22 fevereiro 2010

Nós... também

17012010313

Ligação de Paredes de Coura à A3: Pereira Júnior espera não ter "mais uma desilusão" – título de notícia da Rádio Geice

Depois de anos de espera, de promessas e mais promessas, eis que surge a crise, a maldita crise, que manda apertar o cinto e congelar tudo o que é projecto que não interessa a Lisboa mas que podia fazer a diferença lá na aldeia. E eis que aqui pelos lados de Paredes de Coura se volta a ter pesadelos com o sonho prometido e já se pensa que poderá não haver ligação à A3.

Com o projecto ainda em fase de estudo de impacte ambiental, e sem nada preto no branco no papel por parte do Ministério das Obras Públicas (se bem que, nos tempos que correm, isso de estar preto no branco não quer dizer nada), o presidente da Câmara de Paredes de Coura espera não ter mais uma desilusão. Pois… E eu acrescento, nós também esperamos que não.

Fiquei, contudo, sem saber, se Pereira Júnior se referia concreta  e unicamente à tão-falada-e-prometida-mas-nunca-mais-concretizada variante de ligação da vila a Sapardos ou se a sua preocupação se estenderá a outros domínios. Será que já está a ver mal parados outros projectos que apresentou para o concelho? Esperemos que não. É que, se o peso político de Paredes de Coura  parece diminuído depois da vitória (???) no braço de ferro das listas de deputados, só nos resta esperar (e acender uma velinha?) que não venha por aí nenhum defensor da vingança a cortar tudo o que é ideia para o município.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!