquelas que menos tem, eu sei que para vocês que vem para aqui defender o ps isto não é importante, porque vivem todos na vila com aquecimento central e com bons ordenados, isto de dar consultas de emfermagem e médicas gratuitas, de dar explicações gratuitas, de dar lenha aos ídosos de ter wi-fi gratuito... para vocês até dá para rir tenham noção do ridiculo daquilo que dizem.

      Eliminar
  16. ó pá não me façam rir mais LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderEliminar
  17. Realmente aqui parece haver gato, isto cheira tão mal, é tudo muito...fedorento

    ResponderEliminar
  18. Eu passei em Cossourado e vi uns tipos às gargalhadas e a filmar um cartaz grande que está num cruzamento, uma carrinha preta de vidros escuros e um carro também preto atrás, uma grande bomba
    Seria o gajo?

    ResponderEliminar
  19. Juram? Estão a brincar, só pode

    ResponderEliminar
  20. é um acto de desespero.
    não viram no comício do ps em linhares?
    o amandio é daqueles que bate e foge.
    tinha a coisa preparada para brilhar, mas saiu-lhe o tiro pela culatra:
    deixou ficar mal a freguesia de linhares e a meia dúzia de apoiantes do PSD que estavam lá com ele a tentar destabilizar.
    foi pena o joão cunha não estar lá a filmar como estava ontem em formariz.
    Deduzo que tenham que filmar para aprenderem como se faz.
    é este tipo de gente que neste momento representa o PSD em Paredes de Coura: é uma vergonha para o concelho e para o partido.
    A DrªJanine (a candidata desconhecida) deve estar bem arrependida de se meter nesta palhaçada. os outros dois já estão habituados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas pelo menos ainda apareceu ao contrário da candidata do ps que nem apareceu em cossourado nem em linhares. O amandio tambem fez perguntas á candidata do ps e quem respondia era o pereira, respondia não, lamentava que é o que sempre soube fazer lamentar os seus fracassos.

      Eliminar
  21. Este cara só sabe " o bota abaixo" .
    Amigo courense: Os socialistas já estão no poder na nossa Camara ha mais de 3O anos. Já basta. Votemos na mudança para a nossa Camara. Vamos confiar no PSD e dar-lhe também uma oportunidade.
    Para a nossa autarquia,domingo VOTA PSD . Vota na mudança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amandio pela tua candidatura, quando passo em cossourado e tenho passado bastante ultimamente é uma poeira que deve ser das obras que poderiam ter sido feitas com alguma calma e que agora é tudo feito a correr, é uma vergonha.... Passei hoje pela estrada de nogueira, o que lá está é vergonhoso e nem sei onde andam os fiscais da camara que deixaram que um trabalho daqueles fosse feito. Eu nem quero imaginar o que será se por acaso alguem nacessitar de uma ambulancia naquele lugar, porque ela não passa por lá, olha a inteligencia desta gente, não olham a meios para atingir os seus fins.

      Eliminar
    2. o especialista em obras à pressa parece-me que é o amandio. pergunte-lhe porque é que andaram a dar uma pintadela ao cemitério de linhares nos últimos dias.
      será que se lembrou de mandar cortar o tojo que havia lá dentro. aquilo parecia uma selva...

      Eliminar
    3. vocês diviam ter vergonha de andar a tirar fotos ás campas das pessoas de linhares e mostrar lá no comicio. Tu não deves viver cá por estes lados ou melhor o mais certo é cá vir só nestas alturas, porque senão nem comparavas. Em cossourado estes dias foi espelhos, suporte e placas para por o nome das ruas, foi caminhos e mais caminhos, foi mapas da freguesia afixados nas suas entradas.... devem pensar que andamos a dormir não, então numa semana andaram aqui a trabalhar mais empresas do que nos ultimos quatro anos.Que granda lata... Não o que leva uma pessoa a defender esta gente.

      Eliminar
    4. Em Cossourado é .... Mais obra e menos pintos!
      Opções de desenvolvimento, apenas isso
      Importam-se de comparar Cossourado com Linhares?
      Aqui, em Cossorado, FEZ-SE OBRA

      Eliminar
    5. Fez-se e FAZ-SE ....Sr Anónimo das 10.31h

      Eliminar
    6. Então não, então se as eleições fossem todos os meses cossourado era cinzento ou preto, com tanto cimento e tanto alcatram. A ti ás tantas dão-te as galinhas já prontas a comer, mas nem todos temos a mesma sorte.

      Eliminar
  22. Fez-se em Cossourado, Faz-se em Cossurado e vai fazer-se em Linhares aquilo que outros não fizeram...e deviam ter feito
    PS - Menos pinto e mais obra

    ResponderEliminar
  23. O PS está a ver pela primeira vez que é possível perder. È por isso que andam tão assanhados. E quanto maior for o valor do candidato mais têm que escrever sobre ele. Estão a dar nas vistas!!!

    ResponderEliminar
  24. E ao segundo dia silencio absoluto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como andaram as senhoras das vessadas. aquilo ate parecia mais a sede de campanha do PSD

      Eliminar
    2. O JOFEL já falou?

      Eliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!