05 dezembro 2008

Perdida em combate


Desaparecida! Esta placa foi colocada há meses junto ao edíficio dos Paços do Concelho. Aguentou naquele local, estoicamente, umas duas semanas. Depois desapareceu sem deixar rasto. Dizem as más línguas que foi a própria placa que resolveu fugir, indignada com as eventuais incorrecções da informação que era suposto fornecer. Dá-se recompensa a quem a encontrar!

3 comentários:

  1. Já passei em mais sítios e também não havia informações, só estes esteios. Teriam erros? seriam partidos?

    ResponderEliminar
  2. eu gosto das placas e já vi noutros concelhos também. mas a informação que está nesta placa está errada. a data da criação da comarca não é esta. vão ver ao arquivo.

    ResponderEliminar
  3. A placa foi de certeza escrita por algum analfabeto e ignorante tal era a carrada de erros e besteiras que lá tinha, foi de certeza escrita por algum iluminado da câmara ou daqueles profetas do iluminismo que param no café do Pi. Era erros de partir tudo! PI-PI-PI, já ninguém ri!...

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!