29 setembro 2013

Parada - PSD

106 comentários:

  1. que vergonha
    como é possivel um homem que nao conhece a freguesia o povo vota dele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que asneiras pegadas diz o blog anterior não é conhecido: então o homem não é taxista, não vive em Parada, este pretendia que o povo de Parada votasse no Motinha e companhia, lembra-se do que foi este quando presidente??? Tenha memória, mesmo que não seja de elefante..

      Eliminar
    2. Estou completamente de acordo com tudo o que é dito no blog anterior, Parada está em boas mãos .Parabéns a todos.

      Eliminar
  2. concordo plenamente!

    ResponderEliminar
  3. Ninguem reparou no 3-2-2 deste resultado? Cheira a esturro, adivinha-se junta a 3 partidos...santa aliança e coisa e tal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me diga que vai haver negócios escuros como fizeram os de Cristelo, conseguiram uma moça mas só como barriga de aluguer, logo seu lugar o velhadas de 81 anos que ainda é o presidente !... É assim que se exercita a democracia por estes lados!..
      Assim não caros amigos coisas limpas

      Eliminar
  4. Viva Parada e o seu ainda presidente, um senão, não tinha necessidade de ficar na futura Junta, isto é se for como se diz ...
    O Mota levou uma grande lição, agora no resto não tinha necessidade de
    passar por mais esta baixa-me!!!!

    ResponderEliminar
  5. Conhecer a Freguesia toda, nem os que de lá são a conhecem...
    Mas, pelo menos Parada agora ganhou uma Primeira Dama, porque até agora não tinham ou então andava muito escondida...

    ResponderEliminar
  6. é verdade que o Michel vai para a junta?

    ResponderEliminar
  7. Vai o Mota...diz-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mota foi conduzir um TGV dos socialistas!!!!

      Eliminar
  8. Não quero mais ver Parada parada, tenho fé no novo
    Força forças vivas de Parada.

    ResponderEliminar
  9. Está decidido, é definitivo, vai o Michel para a junta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-se muita coisa. Já ouvi que o PS comprou o CDS, e vão dois do PS. Já ouvi, que o muche não vai sem a Sónia. Já ouvi que vai o henrique, em vez do mixel e o nelo. Já ouvi que vai o mixel e o nelo.Já ouvi tudo e mais alguma coisa. Uma coisa sei. Eu não votei no PSD, mas como ganhou, deve ser respeitada a vontade do povo. Fica uma pergunta, se fosse ao contrario haveria união????Achariam justo.

      Eliminar
  10. Caro amigo e colega José Mota, sei que és um Homem de tomates! Disso não tenho dúvida! Sou teu grande amigo! Foste um grande colega de serviço, dos melhores colegas que tive até à data! "Amigo do Amigo" como sabes não sou de Parada mas perante este resultado e daquela maneira naquele infeliz comício o qual te tentaram agredir, até com ameaça de morte, eu no teu lugar juntava-me ao PS, para derrotar essa escumalha de PSD´S que não tiveram o mínimo de respeito por ti e pela Freguesia de Parada! Um grande abraço deste deu colega e amigo que nunca te esquece e sempre te recordará do exemplo de colega que tu foste! Felicidades para ti e toda a tua família!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A historia escreve-se com verdade, diga lá em que comicio é que tentaram bater no senhor Mota?
      É impressionante a capacidade que estes comentadores tem para mentir, que se saiba a agressão ao senhor Mota não foi em dia de comicio de nenhum partido!!!- A não ser que lhe tenham batido duas vezes.
      Mentir é feio e deturpa a historia, tenha vergonha

      Eliminar
    2. Que diferença tem o Mota ter sido agredido fora ou dentro do comício, foi ou não por questões partidárias???

      Eliminar
  11. forca a uniao do ps e cds para acabar com a escumalha do psd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De que escumalha trata o amigo, a do PS e afins, seja educado e respeite todos os seus adversários políticos, fica-lhe bem!.

      Eliminar
    2. Escumalha?????!!!!... Já é preciso , ter lata! sem um pingo de vergonha.... Quem é que não respeitou os seus adversários???!!!... Quem foi???!!!!.. Não foi a escumalha pura do PSD?!... Tenha um pouco de vergonha nessa cara!
      Porque não foi só a falta de respeito pelos candidatos adversários políticos... Mas sim, não ter o mínimo de respeito pela população de Parada! Que este povo,humilde! Trabalhador! Honesto! Não merecia ser mal tratado, com esta falta de respeito! Vergonha! Pelo menos peçam desculpa a esta população que merece ter uma boa imagem! Como sempre tiveram as pessoas de PARADA!!!

      Eliminar
    3. Comenta-se por ai que a lista do PS pagou a alguns membros da lista do CDS para votarem neles???
      Onde isto chegou...
      A politica dá para estas coisas...

      Eliminar
    4. Esta de pagar para irem votar no partido, perguntem aos de Cristelo, isto é praticado naquele freguesia há décadas , melhor além de levarem de porta em portas géneros alimentícios e bebidas ainda distribuem parte das subvenções que recebem pelo presidente da Assembleia, não julguem que é mentira é verdade pura e dura. Uma vergonha ponto final paragrafo ...Assim vai e funciona a democracia nesta freguesia!!!

      Eliminar
  12. é a continuidade contra a mudança. As duas candidaturas da mudança, ao saber a força que adquirem juntas, só poderão mesmo unir-se. Afinal de contas uns e outros foram votos contra a continuidade, contra os vicios do poder

    ResponderEliminar
  13. Sabem-me dizer se já é certo ir o Michel e o Mota para a junta? Por que ordem, quem vai ser o secretário e tesoureiro?parece-me uma boa solução para a nossa junta, uma equipa equilibrada, feita por 3 cabeças de lista. Será o melhor para Parada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim com o Mota a tesoureiro, está garantido.

      Eliminar
    2. Já dei os parabéns ao taxista, então agora parabéns para o Michel e para o Mota, vão fazer um bom trabalho por Parada, estou certo disso, já agora uma palavrinha NÃO SE ESQUEÇAM DA ASSOCIAÇÃO

      Eliminar
    3. Para o Mota entreguem-lhe a tesouraria, fica bem entregue.....

      Eliminar
    4. Tanta criticas e tantos palpites...
      Vamos aguardar, para ver o final Feliz ou Não...

      Eliminar
    5. Eu votei no PS, mas votei não só no primeiro da lista, mas sim no conjunto, votei porque acreditei que a equipa era capaz de fazer melhor por Parada. Deste modo, uma vez que perderam as eleições,não concordo que formem uma nova equipa para a junta, pois as pessoas votaram na equipa é normal que agora queiram que seja essa equipa a lutar por Parada. O que se diz que vão fazer a ser verdade, é vergonhoso, não tem pés nem cabeça. Então na campanha falavam tão mal uns dos outros, deixaram de falar uns aos outros e agora querem unir-se. São coisas que até pode ser lei e havendo união pode acontecer, mas também tem que haver respeito pelas pessoas.Pois se isso acontecer Parada vai ficar mais Parada 4 anos.

      Eliminar
  14. Já foi a tomada de posse?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É dia 19/10/2013 as 19h...

      Eliminar
    2. Mentira .....é dia 15/10, às 15.00...

      Eliminar
    3. Em Parada é dia 19/10/2013 as 19h...
      Que eu saiba aqui comenta-se de Parada...

      Eliminar
  15. Realmente tantos palpites!!
    Uma coisa é certa, os dois que vão entrar, seja da lista do PS ou CDS, não se vão preocupar conosco, só pensam neles. Só vêm o dinheiro que recebem ou vão receber ao final do mês. Isto porque sendo assim, só vão por interesse. Pensem na freguesia. Não maltratem o povo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou de Parada, mas caso acontecesse isso na minha freguesia, fazia uma revolução. Não concordo com a união das lista perdedoras. Pensem, se fossem só duas lista e ganhavam por um voto, os da lista derrotada, não entravam. Isto só acontece quando o dinheiro fala mais alto. Uma coisa é verdade, se não fosse a receber dinheiro não faziam isto para ir pra junta. Não havia tanta maldade e subornos....

      Eliminar
    2. Parece que o PS e o CDS, reuniu na casa do Mixel com a presença do carioca e do advogado tiago, para planear estratégias. Ao que dizem estavam todos presentes os 4 da lista do mixel e os 2 da lista do mota.

      Eliminar
    3. E quando foi essa reunião???

      Eliminar
    4. Parece que foi no domingo. Não neste, mas no outro.

      Eliminar
    5. Então daí os comentários que postaram aqui de "o PS pagou aos do CDS para votarem neles"...


















      Eliminar
    6. não acredito que o Michel tivesse pago a quem quer que fosse, conheço-o bem e sei que é um homem integro e correto.

      Eliminar
  16. Estão-se a esquecer que foi o Povo que escolheu ter uma junta minoritária,..
    Ao votar desta forma legitimou a existência de uma junta a mais que um partido.
    A possibilidade de uma candidatura, neste caso a do PSD, vir a ocupar a totalidade dos cargos no órgão executivo quando ficou tão longe de conseguir o voto de metade dos habitantes, parece-me muito menos democrática, honesta e representativa.
    Democraticamente, a eleição livre entre os representantes das 3 listas concorrentes, resulte daí a eleição de qualquer um destes elementos, seja ele da lista vencedora ou não, será sempre a solução mais adequada ao resultado de PARADA.
    O resto é...barulho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa análise é incorrecta!
      Ora vejamos, se fossem só duas listas, e uma ganhasse apenas por um voto. O que acontecia era 4-3.
      Ora os 4 ganhavam, e também não tinham a maioria, correcto?Não podemos pensar assim. Temos que pensar no bem da população, e como já foi dito, o trabalhar em equipa. E se for contituida uma equipa diferente da que concoreram aí sim acredito que haja barulho. Pois da maneira que correu a campanha, as coisas não vão resultar. A mim pessoalmente cheira-me a interesse pessoal, e não democracia. Mas façam o que entenderem a mim não me afecta. Entendam-se. e já agora divirtam-se.

      Eliminar
    2. O Povo escolheu... Mas não se esuqeçam que andaram de porta em porta a pedir votos e levar as pessoas para irem votar certo?

      Eliminar
    3. porta a porta andaram todos. Na ultima semana fomos preveligiados com a visita só de uma vez por 4 elementos. E de outra vez por 2 elemetos. Aquilo é que foi dar-lhe. Já nem sabiamos o que dizer. Tivemos que dizer sim a todos.

      Eliminar
  17. Uma coisa é certa o Presidente já tomou posse ontem perante a Camara, Sábado será na Freguesia agora vamos ver quem o vai acompanhar e se tem pedalada para servir o Povo de Parada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meus amigos, deixem-se de tretas o PSD ganhou tem de constituir a Junta para ser responsabilizado pela governação da freguesia. O PS e CDS tem maioria, usen-na na Assembleia de Freguesia, obriguem a negociar o plano de actividades e orçamento, foi para isso que foram eleitos. Ao andarem a montar esquemas para ir para a junta já estamos a falar de caça ao dinheiro e isso fica-lhes muito mau.

      Eliminar
    2. Bem dito. Concordo.

      Eliminar
    3. Tanto falam. Tanto dizem. Sinceramente não acredito que haja união, muito menos que queiram entrar para os 3 primeiros.Eles são demasiado espertos, e ao fazerem isso sabem que ficam "queimados perante a freguesia". Mas também sei que é certinho eles não entrarem, pois segundo me disseram alguns elementos durante a campanha, se perdessem não entravam, pois se fosse o contrário também não queriam que eles fossem para lá. E que se fizessem isso as pessoas iam dizer que era pelo dinheiro. Agora também estou ansioso para ver o que acontece sábado. Haver vamos se temos gente de palavra!!!!

      Eliminar
    4. É verdade sim senhor. A mim a equipa do Michel também me disse isso, tal e qual. E concordo com o raciocínio deles. Como diz no comentário anterior,vamos ver sábado o que acontece.

      Eliminar
  18. Ora tudo aposto para a Gala de Sábado???
    Dizer disseram muitas coisas e até no dia da eleições fugiu toda a gente, mas agora já mudaram de opinião.
    Mas os do PS sempre disseram que iam perder em plena campanha e já se sentiam derrotados.
    Que nunca iriam se juntar ou ia a equipa toda ou então não iam.

    ResponderEliminar
  19. Parada precisa do Michel na junta, é mais activo, mais despachado e pode funcionar como óptima ligação ao executivo camarário e todos sabemos como isso, em tempo de vacas magras, pode chegar a ser importante...

    ResponderEliminar
  20. Não penso dessa maneira. O mixel esteve na junta oito anos e viu- se o trabalho que fez. Nunca o vi a fazer o bem para Parada. Por isso não merece ficar mais quatro anos na Junta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deve ser de parada... porque se não dizia isso

      Eliminar
    2. Sou sou, por motivos profissionais, fui obrigado a emigrar, mas por pouco tempo. Por isso não tive cá o tempo todo mas o que estive chegou e sobrou...

      Eliminar
  21. Ligações ao executivo camarário, mas isso já envolve questões partidárias, e é melhor nem falar nisso.Acho que o actual executivo camarário trabalhará com qualquer pessoa seja branca ou preta, ninguem será descriminado. Já agora o mixel não se sabe porque lado está. Ora PSD, ora PS, ora por fim outra vez PSD. Não gozem conosco...Parada não merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parada merece o Michel

      Eliminar
    2. Está enganado caro senhor, se for da mesma cor o tratamento é desigual e de que maneira, aguarde para ver...

      Eliminar
  22. Parada merece o Michel? Mas ele perdeu as eleições. O povo escolheu e não o quiz. E se o povo o diz, está dito.Não digo que o moço não seja bom, mas para a junta mostrou ao longo do tempo que não reune as condições necessárias, é preciso dedicar algum tempo à junta e definitivamente isso não aconteceu. Foi por isso que eu nestas eleições não votei nele. Já agora Parabens aos vencedores, Parada está em boas mãos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te esqueças que o taxista foi uma escolha minoritária, numa eleição a 3 listas (oito votos para a segunda)...

      Eliminar
    2. Ele tinha tempo, pois para as festas também tinha, o Anesio é que não deixava, queria governar sozinho, ou já se esqueceram...

      Eliminar
    3. Ninguem se esquece que ele em 4 anos não fez nada.E agora vai armar-se em fino.

      Eliminar
  23. Muito se fala do mixel. Não foi o Mixel que quando soube que perdeu as eleições ligou aos da lista do Mota, a dizer que perdeu por culpa deles??!!!! Oh meu Deus Mixel, foste enterrar ainda mais, não havia necessidade disso. E já agora o Mota era bom para a Junta.

    ResponderEliminar
  24. Aconteceu o que tinha que acontecer, Parada está de parabéns!

    ResponderEliminar
  25. Parabens! Deves ser um dos que beneficiou com a situação. Esta vai ficar na historia das historias. Se pelo menos metessem um de cada lista, agora dois da mesma. Vê-se mesmo que por dinheiro, faz-se tudo.Já agora muitos parabéns ao antigo presidente e à secretária, que bem merecem, e a população de parada nunca se esquecerá da injustiça e que feita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu saiba a antiga secretaria já não é de parada, nem tinha nada de se candidatar, a 4 anos criticou os da outra lista e agora fez o mesmo...

      Eliminar
    2. Essa é uma grande mentira. A antiga secretária é de Parada, agora já a nova secretária essa sim não é de Parada.Já agora Parabéns Nelinha. Se daqui a 4 anos te candidatares votarei em ti e fazerei campanha por ti.Obrigada por tudo e conta comigo. Pela conversa que tivemos sabes bem quem sou.

      Eliminar
    3. Mas 2 elementos da nova Junta também não são de Parada, casaram e moram lá...
      Pois criticar os outros e por defeitos toda a gente sabe, mas quando toca no lado deles fogem.

      Eliminar
    4. O que mais dá para rir, é que no dia das eleições quando souberam que perderam, fugiram todos e agora vieram todos outra vez pro PSD. Pelo menos podiam ter ficado e fazer todos a festa. Palhaçada.

      Eliminar
  26. Parabens de quê??? De andarem a gozar com o povo? Se se autovotarem? Da ganância? Da crueldade? Do suborno? Eu tenho é vergonha de viver assim numa freguesia com pessoas sem escrupulos, que só pensam no poder. Definitivamente escândaloso. Já agora Sr. Presidente foge enquanto é tempo. Pois desta maneira essa gente engoleo de uma só vez.

    ResponderEliminar
  27. É de lamentar a constituição da nova Junta.
    Quer dizer a lista que ganhou ficou só com elemento e entram dois elementos sa outra lista???
    Sempre andaram a falar mal um dos outros, o taxista falou de Deus e todo o Mundo e como viram no Sábado na tomada de posse descobriram-se os podres desde a coisa ter azedado e não chegaram a vias de facto por sorte.
    Só há uma conclusão a tirar daqui, querem todos ir para o pódio e ganhar mais uns trocos.
    É vergonhoso esta situação toda.

    ResponderEliminar
  28. Pois é, é o dinheiro a falar alto. Há que manter os luxos. Mas fala-se por aí que eles vão trabalhar bastante vão fazer tudo o que prometeram. Para mim façam o que fizerem, são pessoas que não tem credebilidade, hoje dizem uma coisa e amanhã já dizem outra. É triste e lamentável. Os meus sinceros parabéns a quem apesar da injustiça se soube portar bem. Muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  29. Agora só vai haver trabalhos em 2 lugares da Freguesia.
    Adivinhem quais são?

    ResponderEliminar
  30. Qualquer dia vai tudo de tarimba.

    ResponderEliminar
  31. Foi o melhor para Parada!

    ResponderEliminar
  32. Aí é? Se foi o melhor para Parada, porque é que não foram todos pelo PSD, porque andaram a falar tão mal uns dos outros?Porquê porquê? Eu sei, conveniência pessoal!!!

    ResponderEliminar
  33. Uma coisa é certa. Como é que Parada vai ser governada por gente desta!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser governada muito bem...
      1 para a frente e 2 para tras e não vão chegar a lado nenhum.

      Eliminar
    2. foi melhor governada ate agora?

      Eliminar
    3. Oh Filipe e Isabel, já ouvi tanta coisa.Olhem entre os 4 completem-se, gozem a vida que é apenas 2 dias.

      Eliminar
    4. Pois tambem já ouvo qualquer coisa do genero. O Filipe não merece até é bom mocinho!!

      Eliminar
  34. Melhor para Parada???
    Lamentável esta situação, onde se viu tanta injustiça se não chegavam a acordo iam a novas eleições deviam ter vergonha na cara.
    E é triste a Freguesia ser falava por esta situação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é lamentavel é o mixel e a sonia ficarem na junta por se autovatarem. Essa é a maior vergonha. O povo não os quiz e a unica maneira foi mesmo comprarem!!!

      Eliminar
  35. Foi Parada que ficou a Ganhar, sem qualquer espécie de dúvida!

    ResponderEliminar
  36. Deve haver muita oferta de anhos para não publicarem os meus comentários.

    ResponderEliminar
  37. Ganhar!! Ah Ah. Ganhar só se for na história. Ganhar ficou o mixel e a sonia e o motinha. Uns trocadinhos talvez. tristeza das tristezas. São uns intrusos, porque não fomos nós que vos escolhemos, fosteis vos proprios.Lamentavel.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelo que sei foi o senhor taxista que propôs a lista durante as votações que houve na tomada de posse e as pessoas aceitaram. por isso n foi autoeleição nem coisa do género, foi tudo obra do atual presidente.

      Eliminar
    2. Pelo que sei, o PS e CDS venderam-se e compraram-se..... Valha-me Deus não havia necessiadade!!! O que o taxista deveria fazer era pedir novas eleições, assim eles queriam poleiro, tinham que lutar para isso. Enfim se são felizes fazendo estas coisas e continuem..... Já agora quero todas as promessas que me fizeste mixel. Estou à espera, e olha como disseste no comicio, se não forem feitas todas as promessas, daqui a 4 anos não me candidato!!! Veremos. O que o dinheiro faz???? AQcho que vou propor ao Sr. Primeiro Ministro cortar esse pagamento, assim ninguem se pega pra ir pro poleiro!!! Haja paciencia.

      Eliminar
  38. Foram escolhidos os melhores, funcionou a democracia em PARADA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não foram escolhidos pelo povo, essa é que é a verdade.Democracia é deixar o povo escolher. Melhores só se for em pensar no bem proprio. Parabens a vocês pela bonita habilidade que fizeram. Sinceramente estão todos de parabens.

      Eliminar
    2. Muito obrigado pelos seus parabéns, sinceramente, muito obrigado EM NOME DE PARADA

      Eliminar
  39. Só espero que haja coragem e vontade para auditorar as contas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha não é auditorar, mas sim auditar. Pelo vistos nem sabes o que quer dizer. Só se pensa em dinheiro. Mas também acho bem, pode ser que assim sobre muito dinheiro, ou encontrens algum escondido para vós meterens ao bolso, talvez seja por isso que se fala tanto na auditoria das contas....

      Eliminar
    2. Não se diz nem se escreve auditorar mas sim AUDITAR-Obrigado.

      Eliminar
    3. Nao se escreve "encontrens", mas sim encontreis....

      Nao escreve "meterens", mas sim metereis....

      Eliminar
    4. Estou a falar à francês/populês, nem isso percebes!!!

      Eliminar
  40. não compreendo estas mentes iluminadas. tanto criticam mas esquecem-se que os lugares estiveram à disposição, se queriam fazer o bem e trinta por uma linha candidatavam-se, mas falar não custa nada, dar a cara é que sim. força a nova junta, espero que façam o melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parem de falar bem ou mal. Eles ainda se devem estar a rir destes comentarios todos. Acham que se importam do que dizemos deles? NÂO! Então não se cansem em escrever muito menos em pronunciar as palavras. Seja feita a vontade deles, Amem. Só deixo uma dica- Como não foram escolhidos pelo povo, o que deveriam fazer era abdicar dos 250 euros que ganham por mês! Isso sim eram boas atitudes. Amem. Gracias.

      Eliminar
  41. Quer dizer que o mixel estes anos ganhava 250 mês e não fazia nada. Bendito dinheiro. È por isso!!! Por isso é que querem todos ir para lá. Agora percebo. Fogo não é justo, eu que trabalho todos os dias pouco mais ganho que isso!!!! Onde está a justiça governamental!!! Vamos fazê-los trabalhar à séria, dia e noite??? Vamos lá pessoal, não dormam, nem os deixem dormir!!! Ou começam a trabalhar todos os dias ou então corremos com eles... Mss definitivamente é muito dinheiro, não tinha ideia que era tanto.

    ResponderEliminar
  42. Fogo é muito dinheiro!! Daqui a 4 anos candidato-me eu.

    ResponderEliminar
  43. Realmente ganha-se bem na junta... É claro que é por isso que todos qurem ir para lá. Não se devia ganhar nada, haver se se pegavam. Este governo anda a gozar conosco, só pode. Vamos fazer um baixo assinado, contra estes pagamentos. Ou então que cortem, com tantos cortes que fazem e não se lembram deste? Vou já ligar ao primeiro ministro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que toda esta guerra de complicação de listas, subornos,compadrios,barulhos com as agregações de vez estes barulhentos que até foram passear até à capital à nossa custa, empunhando bandeiras e berrando aos quatro ventos que não queriam anexações,foram estes mesmos que se aproveitaram dessa mesma lei para poderem ficar no poleiro.
      Algum deles disse que prescindia do recebimento dos ditos 300 euros mensais? Nem pensar, antes se foram acomodando em segundos das listas para continuarem a usufruir estes trocados!!!Em duas freguesias que foram agregadas Vila e Linhares, os eleitores fizeram-lhes um manguito...Bem feito...Tenham vergonha tratem de outra vida...

      Eliminar
    2. As azias ainda continuam???? Ó homenzinhos...entao ainda é mais grave...médico...médico...psiquiatria...rapido...

      Eliminar
    3. Já estás a ser muito conhecido na nossa praça, Lobo ou raposa, esta do homenzinho e azia já te identifica em todos os teus blogs,
      O conselho que dás aos outros deves aproveitá-lo e agarrá-lo com as duas mãos...assenta-te que nem uma luva...

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  44. Ai sim?? ohhhh fui identificado!! que pena...e eu que gostava tanto de ser anónimo...isso nao se faz...identifecar-me...

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!