Ainda bem que todos somos livres de ter a nossa opinião, mesmo que diferente das demais, diferente da opinião dominante. Uns acham isto (clicar aqui), outros pensam aquilo (clicar aqui). Para ler no mesmo local, mas em páginas diferentes. E pensar.
Sinceramente gostava de saber quem é este anónimo anterior. Não, porque eu pretenda ser companheiro de conversa com pessoas desta índole, mas sim olhar para a cara dele, e rir-me do que ele aqui escreveu. É preciso coragem, ou falta dela, sinceramente!
Fui ler, seguindo as indicações do post do Eduardo e deparei-me com dois excelentes trabalhos jornalisticos (raros num jornal local). Uma entrevista e um artigo de opinião, de fazer inveja a muito boa gente, parabens ao Noticias de Coura
Alguem interessado nesta propaganda do pasquim (a capa rosa não lhe ficava mal, já que tambem são contribuintes) , tem ocupado muito do seu tempo a escrever comentários a este post do Eduardo. Será que nimguem percebe que o sr tinoco (Que é director do dito pasquim, faz parte da assembleia pelo PS, nunca apresentou uma única proposta e nunca recusou as senhas de presença)encomendou uns textosinhos de maldizer sobre o people do PSD cá da terra, que em edições anteriores roçava a canalhice em vários graus, amadora ou profissional? O que acontece nesta última encomenda, é que das duas, uma, ou o sr de Lisboa está a roer a corda por algum motivo, ou alguém da esfera deste pasquim começou a tirar o tapete aos meninos da ritmos.
Doridos por injecções de bom jornalismo, incrédulos pelas provas de isenção, revoltados com a constante adesão a um projecto sério, incrédulos e pasmados pela demonstração da possibilidade de sobrevivência de um positivismo atento e crítico....Os Arautos da desgraça Courense, rabuscados pintores monocromáticos e unipincelares, estrabucham, indecisos entre o grito de protesto pelo inquinado da laranja e o grito de raiva por verem crescer tantas rosas por entre o melhor laranjal. Temo pelo futuro das laranjas em Coura, podem só sobreviver as clementinas, mistura despropositada e absurda, de frutos diferentes e de árvores distantes. Não se faz festa com suco de laranja seca, não se apregoa virtudes e virgindades com flor de laranjeira murcha... Nem que seja pelo prazer de continuar a ver esta pluralidade de opinião estampada no Noticias de Coura, não se suicidem, se ainda não encontraram a vossa meia-laranja, encontrem o vosso meio-limão(rosa?) adicionem cachaça açucar e gelo e .....sejam felizes
Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!
Para quem acusava o Noticias de Coura de falta de isenção....
ResponderEliminarTudo se engole neste mundo, não é?
Sinceramente gostava de saber quem é este anónimo anterior. Não, porque eu pretenda ser companheiro de conversa com pessoas desta índole, mas sim olhar para a cara dele, e rir-me do que ele aqui escreveu.
ResponderEliminarÉ preciso coragem, ou falta dela, sinceramente!
Bebe uma laranjada, que isso passa.
Afinal, foi isento ou não, o Noticias de Coura no trato dado ao assunto em questão?
ResponderEliminarEça é que é Essa, meus amigos...
Eduardo ninguém o entende. Poupe-nos do ridiculo.
ResponderEliminarAfinal estás com eles ou contra eles? isto começa a ficar confuso
ResponderEliminarFui ler, seguindo as indicações do post do Eduardo e deparei-me com dois excelentes trabalhos jornalisticos (raros num jornal local). Uma entrevista e um artigo de opinião, de fazer inveja a muito boa gente, parabens ao Noticias de Coura
ResponderEliminarAlguem interessado nesta propaganda do pasquim (a capa rosa não lhe ficava mal, já que tambem são contribuintes) , tem ocupado muito do seu tempo a escrever comentários a este post do Eduardo.
ResponderEliminarSerá que nimguem percebe que o sr tinoco (Que é director do dito pasquim, faz parte da assembleia pelo PS, nunca apresentou uma única proposta e nunca recusou as senhas de presença)encomendou uns textosinhos de maldizer sobre o people do PSD cá da terra, que em edições anteriores roçava a canalhice em vários graus, amadora ou profissional?
O que acontece nesta última encomenda, é que das duas, uma, ou o sr de Lisboa está a roer a corda por algum motivo, ou alguém da esfera deste pasquim começou a tirar o tapete aos meninos da ritmos.
Umas laranjadasn não fazem mal a nimguém.
Laranjas com azia....
ResponderEliminarMuito secas as laranjas de Coura...
Estes social democratas são tão limitados que chegam a ser ridiculos. Não, não sou do PS nem tenho simpatia por qualquer partido em especial.
ResponderEliminarDoridos por injecções de bom jornalismo, incrédulos pelas provas de isenção, revoltados com a constante adesão a um projecto sério, incrédulos e pasmados pela demonstração da possibilidade de sobrevivência de um positivismo atento e crítico....Os Arautos da desgraça Courense, rabuscados pintores monocromáticos e unipincelares, estrabucham, indecisos entre o grito de protesto pelo inquinado da laranja e o grito de raiva por verem crescer tantas rosas por entre o melhor laranjal.
ResponderEliminarTemo pelo futuro das laranjas em Coura, podem só sobreviver as clementinas, mistura despropositada e absurda, de frutos diferentes e de árvores distantes.
Não se faz festa com suco de laranja seca, não se apregoa virtudes e virgindades com flor de laranjeira murcha...
Nem que seja pelo prazer de continuar a ver esta pluralidade de opinião estampada no Noticias de Coura, não se suicidem,
se ainda não encontraram a vossa meia-laranja, encontrem o vosso meio-limão(rosa?) adicionem cachaça açucar e gelo e .....sejam felizes
Tanta fruta perdida e tanto azedume. Ser laranja ou ser rosa, eis a pobre sina dos courenses....
ResponderEliminar