11 outubro 2010

Liberal… mas pirata?

noticias de coura pirata

O página da internet do jornal Notícias de Coura foi alvo de piratas informáticos, que hoje à tarde fizeram substituir o habitual site do jornal de Paredes de Coura por uma página que defende a legalização da cannabis. A mensagem, que o Mais pelo Minho recebeu há pouco, era simples mas enigmática: “Coura é republicana e liberal”. E a seguir o endereço de internet da página do jornal Notícias de Coura, como que instando-nos a clicar. Só que, ao contrário do que seria de esperar, clicando no endereço do jornal, a direcção tomada era outra. Um ataque de piratas informáticos, que ao tudo indica nem sequer está ligado a Paredes de Coura, já que afectou outras páginas, nomeadamente a do jornal Alto Minho.

TITULO_1

2 comentários:

  1. Mas quem diz que é LIBERAL no facebook é o Venancinho!!!!!!!nao me digam que virou PIRATA?????

    ResponderEliminar
  2. Parece que as minhas últimas respostas ao OH-Pinante Mor o assustaram!!!!!!! não gostou !!!Ou teve dúvidas que eu defendia a minha "DAMA"!!!!!
    Ou será que se zangou com o Sr° Bastos por deixar passar os meus comentários????

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!