17 junho 2010

Pondere. Pondere muito…

“Primeiro não levei a sério essas conversas. Mas, como a insistência foi grande, agora estou a ponderar” – Defensor Moura, antigo presidente da Câmara de Viana do Castelo e actual deputado do PS, sobre os incentivos que tem recebido para se candidatar à Presidência da República, contra Manuel Alegre

Confesso que, ao ler esta notícia, a minha primeira reacção foi olhar para o calendário e verificar a data. Por uns instantes ainda pensei que estivéssemos no primeiro dia de Abril, mas não, o calendário marcava Junho. Mas, se estamos em Junho, quer dizer que Defensor Moura está mesmo a falar a sério?

Antigo presidente da Câmara de Viana do Castelo, exilado em Lisboa nas últimas eleições legislativas depois de ter causado atrito no PS do Alto Minho, banido pelos seus colegas autarcas do mesmo partido, Defensor Moura diz que está a ponderar concorrer contra Manuel Alegre, em nome dos que não se revêem no apoio dado pelo Partido Socialista àquele candidato. O meu conselho é apenas um: pondere, pondere muito, e quem sabe não acaba por ver a razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!